Malditos Marotos. escrita por Bell


Capítulo 1
James Potter, o idiota.


Notas iniciais do capítulo

Então... O primeiro cap tá aí. Espero q gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239950/chapter/1

-Acorda, gostosa! – ouvi Bianca gritar.

-Porra, Bia... Só mais uns minutos...

-Vamoooos, Lil! Olha, falta só um mês pras nossas férias!

-Grande merda voltar pra minha casa. – eu disse me levantando – A Petúnia vai me chamar de esquisita, meus pais vão me tratar como um vaso quase quebrando e ainda não vai ter o Severo...

Ela me jogou um travesseiro.

-Severo é um comensal da morte – ainda bem que só estávamos nós duas no quarto – e ele nunca prestou, eu sempre disse.

-Ele foi um puta amigo quando eu precisei.

-Lil, nós vamos nos atrasar e a primeira aula é de voo! Se você não levantar, te arranco daí! É a minha aula favorita!

Eu me levantei e fui me arrumar. Eu e Bianca éramos amigas desde o primeiro ano em Hogwarts, quando o vadio do Potter pregou uma peça em mim e ela lhe deu um murro. Eu a adorava e vice-versa. Nós contávamos tudo uma pra outra e eu tinha passado um mês das minhas últimas férias na casa dela, o que era ótimo. O sexto ano estava quase acabando e depois das férias eu estaria no meu ano de formatura. E ainda não tinha decidido o que fazer da vida... Eu podia ser feliz como professora de Hogwarts, imagina. Meus alunos me odiariam, com certeza.

Mas eu ainda tenho tempo pra decidir.

Eu e Bia descemos as escadas do dormitório e nos deparamos com os Marotos. MERLIM, POR QUE NÃO ME POUPAR DE JAMES POTTER TÃO CEDO?

-Lílian, cada dia mais linda... – ele começou.

-Oi, Sirius! – corri pra abraçar o meu cabeludinho favorito. Eu o amava, mesmo ele sendo melhor amigo do James. Dei um abraço em Lupin, que me protegia do James quando me irritava demais. Eu gostava do Rabicho também, mas ele seguia demais o James, era como uma sombra e isso me assustava um pouco.

-Nada de cumprimentos pra mim? – James disse atrás de mim. Eu me virei.

Ele era charmoso, tenho que admitir. Os cabelos castanhos despenteados, os olhos escuros por trás das lentes dos óculos, as vestes desarrumadas como sempre e aquele sorriso dele. De malícia, cara de criança que quer aprontar.

-Bom dia, Potter. – falei fria – Vamos, Bia? Sua aula favorita, né?

-Ah, verdade! – ela se lembrou e me puxou pelo braço. Estava jogada no sofá afrouxando aquela maldita camisa. Eu gostava de roupas trouxas, eram mais confortáveis. Sempre que podia, vestia meus jeans.

As aulas passaram rápidas e logo era hora do almoço. Fomos ao Salão Principal e nos sentamos na recheada mesa da Grifinória. Peter deu uma piscada pra mim da mesa da Corvinal. Ele era lindo e capitão do time de quadribol da casa dele. A gente não tinha ficado ainda, mas eu estava esperando ansiosa mudar essa situação. Mas é claro que Lílian Evans se faz de difícil. Com medo, mas faz.

Quando dei um sorrisinho pra ele, senti alguém sentando ao meu lado. James.

-Nossa, Lilían. Baixou o nível! Peter é o alvo?

-Cala a boca, James.

-Melhor que seu amiguinho comensal da morte, né? – eu gelei.

-Quem? Não tenho amigos desse tipo.

-Severo não é mais seu amigo então?

-James, o que...

-Você sabe e eu sei que sabe. Vocês conversaram há dois dias, na sala comunal da Sonserina, eram umas 2h da manhã.

-Como você sabe, seu moleque? – eu estava furiosa. Como ele sabia disso?

-Ou não foi uma conversa? – ele falava sério – Qual é, você não é santinha. Mas o Severo? Quebro a cara dele.

-James, vai se fuder! – acho que falei um pouco alto e Sirius, que estava a algumas pessoas de distância, riu.

-Shh... Vamos manter a sua reputação de pura, tá?

Eu vou matar James Potter.

