O Vampiro E A Bailarina (HIATSU) escrita por Tayane Christie


Capítulo 10
Capítulo 11 Desejos


Notas iniciais do capítulo

Voltei. Sentiram minha falta.
Sei que demorei, mas foi por uma boa causa.
Vou tentar postar com mais frequência e desculpe qualquer erro, pois estou digitando diretamente aqui. Se acharem algum erro é só me dizer que eu conserto.
Sem mais delongas, boa leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239961/chapter/10

Sasuke e Sakura viviam em harmonia e felizes pelo herdeiro que estava a caminho.

Um dia Sakura acordou no meio da noite.

_Sasuke - chamou o cutucando.

_Hum - ele resmungou se virando de lado e voltando a dormir.

_SASUKE - gritou.

_O QUE FOI? - ele se levantou de uma vez estressado.

Sakura não se intimidou com a raiva dele e disse:

_Quero macarrão com catchup.

_Amanhã você come - disse ele voltando a se deitar e puxando a coberta até a cabeça.

_MAS EU QUERO AGORA - ela gritou novamente puxando a coberta dele.

Sasuke se sentou e coçou a cabeça irritado. Respirou fundo e disse olhando para o relógio sobre o criado-mudo:

_Sabe que horas são Sakura?

_Não e nem quero saber. Quero meu macarrão com catchup - fez birra.

_Aonde vou arrumar macarrão a essa hora. E porque quer comer comcatchup é nojento.

_Sabe o Ichiraku no centro da cidade? Lá vende um macarrão delicioso é só ir lá e depois me comprar um vidro de catchup.

_Mas lá deve está fechado. São duas da manhã.

_Por favor - implorou olhando pra ele com os olhos pidões.

_Tá bom, tá bom. Tô indo.

Ele se levantou e saiu do quarto.

**********

Algum tempo depois entra um Sasuke com expressão cançada no quarto com sacolas na mão. Ela ergueu as mão pra ele.

_Me dá. Me dá - pediu euforica.

Em menos de meia hora ela tinha acabado com tudo.

_Sasuke - chamou.

Ele não respondeu. Sakura virou a cabeça na direção dele e viu que ele dormia. esparramado na cama.

Ela colocou os potes de lado. Apagou o abajur  e se aproximou dele o abrçando.

_Desculpa por fazer você correr para realizar meu desejo - sussurrou. - Obrigada. Te amo.

Tocou de leve nos cabelos deles e o viu se movimentar para voltar a dormir junto dele.

*******************

Ao decorre dos dias Sakura teve desejos estranhos, como sorvete de tomate.

Ela conversou com Sasuke e decidiu que queria voltar para a escola.

_Tudo bem - ele disse. - Mas Ino vai com você.

_Mas você disse que ela não poderia sair.

_Ela aprendeu a se controlar, como não é totalmente uma vampira pode comer comida humana sem problemas. Assim ela pode se vigiar para que não faça nenhuma besteira.

_Me vigiar? A Ino? Ela perde a concentração rapidinho, ainda mais se ver um garoto bonito.

_Mas não é possível que ela não possa te ajudar? - ele disse.

_Tá bom. Eu aceito ela como COMPANIA - destacou bem a palavra para que Sasuke entendesse.

_Certo - ele suspirou derrotado. -Agora preciso ir ao escritório para dar uma olhada em alguns papéis.

_Deixa eu ir com você?

Sasuke arqueou uma sombrancelha.

_Por favor - sua voz soou manhosa.

Ele sorriu. Sakura pegou a mão dele e saíram do quarto.

Ficou admirada quando entrou lá.Era uma sala enorme com cores claras e mobílias escuras.

_O que achou? - ele perguntou.

_É linda.

_Fique a vontade - lhe deu um beijo no rosto e foi se sentar atrás da mesa.

Sakura ficou o olhando trabalhar.

"Ainda não me acostumei com sua beleza"pensou soltando um suspiro apaixonado.

