O Vampiro E A Bailarina (HIATSU) escrita por Tayane Christie


Capítulo 9
Capítulo 10 Reação Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, faz muito tempo. Pra quem sabe porque fiquei parada agradeço, pra que não sabe é porque fiquei magoada por estarem plagiando minha fic no animespirit, mas fora isso estou bem.
Pensei muito e não vou deixar de postar por causa disso.
Não fiquei de recuperação no curso e eu achei que ia ficar T.T
tô tão feliz.
Aproveitem *3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239961/chapter/9

Sakura acordou assustada ao ouvir um baque pesado de algo caindo no chão.

_Hein? - se sentou na cama.

Olhou ao redor para ver o que era e encontrou Sasuke desabado no chão inconsciente.

Ela se levantou da cama e foi até ele.

_Sasuke - o balançou. - Sasuke, o que aconteceu?

Ele nem se mechia enquanto ela continuava o sacudindo.

_Mas essa agora. Era só o que me faltava.Eu é que deveria ter desmaiado e não ele - se lamentou. - SASUKE ACORDA - gritou irritada.

Ele continuou imóvel. Ela teve uma idéia, pegou o recepiente que tinha usado para colocar as cerejas, foi ao banheiro e encheu de água. Voltou e despeijou tudo sobre o rosto de Sasuke.

Ele se sentou de uma vez.

_O que houve? - ele disse passando a mão no rosto.

_Eu é que pergunto. Porque estava desmaiado?

_Eu? Desmaiado? Quando? - perguntou fingindo confusão.

_Você não em engana Sr. Uchiha - disse colocando as mãos na cintura. - Desmaiou porque eu disse que estava grávida - sorriu zombeteira.

_O QUÊ? - ele gritou sentindo as vistas escurecerem novamente e se deitou no chão.

_Sasuke deixa de ser idiota e levanta logo desse chão - disse segurando o riso.

Ele se levantou, mas quando Sakura viu a cara que ele fazia caiu na gargalhada.

_Isso não tem graça - disse sério cruzando os braços.

_Claro que tem a sua cara tá muito hilária.

Ele fechou mais a cara e fez um bico. Sakura colocou a mão na barriga e começou a rir ainda mais.

_Já chega de zoar com a minha cara.

 Sakura parou aos poucos de rir.

_Deixe de ser dramática - ela disse. - Até parece que não tá feliz - ela fez bico e ficou emburrada.

_Não é nada disso. Eu estou feliz.

"Mas não parece." ela pensou, mas ao olhar para ele mudou de opinião. Os olhos negros de Sasuke tinham um brilho a mais e soube que ele não estava mentindo.

_Eu achei que estava brincando - admitiu ele.

_Porque achou isso?

_Sei lá. Eu só achei - deu de ombros.

Sasuke tirou a camisa molhada e foi ao guarda roupa pegar outra.

_Sabe eu não queria que soubesse agora.

_Como? Não ia me contar? - a encarou sério.

_Não. Eu estava com medo - abaixou a cabeça olhando para o chão.

_Medo de que?

_Da sua reação. Medo de que não quizesse esse filho. Medo que me abandonasse sozinha - ela ergueu a cabeça. - Mas se eu soubesse que iria reagir assim eu teria te contado mais cedo - riu.

_Rá rá, muito engraçado.

Ela o abraçou.

_Eu amo você - sussurrou sabendo que ele podia ouvi-la.

_Também te amo, mais não precisa ter medo de mim. Sabe que nunca irei machucá-la.

_Eu sei. Mas agora para de drama - ela se soltou dos braços dele e sorriu. - Eu vou me deitar. Tô com sono.

Sakura se espreguçou e foi até a cama. Se deitou e fechou os olhos lentamente. Sentiu algo tocando sua bochecha lentamente e soube que era a mão de Sasuke. Começou a ronronar igual a um gato. Os lábios dele tocaram o seu levemente.

De repente a porta se abriu.

_FALA SASUKE-TEME - alguém gritou.

Sakura abriu os olhos de uma vez e se sentou na cama.

_OLHA O QUE VOCÊ FEZ IDIOTA -Sasuke gritou. - ELA ESTAVA DORMINDO.

O loiro se assustou. Sasuke nunca gritava.

_Ops foi maus aí - ele se desculpou baixinho. - Olá sou Naruto Uzumaki.

_Há. Oi -ela disse meio sonolenta.

_O que você quer Naruto? - Sasuke perguntou.

_Eu vim te ver. Tava com saudades - o loiro disse.

_Que papo mais gay - disso Sakura que já havia acordado do seu quase sono.

Olhou para a cara dos doi após dizer isso e caiu na gargalhada.

_Vamos deixar você dormir Sakura - Sasuke disse.

_Tudo bem.

Ela voltou a se deitar. Sasuke a cobriu e lhe deu um beijo de leve nos lábios.

_Já estou voltando.

Ela concordou com a cabeça e fechou os olhos. Ouviu a porta se fechar.


_QUEM É ELA? - Naruto gritou no corredor.

_Cala a boca Dobe você vai acabar a acordando com essa gritaria.

_Tá. Tá. - Naruto resmungou. - E aí? Vai me falar quem é ela?

_Não é da sua conta.

_Há. Deixa de ser chato teme.

_Eu? Chato? Você é que fala demais e eu sou o chato?

_QUAL É SASUKE - gritou Naruto. - EU NÃO SOU CHATO.

_Ainda por cima é um chato que grita - disse Sasuke tampando as orelhas com as mãos.

_EI. EU NÃO SOU CHATO E NEM GRITO - o loiro gritou.

_Ah tá bom - Sasuke revirou os olhos.

Os dois desceram as escadas e foram ao escritório de Sasuke.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Espero que tenham gostado.
Bjosss