Em primeiro lugar, como ele sabia da minha conversa com o Severo? E, em segundo, como ele afirmava tão convictamente que eu não era “pura”. Okay, não era mesmo. Tipo, nesse sentido. Tinha sido ano passado, no quinto ano, no dormitório masculino, com o Jason. Que era do sétimo ano. Mas como o bosta do Potter sabia? Eu continuei comendo quieta quando ele falou.

-Você ainda tem contato com o Jason?

Foi a gota d’água. Virei um tapa na cara dele e saí do Salão com todos olhando pra mim.

Senti alguém vindo atrás de mim e achei que era o idiota, então virei outro tapa. Mas era o Peter!

-Peete, desculpa! Eu fui tentar ajudá-lo de algum jeito.

-Nossa, como o Potter aguenta isso? – ele riu. Tinha uma risada boa.

-Desculpa... – eu abaixei a cabeça e ele a levantou pelo meu queixo.

-Shh... – e me beijou. AHÁ, FINALMENTE! Ele beijava muito bem. As mãos dele estavam uma na minha cintura, me mantendo colada nele, e outra no meu cabelo. As minhas duas estavam no pescoço dele. Eu poderia ficar anos ali.

Mas alguma coisa afastou ele de mim. E adivinha o que era?

-JAMES POTTER! – ele me olhou. Tinha empurrado o Peter e dado um murro nele.

-Sério mesmo, Lílian? Peter?

-SAI DAQUI, SEU VAGABUNDO!

Eu fui socorrer o Peter e levá-lo até a enfermaria enquanto Sirius puxava James e o levava de volta ao Salão Principal.

Deixei Peter na enfermaria quando Madame Pomfrey disse que eu podia ir pra sala comunal fazer minhas lições, pois ele estaria bem em algumas horas. O soco foi forte.

Cheguei na minha linda sala comunal e me joguei no sofá. Vi Bia no chão fazendo a lição de Poções, que era uma das matérias que eu mais amava. Amava também o professor Slughorn.

-Lils, o que aconteceu?

-Como o Potter sabe das coisas, Bia? Você conta pra ele?

-Lógico que não! Tudo bem que ele é lindo, mas eu não faria isso com você!

-Ah, ok. Eu só queria saber como ele sabe de tudo. Onde estou, que horas, com quem e às vezes até o que eu estou fazendo. Odeio aquele moleque!

-Odeia mesmo, Lils? Porque você preocupada no último jogo de quadribol que ele caiu da vassoura.

-Foi reflexo, Bianca! Lógico que odeio!

-Ah, ok. Me dá uma ajudinha com a lição de Poções. Sei que você já fez e que o Slughorn te ama!

-Vaca... – eu ri e ela também.

Enquanto estava ajudando-a, Sirius entrou na sala e veio conversar comigo, dizendo que o James tinha surtado e pedindo desculpas por ele. Os rimos um pouco e compramos uns chocolates da Dedosmel que um garoto do terceiro ano estava vendendo. Incrível como esse povo contrabandeia de tudo. Enfim, fui dormir muito tarde quando ouço um barulho na porta. Menina chegando tarde assim... Tava fazendo merda, claro. Aliás, merda não.

Mas não era uma menina. Eu ouvi uma voz rouca e familiar no meu ouvido.

-Lílian... – confesso que me arrepiou inteira, mas era o James, então nem pensar.

-Morre, seu vagabundo.

-Ou fala comigo ou dorme comigo. Você escolhe. – eu me virei pra ele. O James estava só de cueca boxer no dormitório feminino! E as meninas já o amavam. Não pude evitar dar uma olhadinha no abdômen e, eu olhei que ele estava de cueca, então... – Tá analisando, Lílian? – ele tava com aquele sorriso no rosto. Nossa, eu tava parecendo fraca.

-Morre, James.

-Ou você desce pra falar comigo, ou eu deito do seu ladinho e todas vão ver essa cena quando acordarem.

-E se eu te impedir?

-Uma hora você vai dormir. E eu entrei uma vez, posso entrar de novo.

DROGA, POTTER! VAGABUNDO E ESPERTO.

-Me dá cinco minutos. Eu não posso descer como eu estou.

-Tá só de lingerie? – aquele mesmo sorriso.

-Não, agora vaza! – Okay, eu estava de camiseta e calcinha só.

Coloquei o sutiã por debaixo da camiseta e um shorts. Antes de descer, me certifiquei que a Bianca estava dormindo. Ou ela estava mesmo, ou fingia muito bem.

Então em desci pra falar com o James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@heyisinha_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malditos Marotos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.