O Vampiro E A Bailarina (HIATSU) escrita por Tayane Christie


Capítulo 8
Capítulo 8 Eu te amo / A gravidez


Notas iniciais do capítulo

Oi sei que disse que iria postar ontem, só que começou a passar Os Três Mosqueteiros e eu fui ver. Desculpa.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239961/chapter/8

Um dia ainda estavam dormindo quando alguém bateu na porta do quarto.

Os dois começaram a se movimentar na cama. Sakura virou de lado e Sasuke a abraçou por trás colando os corpos nus. Bateram na porta novamente. Ele resmungou e abriu os olhos. Sakura também havia acordado e virou a cabeça olhando para ele. Sasuke levou a mão aos lábios e pediu para ela ficar em silêncio. Sakura sorriu e ficou quieta. Quem quer que fosse acabou desistindo.

_Por que não abriu? Talvez fosse importante – ela disse.

_Por um simples motivo.

_E posso saber qual é?

_Prefiro ficar aqui com você.

Sakura sorriu e se virou para ele o beijando de leve nos lábios.

_Eu te amo.

Sasuke sabia que não ia adiantar mais mentir para si mesmo. Tinha a total consciência que era loucamente apaixonado por Sakura.

_Também te amo.

Beijaram-se e ficaram mais um tempo nos braços um do outro.

                                                                       ******

Como todos os dias ele a levava e buscava na escola. Estavam cada vez mais ligados. Todas as meninas morriam de inveja de Sakura.

_Aí Sakura – suspirou Tenten – sem querer causar ciúmes em você mais ele é muito gato. Um Deus grego.

_Concordo com você Tenten – Sakura riu da amiga.

_Ele tem cara de ser muito carinhoso com você – disse Hinata sonhadora.

_E ele é. Ele cuida muito bem de mim. Vocês sabem como sou impulsiva e o que sou capaz de fazer.

_Ele não fica bravo com suas brincadeiras?

_Não. Mas quando ele assume a pose de sério eu quase morro. Ele fica mais lindo ainda – suspirou apaixonada.

_Qual a idade dele?

_18 por quê?

_Ele não é estudante?

_Ele já é formado.

_O que ele faz? – perguntou Temari.

_Ele é dono das empresas Uchiha.

_Ele é aquele garoto de quinze anos que se tornou empresário? – disse a loira.

_Ele mesmo.

_Caraca – Temari tinha os olhos brilhando. – Ele é fantástico.

O sinal indicando o intervalo tocou. Quando Sakura estava indo para sua mesa, sentiu cheiro de lamém. Seu estômago embrulhou e ela começou a fazer vômito.

_Você está bem Sakura? – Hinata perguntou preocupada.

_Preciso ir ao banheiro agora – disse e saiu correndo com a mão na boca.

_Vou ver o que ela tem – Tenten saiu correndo atrás dela.

Ao entrar no banheiro viu Sakura curvada sobre o vaso vomitando.

_Sakura, você está bem?

_Não sei.

_Você e ele já dormiram juntos.

_Não – mentiu. Não estava preparada para contar aquilo para as amigas ainda.– Por que?

_Ora. Porque se não eu diria que você só poderia estar grávida. – Você não vai lanchar pelo que vejo então eu vô lá e daqui a pouco volta para ver se melhorou.

Tenten saiu e deixou uma Sakura desesperada para trás.

Ela não voltou para a sala. Quando a sinal tocou ela pegou sua coisas.

Quando entrou no carro Sasuke perguntou:

_O que você tem? Está pálida.

_Não é nada. Vamos pra casa.

_Não acha melhor ir ao médico?

_NÃO – disse um pouco alto. – Er... quer dizer, não precisa. Vamos até a farmácia.

_Claro – ele a olhava desconfiado.

Ao chegar na farmácia, pediu a ele que a esperasse no carro. Quando avistou o farmacêutico ela escreveu em um pedaço de papel pedindo um teste de gravidez, pois mesmo que sussurrasse Sasuke seria capaz de escutar. Apos ele lhe entregar a caixinha ela disse em voz alta.

_Um analgésico, por favor – tinha que despistar Sasuke. Ele não poderia saber de sua suspeita até estar com total certeza.

Ela pagou e escondeu o teste dentro da bolsa ficando só com o analgésico em mão para que Sasuke não estranhasse que não tinha comprado nada. Ela entrou no carro.

Sasuke entrou na mansão e depois foi para a empresa. Sakura foi diretamente para o quarto, pegou o teste e foi para o banheiro.

Quando viu que o teste tinha dado positivo ficou totalmente em choque.

_Sakura – Ino entrou no quarto.

Ela olhou para a loira.

_O que foi amiga?

_E-eu tô grávida.

Ino a abraçou. A rosada ficou em silêncio por um tempo.

_Não conte para o Sasuke.

_Por que não?

_Prometo que vou contar. Preciso de um tempo para pensar como fazer isso.

_Tudo bem. Sabe o que faz.

_Jogue esse teste fora pra mim, sem que ninguém veja.

_Claro.

Ino beijou a testa da amiga e pegou o teste saindo do quarto. Sakutra se deitou na cama e caiu no sono.

A noite estava começando a cair e Sakura a se movimentar inquieta. Ela se levantou e foi para a cozinha.

_Cereja... Cereja...

Ela achou na geladeira um pote cheio, pegou e voltou para o quarto. Sentou-se na cama e começou a comer com gosto.

Sasuke chegou algumas horas depois. Estava muito cansado e subia as escadas afrouxando a gravata. Ao entrar no quarto viu Sakura dormindo com o pote no colo. Quando se aproximou viu ela abrir os olhos lentamente.

_Você comeu todas as cerejas?

_Qual o problema? – disse meio que dormindo. – Seu filho estava com fome.

_Como?

_Eu estou grávida. – disse antes de cochilar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso.
Beijos TayaC