When Youre Gone escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 12
Só para constar...


Notas iniciais do capítulo

LEIAM ESSE RECADO! SE QUISEREM IGNORAR, EU NÃO LIGO, MAS VOCÊS MESMAS SERÃO PUNIDAS!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240550/chapter/12

Só para constar... quem quer saber o motivo dessa semana não ter tido um capítulo novo, simples, eu pedi reviews e não recebi. Vocês estão de palhaçada comigo?! Sério meu, eu to muito, mais muito chatiada com várias leitoras. As leitoras que são fantasminhas desde o início eu até não sei quem são, mas tem várias leitoras que sempre comentaram e pararam de uns dois capítulos pra cá. Sério, eu não vou citar nomes, por que acho uma tremenda falta de ética, mas eu sei muito bem quem são! 

Olha, vou jogar a real, eu to planejando acabar a fic até o fim do ano, mas pra isso eu preciso ter colaboração, sem review sem capítulo, e sem capítulo eu não consigo terminar a fic= todos saem perdendo!

Se vocês acham que eu estou feliz de não ter postado, vocês estão muito enganadas, eu estou chateada e sério quando eu fico assim eu costumo punir as pessoas. A primeira punição vai ser essa, de vocês ficarem sem capítulo, a segunda sabe o que vai ser? SE NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS EU NÃO TIVER REVIEWS COM UMA QUANTIDADE SUFICIENTE, SIMPLES, ACABA A FIC! EU INVENTO UM FINAL MEDÍOCRE E PONTO FINAL. VOCÊS ESTÃO AVISADAS, E EU VOU CUMPRIR COM A MINHA PALAVRA!

O capítulo esta quase pronto, eu só não terminei por que eu não iria postar ele hoje, se até o final dessa semana eu receber mais reviews NO CAPÍTULO ANTERIOR, eu posto o capítulo, caso o contrário eu não posto até receber.

Algumas leitoras, que não mereciam estar lendo isso vão me achar grossa, mas poxa, a maioria aqui escreve uma fic, o que custa perder 1 minuto para escrever um simples "CONTINUA"?

É com grande tristeza que eu termino o meu recado por aqui. Magoada com várias leitoras minhas, mas é a vida... 

Um grande beijo e para as leitoras que ainda estão na escola um bom começo de 4 bimestre. Modo CDF ativado! haha

*-* Gi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!