When Youre Gone escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 10
Importante! Leiam!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240550/chapter/10

LEIAM TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas, imagino eu que a maioria já saiba da nova regra do nyah. Pra quem não sabe, segue o link para você acessar e ficar por dentro da nova falta de consideração que o Nyah aprontou com nós escritoras e leitoras da categoria Bandas/Cantores.

http://fanfiction.com.br/noticia/231/mudanca_nas_regras_de_postagem

Pelo jeito essa nova mudança nas regras deu tanta repercussão que montaram um abaixo assinado para que nós possamos pelo menos tentar que eles voltem atrás.  Quem quiser assinar (eu já assinei) entre nesse link aqui de baixo:

http://euconcordo.com/peticao/269/anulacaoregra/

Eu mandei a seguinte mensagem pro suporte:

Olá,

Meu nome é Giovanna Donatelli e eu escrevo uma fanfic do Justin Bieber.

Eu não gostei nenhum pouco de vocês tirarem a seção de Bandas/Cantores, isso é uma falta de respeito com as escritoras que dão duro para escrever suas histórias. Vocês estão cientes que esta acontecendo uma mobilização de escritoras e que muitas estão pensando em mudar de site ou até mesmo postar um blog? A partir do momento que nós mudamos a nossa categoria para Originais, é como se não postássemos mais o que queríamos, e sim o que vocês querem! 
Vocês não deixaram claro para nós o real motivo dessa mudança repentina. Vocês acham que é fácil para nós agora ou ter que correr para finalizar logo a fic ou pensar em que site nós vamos postar a partir de agora? Pois saibam que não é!
Não posso negar que o site de vocês relmente tem potencial e que até hoje eu amava de paixão postar minhas fics aqui. Mas realmente perdeu meu respeito!
Irei continuar com a minha fanfic até o dia 31/12, depois não sei o que irei fazer. Só imaginava que vocês pensassem um pouco mais nas pessoas que acessam o site de vocês!
Mando essa mensagem, com o respeito que ainda me resta desse site, para que vocês possam pensar e refletir se é isso que vocês realmente querem.
Obrigada pela atenção!

E eles me responderam:

Olá, entendemos a posição dos usuários. Muitos de nós escrevíamos fics com bandas e todos líamos, então é uma decisão realmente necessária. Até onde sabemos, vários outros sites tomaram a mesma decisão e tudo o que o Seiji poderia falar, já foi explicado nas notícias. Também não seria justo deletar a categoria Personalidades e manter a categoria Bandas, e não temos a intenção de voltar atrás nessa decisão. Espero que possamos contar com a compreensão e colaboração de todos os usuários.
Att,
Michele

Ai sem continuar entendendo nada, por que eles não me explicaram NADA do que eu já não sabia, eu mandei outro:

Eu continuo não entendendo o por quê vocês estão excluindo a categoria. Vocês falaram muitas coisas, mas não chegaram aonde eu (e todo mundo) quer saber. Por que os sites estão excluindo essa categoria? 

Agradeceria se podessem me responder!

Obrigada pela atenção!

E eles responderam novamente:

Todas as informações que poderiam ser repassadas já foram dadas na notícia postada na página principal. Também é uma decisão que nos atinge, infelizmente era o que precisava ser feito.

Att,

Michele

RESUMINDO, AGORA NÓS TEMOS QUE LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS. CASO NÃO CONSEGUIRMOS, JÁ FICA AVISADO QUE A WHEN YOURE GONE SERA POSTADA EM UM BLOG A PARTIR DO DIA 31/12

Obrigada pela antenção e conto com vocês meninas, vamos lutar pelo que achamos correto!!!

Bjss *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!