O Vampiro E A Bailarina (HIATSU) escrita por Tayane Christie


Capítulo 7
Capítulo 7 Estúdio de balé


Notas iniciais do capítulo

Oi. Voltei. Acho que esse capítulo não ficou bom.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239961/chapter/7

Depois de muito insistir Sasuke acabou deixando Sakura voltar para as aulas de balé, mas com a condição de que ele a levasse e buscasse.

_Que cara é essa Sakura? – perguntou Tenten.

_O Sasuke. Ele está ficando paranoico. Não me deixa sozinha nem por um minuto.

Ela foi até o armário e pegou a roupa para se trocar.

(imaginem a Sakura usando essa roupa e sapatilha vermelha)

http://www.google.com.br/imgres?q=sapatilha+de+bale+vermelha&hl=pt-BR&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=FTu0bXNJS6mYtM:&imgrefurl=http://reasontodance.blogspot.com/2010/04/o-melhor-do-vermelho.html&docid=DPytP6cq82n0gM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_vodXaOWGONU/S8nFCQZACUI/AAAAAAAAAq8/87HBRDG_Kh8/s400/TheRedShoes.jpg&w=318&h=400&ei=pkodUKuoCq_R6gGBuIGIBQ&zoom=1&iact=hc&vpx=297&vpy=294&dur=665&hovh=217&hovw=170&tx=82&ty=110&sig=106023413453745463802&page=1&tbnh=138&tbnw=103&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:8,s:0,i:95

Sakura rodopiou pelo banheiro.

_Ai que saudade das minhas sapatilhas.

_Você está parecendo uma doida.

Ela riu.

_Vamos começar meninas – Tsunade Chamou.

Todas foram para o salão e começaram a se alongar. Tsunade se aproximou de Sakura e a olhou.

_Oi madrinha – sorriu para a senhora.

_Onde você estava?

_Er... na casa do meu namorado.

Tsunade a olhou desconfiada.

_Da próxima vez que não aparecer nas aulas eu serei obrigada a te expulsar.

_Eu sei que essas são as regras, mas prometo que não vou mais faltar.

_Tudo bem. Meninas todas para as barras. Hoje vamos ensaiar o lago dos cisnes. Todas sabem os passos. Já os tinha ensinados a algum tempo.

Tsunade foi até o rádio e colocou o cd.

Todas se posicionaram. Quando a música começou elas começaram a dançar.

http://www.youtube.com/watch?v=4UGgiF6Ki4c

(Só pra vocês terem uma noção do que estavam dançando)

Pareciam estar flutuando. Estavam tão concentrados e empenhados em fazer o correto que Tsunade estava orgulhosa.

Sasuke havia saído cedo da empresa para ir esperar Sakura. Assim que chegou ouvia uma música tocando. Entrou no prédio de balé e foi seguindo o som da música. Parou em frente à porta de vidro e ficou observando. Mas quando viu Sakura ficou admirado. Era como se a estivesse vendo pela primeira vez.

Ele ficou lá parado a observando. Cada movimento que ela fazia, as expressões faciais, tudo nela o fascinava.

Após terminarem todos os bailarinos estavam cansados. Sakura se deitou no chão ofegante e fechou os olhos.

_O que o Sr. Deseja – ouviu a voz de Tsunade perguntando a alguém.

Abriu os olhos e virou a cabeça na direção da porta. Seus olhos brilharam ao ver Sasuke. Ele sorriu para ela. Sakura se levantou correndo e foi até ele o abraçando.

_O que está fazendo aqui? – perguntou com o rosto escondido no pescoço dele.

_Vim te ver. Sai mais cedo da empresa. Mas se quiser eu vou embora.

_NÃO – disse um pouco alto e corou por vê-lo rindo dela.

_Então você é o namorado da minha afilhada?

_Sasuke Uchiha. Prazer – estendeu a mão para ela.

_Tsunade Senjuu – apertou a mão dele.

A loira olhou no relógio.

_Estão liberados. Já deu a hora.

Sakura pegou a bolsa e voltou para perto de Sasuke.

_Nós vamos te visitar madrinha – beijou o rosto da loira.

_Vou esperar – sorriu para o casal.

Os dois saíram do prédio. Sasuke a olhava.

_O que foi?

_Não sabe como fica sexy vestida assim.

Sakura corou mais riu.

_Hoje você vai passar mais tempo comigo?

_Faço tudo que você quiser.

_Tudo?

_Tudo.

_Então quero que você me de um banho de banheira.

_Só um banho? – sorriu malicioso.

_Quem sabe – disse misteriosa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso. Pra compensar esse mais tarde eu posto mais um capítulo para vocês.
TayaC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vampiro E A Bailarina (HIATSU)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.