Malditos Marotos. escrita por Bell


Capítulo 13
SIRIUS?


Notas iniciais do capítulo

[n/Bell] Eu tenho três coisas pra falar pra vocês, mis amores. Por isso nada daqueles putos me interromperem hoje... [n/geral] -'-'-'- [n/Bell] EEEENTÃO, É O SEGUINTE:
1. Perdão por demorar tanto. A Paraíba está dificultando meu processo criativo. Tipo, eu estou voltada para o sol e a água nessa semana. Então vai ser foda postar. MAS EU AINDA AMO VOCÊS! ♥
2. Eu... Tipo... Tô criando uma fic nova de hp (tbm dos marotos) e eu nem sei quando vou postar e pá. Mas, se vocês quiserem me dar coragem pra postar e tal, me falem nos reviews e eu deixo a sinopse na nota final do próximo cap.
3.Eu tive uma ideia... diferente. Então, quero saber sobre vocês:um POV do Sirius... (e calado, cachorro.) Por causa do triângulo dele e tal. Me digam o que acham, amores.
[n/Sirius] Odiei o "cachorro", o bloqueio de opinião e a parte do triângulo. Sou de todas, mulher.
[n/Bell]VOCÊ O QUE?
[n/Sirius]Sou seu e só seu, meu amor... ~~le medo~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239950/chapter/13

Lílian

Domingo! Vou dormir até tarde. Ou iria. Se eu não dividisse quarto com Bianca Barraco Chase.

-Acorda, Lils... ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA! – ela gritou e eu levantei num pulo. Olhei para os lados e vi que todas as meninas já tinham saído do dormitório.

-Uhn... Que foi?

-Levanta e me ajuda!

-Que horas são?

-10h.

-10 HORAS E ESSAS PUTS JÁ DESCERAM? E VOCÊ ME ACORDOU ÀS 10 HORAS, BIANCA? – eu explodi enquanto saía da minha cama. Agora eu acordei. Fui ao banheiro enquanto ela vinha atrás falando.

-Descuuulpa! Mas é que hoje eu vou sair com o apanhador da Lufa-lufa. Eu nem tive tempo de te falar! É o Geroge e ele é tão lindo que me tira o ar, e a gente vai dar uma volta depois do almoço, e eu preciso da minha melhor amiga comigo e...

Ela continuou tagarelando. Olhei pra ela e vi que o cabelo estava molhado e enrolado na toalha, e ela mesma estava só de sutiã e calcinha.

-Você quer sair com ele?

-Quero, claro!

-E o Sirius?

Ela ficou muito quieta. Aí me olhou com raiva. Não sei se eu já comentei, mas a Bianca dá medo.

-Eu não gosto do Sirius Black.

-Não gosta de quem? – o Sirius entrou no dormitório – Ah, oi, Fogueta. Vim falar com você! Então, Bia...

Aí ele olhou pra ela. E, bom... Ela tava de calcinha e sutiã.

-De você, Sirius!

-Uhn...

-BIANCA, SUA PUTA, VOCÊ TÁ SEM ROUPA E O SIRIUS TÁ OLHANDO PROS SEUS PEITOS! – eu gritei. Só eu me incomodava com essa situação?

-Eita porra!

Ela saiu correndo pro banheiro, com muita vergonha. E ele tava com a cara de safado nível 39075848749856498564905.

-Sirius, não pode entra assim no dormitório!

-Fogueta... Eu respeito muito o meu amigo, então não vou olhar que você tá de camisa e calcinha.

-SAI DAQUI, SIRIUS BLACK!

E ele saiu correndo, fugindo dos meus sapatos tacados. Não, Sirius nunca toma jeito.

Comecei a me vestir.

-Ele já foi, Bia!

Ela saiu do banheiro.

-Vai me ajudar com a roupa agora?

-Jeans, a t-shirt que você comprou em Paris, o Oxford vermelho e a bolsa preta atravessada.

-Qual das t-shirts?

-Aquela que você ainda não usou...

-Qual?

-Quantas você comprou?!

-Muitas.

-Okay... Uhn... A branca, preta com detalhes vermelhos.

-Aaaaaah!

-Dã!

Ela se vestiu e eu aprovei. Eu tinha uma amiga linda mesmo.

-Cabelo?

-Vem aqui.

Eu sequei o cabelo dela e arrumei com a minha varinha (sim). Estava cacheadinho nas pontas, mas parecia natural.

-Passo maquiagem?

-Não precisa! Passa só isso – eu entreguei um pó fraquinho pra ela e um batom bem discreto, nude mesmo.

