O Vampiro E A Bailarina (HIATSU) escrita por Tayane Christie


Capítulo 2
Capítulo 2 Eu quero a bailarina


Notas iniciais do capítulo

Oi obrigada pelos comentários. Adorei.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239961/chapter/2

 Sasuke se encontrava em seu quarto quando bateram na porta.

_Entre – disse olhando a lua pela enorme janela.

A porta se abriu.

_O senhor mandou me chamar?

_Mandei.

_O que deseja?

_Quero que encontre uma garota para mim Suigetsu.

_E quem seria ela?

Sasuke mexeu em alguns papéis e estendeu uma foto a ele. Tinha tirado durante a apresentação.

_Traga essa garota para mim?

_O senhor tem alguma informação sobre ela? Qualquer coisa.

_Ela é uma das bailarinas do Senjuu. Infelizmente não sei o nome dela.

_Certo. Vou começar a procurá-la agora.

_Encontre-a o mais rápido possível. Eu quero essa bailarina.

Suigetsu devolveu a foto a ele e saiu. Sasuke olhou para as fotos em mãos e sorriu.

_ Você vai ser minha bailarina.

                                                                       ******

Sakura se levantou e se arrumou para a escola. Ela ficou quieta o dia todo.

_Sakura, o que foi?

_Não sei Tenten. Estou meio cismada. Acho que vai acontecer alguma coisa comigo.

_Credo – disse Tenten. – Vira essa boca para lá menina.

O sinal indicando o fim da aula tocou. Sakura pegou suas coisas e foi para casa. Não iria para o estúdio de balé. Depois conversaria com Tsunade e inventaria uma desculpa.

Chegando em casa trancou a porta e foi para o quarto se trancando. A noite começou a cair e ela ouviu um barulho no andar de baixo, mesmo temorosa resolveu ver o que era.

Estava escuro e sentiu alguém a segurar pelo pulso.

_Você vem comigo – disse uma voz vinda da escuridão.

Sakura agradeceu mentalmente por saber Karatê. Virou-se e chutou a pessoa que a prendia. Ele se soltou e bateu as costas na parede.

Ele avançou para cima dela Sakura desviava e ele acertava coisas quebrando-as. Conseguiu imobilizá-lo.

_O que quer comigo? – perguntou.

O homem sorriu. Alguém pegou Sakura por trás e colocou sobre seu nariz um pano com éter (aquela substância muito utilizada para fazer a pessoa desmaiar) no nariz dela.

O segundo homem a jogou por cima do ombro.

_Você teve muito trabalho com ela hein Juugo – o albino zombou.

_Claro que tive. Essa garota luta karatê. Pra que será que o Sasuke-sama a quer?

_Não sei e a gente não precisa saber. É assunto dele.

Os homens saíram levando uma Sakura desacordada.

                                                                       ******

Na manhã seguinte, Ino foi até a casa da amiga. Quando abriu a porta viu o estado da casa. Móveis fora do lugar, coisas quebradas... chamou a amiga, mas foi em vão.

_Ah meu Deus! O que aconteceu aqui?

Ela fechou a porta e saiu correndo para procurar a amiga.

                                                                       ******

Ao chegarem na mansão, demoraram porque Sakura acordou e tentou fugir, tiveram que apagá-la novamente.

_Você trouxe comida Suigetsu? – disse um ruivo se aproximando.

_Não toque nela. Ela é do Sasuke-sama.

Suigetsu e Juugo subiram as escadas. Ele abriu a porta e Juugo a colocou deitada na cama.

_Vamos ter que vigiá-la até a Sasuke-sama chegar, ou ela pode fugir – disse Juugo.

Os dois saíram do quarto antes verificando que ela estava realmente apagada.

Algumas horas depois Sasuke apareceu no corredor.

_O que estão fazendo aqui?

_A garota Sasuke-sama.

_O que tem? Acharam minha bailarina?

_Ela está aqui dentro. – Suigetsu entregou a chave do quarto para ele.

_Podem ir. Eu cuido dela.

Sasuke abriu a porta e a fechou passando o trinco e guardando a chave no bolso da calça. A viu deitada na cama. Andou até o guarda-roupa  pegando uma muda de roupa e foi até o banheiro tomar um banho.

Ficou a observando um bom tempo. De repente Sakura abriu os olhos e se sentou na cama. Ela viu que era o mesmo rapaz do teatro.

_Você de novo. O que você quer comigo?

_Vai me dizer seu nome?

Ela cerrou os olhos e o encarou.

_Pra que quer saber?

_Curiosidade.

_Sakura.

_É um nome bonito.

Ela se levantou da cama.

_Me deixe sair daqui. Por favor.

_Por que quer sair?

_Quero voltar pra casa.

_Sinto muito, mas daqui você não sai.

_Porque? – disse indignada. – O que você quer comigo?

_Eu quero você – ele disse de um modo que a fez sentir medo.

Ela começou a chorar desesperada. Sasuke se levantou da cadeira e começou a andar até ela.

_Não se aproxime de mim.

_Não se preocupe. Não vou tocar em você. Tudo bem?

Ela concordou com a cabeça. Sasuke não entendia porque a estava tratando tão bem. Não era de seu feitio ser legal com alguém.

_Vá lavar o rosto e pare de chorar.

Ela fez o que ela pediu, quando voltou o encontrou encostado na cabeceira da cama lendo um livro. Sentou-se no sofá que havia no quarto. Alguns minutos depois se deitou.

_Não prefere deitar na cama?

_Não – disse seca. – Estou bem aqui.

Fechou os olhos e resolveu ignorá-lo. Ao perceber que ela estava dormindo ele se levantou carregando consigo uma coberta e um travesseiro. A ajeitou e cobriu.

Sasuke estendeu a mão até o rosto dela e tocou sua bochecha tirando uma mecha de cabelo do seu rosto e a viu sorrir. Se afastou e se deitou na cama apagando a luz do abajur.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso.
Beijo, Beijo, Beijo, fuiiiiiiiii.
TayaC