When Youre Gone escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 16
LEIAM, LEIAM, LEIAM, GATINHAS LINDAS!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240550/chapter/16

Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gatenhas!!!!!!!

Tudo bem por ai? Por aqui esta tudo ótimo (ninguém perguntou...). Já estou de férias e vou poder postar mais rápido pra vocês (espero!!).

Bom, fiquei de dar uma resposta pra vocês sobre o que irá acontecer com a fic. Bom, então vamos lá:

–Blog? = Nãaaaaao!!! Eu não consegui personalizar ele então infelizmente fica pra uma próxima =(

–Tumblr? = Ainda não achei. Acho que não, não obtive resposta da pessoa que estava criando pra mim, então provalvelmente só nós resta a última opção....

–Anime Spirit? = Yeeees. Acabei de colocar a When Youre Gone lá e daqui alguns dias irei postar Someone Like You lá.

Gente, eu sei que não é um Nyah!, mas é tipo Nyah só que mais chato. O importante é que eu não irei me afastar de vocês, as verdadeiras irão continuar comigo sempre. Então se você é minha fã (fã, amo falar isso!!! Me sinto uma estrela ~sonho~) e ainda não tem conta lá, pode ir lá tipo assim... AGORA!!! E se você já tem conta lá, vai lá adicionar a fic nas suas leituras.

Gostaria que vocês comentassem alguns capítulos lá, só pra eu não ficar no vácuo, mas isso vai de vocês...

GENTEEEEE, EU TO MUITO ANIMADA, VOCÊS PERCEBERAM?? ENTÃO SABE O QUE EU ESTOU INDO FAZER DEPOIS DE TERMINAR DE ENCHER O SACO DE VOCÊS AQUI? ESCREVER UM CAPÍTULO NOVINHO EM FOLHA. E SABE O QUE TEM DE LEGAL NO PRÓXIMO CAPÍTULO??????? VOU DAR UMA DIQUINHA.... COMEÇA COM "NAMO" E TERMINA COM "RO"!!! SERÁ QUE AQUELES DOIS FINALMENTE IRÃO SE ENTENDER?? CONFIRAM AS CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS! HAHAHAHHAHA

Agora chega!

To indo lá escrever para vocês lerem!!!

Obs: Não postei nesse final de semana por que era meu aniversário (foi domingo 02/12), então não tive tempo!

QUEM ESTA AFIM DE ME MANDAR DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO E NATAL UMA LINDA RECOMENDAÇÃO??? SÉRIO GENTE, SÃO AS MINHAS ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES AQUI NO NYAH, VOCÊS NÃO PODEM FAZER UM PEQUENO ESFORCINHO?????

Obs2: Não respondi ainda alguns reviews, daqui a pouco irei respondê-los!!!

Obs3: Tenho certeza que poucos irão chegar até aqui no fim, devo estar falando só bobagens...

Beijos na bunda e até daqui a pouco (meu daqui a pouco as vezes duram meses... ahahhaa) *-*

Link da fic no Anime: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-when-youre-gone-463628


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Youre Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.