Nossa, ela tava muito linda.

-Okay, agora eu vou descer pra falar com um certo cabeludo safado que entrou aqui por minha causa, não por você.

-Vou descer também! É meio-dia já e nós marcamos na frente da cabana do Hagrid à 1h.

Nós descemos as escadas e o Sirius estava brincando com a varinha no sofá, fazendo sair faíscas e pequenas explosões. Eu corri na frente pra ir falar com ele.

-Cabeludo! – ele se virou. Mas não me olhou... Ele olhou a Bia. E a reação dele foi muito besta: uma cara de bobo.

-Tô bem mesmo, Lils? – ela me perguntou, toda insegura.

-Tá linda! Né, Cabelinhos? – eu sacudi os cabelos do Sirius. Mas ele estava sem palavras pra Bia.

-Uhn...Tá, tá bem bonita.

-Fecha a boca, Sirius. – ela falou, piscou e foi saindo.

-Bianca! – ela se virou.

-Fala, Sirius.

-Vai aonde?

-Me divertir – dessa vez ela piscou pra mim e saiu.

-Eu devo ser muito azarado!

-Por que?

-As únicas duas meninas que eu não consigo pegar são as que eu quero!

Eu gargalhei.

-Ei, você tomou café?

-Não... Espera! – ele arregalou os olhos – Você acordou cedo? Num DOMINGO?

-Precisava falar com a Srta.Responsa... Mas ela virou Sra.Potter, ou seja, acabou a vida de menininha responsável! – ele riu e eu emburrei a cara.

-Fala logo, idiota e insuportável!

-Nossa! Isso é por que eu te chamei de Sra.Potter...

-SRA.POTTER? Isso soa muito bem! – James entrou. Será que todo mundo vai me interromper e eu NÃO vou conseguir saber o que o Sirius tem a me dizer?

-E não é? – ele disse rindo enquanto o MEU homem (grifem o meu) me abraçou por trás e me deu um beijo na bochecha. Ai... É, talvez eu esteja apaixonada pelo Potter (só eu percebo que isso soa muito estranho?).

-Então, no que a bela Sra.Potter está metida, Pad...Sirius?!

-Pad, James?

-Não, amor... Lírio! Desculpa, esqueci! Enfim, eu confundi com outra pessoa.

Sirius tinha os olhos arregalados pra ele, e James gaguejava. Eles estão escondendo alguma coisa.

-Ah, então James – ele falou JAMES bem forte – eu falei que ela era a Srta.Responsa, mas agora é Sra.Potter!

Eles riram e eu fiquei brava de novo.

-Caralho, James! Até tu?

-ÔÔ, coisa linda! – ele me apertou contra o corpo dele. Meu Deus, James... Faz isso na frente do Cabeludo não! – Você não é a Sra.Potter, tá? AINDA não, mas tudo bem... Eu espero.

É incrível como o James consegue ser gostoso, me fazer ficar brava, me fazer rir e me fazer suspirar de amor em menos de cinco minutos? É...

-Ah, ela me xingou por isso! – Sirius boca-aberta falou.

-Não gosta do título, Lírio?

-Não, é que... Todo mundo fica se metendo em “nós dois”. Tipo, a Bia e a Marlene já me encheram o saco... E o Cabeludo é igual a elas duas.

-Vai ver que é por isso que eles têm um triângulo amoroso! – nós dois rimos.

-Casal, eu não AMO! Eu quero pegar a Lene ou a Bia!

-Aham... Sei dessa, Cabelinhos...

-Para de me chamar assim, Fogueta!

-Já olhou seu cabelo?

-Já! É pura perfeição... As minas curtem. – ele deu uma piscada e eu ri.

-Você é muito idiota, Sirius!

-E você é sem-vergonha!

-O que?

-E você entra sem bater! – eu e o Sirius praticamente bloqueamos a existência do James ali. O que era quase impossível pra mim, porque... Bem, vocês sabem. Enfim, só percebemos quando ele se manifestou.

-Uhn... O que aconteceu, gente?

-Ah, James, cara... Eu, acidentalmente...

-Ele foi um besta e... Entrou sem bater.

-Eu vi sua namorada de calcinha e camiseta – James arregalou os olhos. Ele já era ciumento mesmo quando eu o odiava – Ela tinha acabado de acordar e...

-Espera... Ela tinha acabado de acordar? Lírio, você tava sem...? – ele fez algo com as mãos na frente do peito (já tinha me largado. Que pena!).

-Sim. – eu e o Sirius respondemos. ESPERA! O SIRIUS?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me respondam ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malditos Marotos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.