Foi até uma estante e pegou um livro para ler. S e deitou no sofá em forma de "L" que havia no canto da sala.Nem percebeu o tempo passar e já estava no décimo capitulo do livro.

_Esse livro é muito bom - Sasuke sussurrou em seu ouvido.

_AI MEU PAI - ela pulou e jogou o livro longe com o susto. - Quer me matar do coração? - disse indignada.

_Calma Sakura. Não sabia que estava tão consentrada - ele disse pegando o livro do chão.

_Me devolve o livro.

_Não. E u mereço mais atenção que esse livro.

_Sasuke Uchiha me dê esse livro.

Ele sorriu ela só o chamava pelo nome todo quando estava irritada e ela ficava linda irritada. Sakura se aproximou dele para pegar o livro e ele erguer a mão.

"Porque ele tinha que ser maior que eu" pensou enquanto pulava tentando alcançar o livro.

_Oh Sasuke. Deixe de ser mal.

_Eu? Mal? - ele disse sorrindo. - Você que é má me fazendo acordar para atenter seus desejos estranhos no meio da noite.

_Não era um desejo estranho.

_Não? Então o que me diz do sorvete de tomate?

_Era bom.

_Era nojento Sakura.

_Para de falar de comida. Tô ficando com fome.

_Fome? Uma empregada acabou te trazer um lanche - disse indignado.

_Ah, para de me atazanar e me devolva o livro.

Voltou a pular. Vendo que ele não lhe devolveria o livro ela se sentou no sofá e abaixou a cabeça.

Ouviu Sasuke se aproximar. Ele se agaichou e ficou em sua frente. Ela aproveitou  o descuido e se jogou sobre ele, fazendo-o perder o equilibrio e cair de costa no chão com ela por cima dele.

_Ai Sakura essa doeu.

Ela tomou o livro das mãos dele sorrindo.

_Você não desiste mesmo hein - ele disse.

_Não. Ainda mais se for uma coisa que eu estou interessada.

_Bom saber - ele disse malicioso.

Sasuke passou a mão na nuca dela e a puxou para beijá-la. A outra mão alisava a cintura dela, depois subindo a camiseta. Estavam passando dos limites quando o telefone de Saske começou a tocar.

_Justo agora que as coisas estavam esquentando - disse emburrado.

Se levantaram do chão e ele foi atender o telefone. Sakura ficou o olhando e viu a expressão dele ficar furiosa.

_Quando? Aonde?

A expressão dele mudou de furiosa para ameaçadora.

_Certo mantenham-me informado.

Desligou o telefone e fechou os olhos.

_Qual o problema Sasuke?

_Itachi - ele disse entre dentes.

_O que tem ele?

_Ele descobriu sobre nós.

_Como assim?

_Ele quer você? Ele quer te tirar de mim - Sasuke bateu na mesa a rachando.

O sangue de Sakura gelou. O irmão de Sasuke queriapegá-la?

_E agora? - ela disse assustada. - O que vai acontecer?

_Não vai acontece nada. Não vou deixá-lo te pagar.

Ela foi até ele e se sentou em seu colo.

_Eu tô com medo!

_Não precisa. Prometi que iria lhe proteger e assim farei.

_Eu não tô preocupada comigo e sim com você. Ele me quer para lhe prejudicar. E se ele te machucar? - disse com os olhos cheios de lágrimas.

_Não se preocupe - limpou as lágrimas que escorriam pelo rosto dela. - Não vai acontecer nada com a gente e nem com o nosso filho. É uma promessa.

_Não precisa prometer. Só fica comigo.

Ele sorriu e a beijou. Sakura se sentia protegida em seus braços e jamais suportaria perde-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Está agradando vocês?
Não sei quando postarei o próximo porque ainda tenho que digitar então desejo um feliz natal pra vocês amores.
Bjos da Taya. FUIIIIIIIIIIIIIIII.