Malditos Marotos. escrita por Bell


Capítulo 6
Errada eu não estou!


Notas iniciais do capítulo

Então, meus potterheads lindos... Eu tenho uma surpresinha pra vocês que vai vir no próximo capítulo, ok? muahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239950/chapter/6

Acordei sozinha na cama. Claro, é o Potter! Olhei no quarto e estava vazio, olhei o relógio e eram 10h06. Eu devo ter dormido umas 3h depois de ter ouvido aquelas palavras... “Você é tão minha, Lilly” ecoava na minha mente. Levantei da cama, tomei um banho quente e fui colocar uma roupa. Jeans e camiseta, afinal, é como se fosse minha casa.

Saí do quarto de pantufas e fui até a porta dos meninos. Esperava só Sirius dormindo e James se vestindo ou coisa assim. Mas parei, eles estavam conversando.

-Ok, Prongs, vocês transaram mesmo?

-LÓGICO, PORRA!

-E... Foi bom?

-É, digamos que a Lílian sabe das coisas – ele riu.

-Hm... Mas então por que você tá assim?

-Sei lá... Foi muito fácil. Tem alguma coisa errada, eu sei disso!

Eu dei um sorrisinho e desci as escadas. Talvez James não estivesse errado. Quer dizer, foi muito fácil e eu ainda não estava confortável nessa situação. Eu tinha cedido, mas não queria virar namorada dele! E, é... Talvez eu devesse brincar um pouco com o James. Peguei meu chocolate quente, coisa que já estava virando costume, e subi as escadas até o meu quarto (tentando fazer barulho pra eles me escutarem). Peguei o rascunho da carta, tinta e minha pena. Desci novamente e resolvi escrever na mesa de centro, sentada no chão perto da lareira.

Peguei-a, olhei o que já estava escrito e resolvi continuar dali.

“Minha vadia favorita,

Eu estou muito bem. E você? Sim, eu mereço um presente de Paris!

Então, eu tô mandando uma foto de como ficou meu quarto novo. Eu cheguei e ele era bem sem graça, estilo as roupas de trouxa da Marie da Corvinal sabe? É, assim! Pode rir, eu deixo.

Enfim, eu e os meninos pintamos, penduramos umas fotos (sim, você está na maioria), e colocamos bastante bagunça nele pra eu me sentir no nosso dormitório!

Falando em meninos, eu tenho que te contar sobre o James. Bom, nós fizemos uma aposta sobre quem voava mais rápido e se eu ganhasse ele ia ter que parar de falar no meu ouvido. Eu ganhei. Aí ele pediu uma última vê e eu, bem... Beijei ele. Sim, eu fiz isso. E PUTA MERDA, FOI MUITO BOM! Ele beija muito bem e nós estávamos quase transando ali quando o Sirius interrompeu, hehe. Mas, enfim, eu tinha parado essa carta na metade por culpa dele. Eu esava escrevendo feliz quando ele bateu na minha porta (no mesmo dia que nós nos beijamos) só de cueca. Visão dos céus!

Bom, voltemos à história! Nós passamos a noite juntos e eu dormi no peito dele, o que foi bem meloso, mas ok. Eu acordei lá pra umas 6h ou 7h e falei baixo alguma coisa sobre ter deixado as vadias terem isso antes de mim e ele falou (nem sabia que ele estava escutando) que era pra não ser mais uma, assim como ele esperou. Aí ele falou ‘VOCÊ É TÃO MINHA, LILLY...’ e eu quase morri, mas ok.

EEEEENFIM, MELHOR PARTE:

Hoje acordei e, acidentalmente, o ouvi e o Sirius conversando sobre isso e ele disse que foi rápido demais, que tem alguma coisa errada. Daí eu tive uma ideia brilhante!

Bianca, eu vou aprontar com o James! Eu vou enlouquecer o James Potter! Foi uma ideia digna de uma marota, pode me amar agora que eu deixo. Não sei quanto tempo isso vai durar, talvez bem mais que as férias, mas vai ser engraçado.

E antes que eu me esqueça, Sirius não pode saber de nada! É meu amigo, mas bem mais do Potter.

Isso vai ser uma comédia pura.

Bom, todo mundo aqui já acordou e eles estão me olhando estranho por eu estar rindo enquanto escrevo e tentaram espiar umas vezes já.

NÃO ESQUEÇA MEU PRESENTE, SUA VACA!

Te Love, xx

Lilly.”

Reli a carta e acabei rindo de novo. Sinceramente, Bianca tinha que estar aqui pra ver isso. Fui até lá fora, chamei a Lua. Dei-lhe a carta e falei com ela, dizendo que era pra Bia e onde ela estava. Como se a minha coruja não soubesse que era pra Bia! Pra quem eu iria escrever? Para os meus pais? Nunca!

-Pra quem? – ouvi James no meu ouvido, me abraçando por trás e me dando um beijo na bochecha depois de falar. HORA DO JOGO COMEÇAR.

-Ninguém – falei me livrando do seu abraço e voltando pra casa. Então ele me puxou pelo braço e eu me virei.

-Fiz algo de errado?

Eu só olhei pra ele do mesmo jeito que eu sempre fiz e voltei para a sala, sentindo que ele estava confuso lá e rindo internamente. Peguei o resto de pergaminho, a tinta e a pena e fui subindo as escadas. Claro que senti alguém vindo atrás. E quando eu entrei no quarto, adivinha: James entrou e fechou a porta.

Mas ele não perguntou como eu imaginei. Ele veio me beijando e me agarrando. FOCO, LÍLIAN.

-Lilly, o que eu fiz? – ele perguntou ainda tentando me beijar e me agarrar.

-Noite passada,Potter. Foi um erro – mandei bem, me aplaudam!

-O que? Você quis também, Lílian!

-Eu errei. Eu ainda te odeio – eu minto muito bem. MUAHAH

-Eu... Porra, Lílian! – ele não conseguia falar. Andava de um lado pro outro e mal falava direito. Até que ele saiu do meu quarto e eu me joguei na cama.

Será que é certo o que eu tô fazendo? Quer saber? É SIM! Eu vou ser só mais uma se esse maroto não me provar que eu sou diferente das outras. E pra isso ele vai ter que correr atrás assim como fazia ano passado. Ele vai ter que me provar que não me queria pra ser menina de uma noite dele.

Só espero não me decepcionar.

Ouvi a Sra. Potter anunciando o almoço no andar abaixo do que eu estava. Saí e dei de cara com o James.Ele olhou pra mim, deu um sorrisinho dissimulado e falou.

-Você ainda é minha, Evans.

YES! JAMES ESTÁ DE VOLTA!

Sinceramente, a última coisa que eu quero agora é um moleque pegajoso e meloso no meu pé.

--

Como James entrou no meu jogo, os dois primeiros meses de férias passaram muito rápido. Eu escrevia para Bianca e ela escrevia para mim. Eu “jogava” com o Potter todo dia e o Sirius me repreendia falando que eu estava negando meus sentimentos. Eu tinha dito a ele que eu não tinha certeza e que uma noite é muito pouco. Errada não estou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malditos Marotos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.