Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/8

POV EDWARD

Isabella e eu estávamos indo buscar as pestes no parque, continuávamos a andar de mãos dadas, ela pareceu não perceber que já estamos longe do seus "amigos", mas também eu não ia tirar a minha mão da dela.

Eu ainda não tinha caindo na realidade continuava pensando no meu primeiro beijo, que o idiota do Mike atrapalhou, eu não gostava de Isabella, mas não gostava como a nojento do Newton a olhava.

Chegamos no parque as pestes estavam sentadas em um banquinho.

–Merda, Bells nosso tempo acabou a 30 minutos-falou Loira olhando de cara feia- e vocês estão de mãos dadas por qual motivo- perguntou olhando desconfiada, Isabella percebeu que estamos de mãos dadas então soltou minha mão, enquanto o upa lupa suspirava em outro mundo.

–Desculpa o atraso, mas era pra você está feliz você gosta de parques, o que aconteceu?-perguntou Isabella para a loirinha

–Nada-respondeu a loira desconfiada-e você o que fazia de mãos dadas com o otário?

–Oh... é... nada-falou Isabella

–Diz logo Bells-Falou a loira irritada-Bem... é que eu e o Edward esta...- a loira não deixou Isabella terminar

–Você está namorando o otário?-perguntou olhando feio pra mim.

–Oh... Não é isso-falou Isabella- eu passei por ali tinha um cara mexendo comigo eu pedi para o Edward segurar minha mão-mentiu Isabella-Não é Edward?

–Isabella vamos falar a verdade é feio mentir-falei para provocar Isabella e a Loirinha- Não vamos esconder o nosso amor, eu e Bella namoramos.

–O quê?-perguntaram as duas

–Isabella posso falar com você, em particular?-perguntei

–Pode-falou grossa me olhando com cara de poucos amigos, então ela me seguiu, quando parai ela perguntou

–Que historia essa de dizer para minhas irmãs que namoramos?-perguntei-Tipo suas irmãs são umas pestes, elas podem atrapalhar nossa farsa, se encontrar com um de seus "amigos" e ferrar com tudo temos que fingir para elas também-falei

–Você tem tanto medo que descubram, por que?-perguntou ela

–tudo bem vou falar, é que no dia que eu te dei carona, quando passava no corredor da escola escutei Jéssica falando pra Lauren " Parece que Edward não é Gay, ele ta saindo com a Isabella" então todos na escola pensam que eu sou gay.-falei

–Mas você é?-perguntou acho que escutei "desperdício" mas acho que foi imaginação

–Não, eu não, mas como nunca quis namorar ninguém da escola, as pessoas começaram a falar-falei

–Hum... tudo bem nos enganaremos minha irmãs-falou ela

–Obrigada-eu disse-Vamos voltar-falou Isabella, me puxando pela mão até as pestes, onde a loira continuava com cara de poucos amigos.

–voltamos- falou Isabella

–Então você namora mesmo esse otário?-perguntou a loira

–Sim, ele não é otário-ela repreendeu a loira.

–Como posso acreditar nisso? Quem é a louca a namorar esse cara estranho e idiota?-perguntou a loirinha, e eu fuzilei.

–Edward é um pouco mal humorado mais ele tem um certo charme-falou Isabella de forma teatral me abraçando, e eu retribuir dando um beijo em sua testa, participando do teatro.

–Vocês dois são nojentos-falou a Loira fazendo cara feia,e então o upa lupa saiu do transe.

–Bellinha o quê o Ed faz te abraçando?- o upa lupa perguntou

–Eu e Edward estamos namorando-Falou Isabella

–O quê? Po isso que o Ed não ligava pa meu chame, mas eu te desculpo Bellinha eu tenho o Jazz agora-falou o upa lupa- Jazz e Emm estavam aqui hoje, Eu Jazz bincamos muito, mas Rose e Emm só faziam bigar, Emm chamou Rose de baranga, ela chamou ela de Homem das cavenas, por isso Rose tá com essa cara-falou o upa lupa

–Cale a boca Alice- disse a loira, dando um tapa na cabeça do upa lupa

–Não bata na Alice, Rosalie-falou Isabella- e vamos embora


Saímos do shopping e Isabella deu o lanche para as pestes

–Você deu mesmo o lanche para essas pestes no meu carro?-perguntei para Isabella enquanto olhava pelo retrovisor upa lupa comendo o sanduíche se lambuzando toda.

–Sim, elas são crianças e sentem fome-falou ela.

–Só sei que se elas sujarem meu carro você vai limpar com a boca- falei grosso, então pelo o retrovisor, vi que a loirinha de proposito ameaçava jogar refrigerante no banco.

–Não se atreva sua loira do Inferno-falei, então Isabella virou o rosto e viu o que a peste fazia.

–Rose, não suje o carro do Edward, e você-ela apontou pra mim- pare de chamar minha irmãs de apelidos-falou com uma cara feia pra mim-

Tudo bem-a peste loira falou

–tudo bem- falei, e Isabella riu triunfante, quem era eu? O que essas peste fizeram comigo?

O resto do caminho até a minha casa foi tranqüilo, as pestes dormiram no carro, quando descemos do carro, Isabella me chamou

–Edward você pode me ajudar pegando Rose?-perguntou

–Acorde ela, ela tem pés -falei

–Você é muito grosso, é muito chato acordar quando está no melhor do sono-falou Isabella-Mas, tudo bem não preciso de sua ajuda-falou ela pagando o upa lupa e levando pra dentro, eu fiquei esperando ela pegar a loirinha para eu fechar o carro, ela voltou e tentou pegar a loirinha no carro, a loirinha devia ter metade do tamanho dela, ela colocou a menina no braço quase não se agüentando em pé, então eu era mal, mas nem tanto, tentei pegar a loirinha dos braços de Isabella.

–Saia não preciso da sua ajuda-falou tentando me tira de perto. Mas mesmo assim conseguir pegar a loirinha dos braços dela e a levei para dentro de casa Isabella abriu a porta do quarto da loirinha e da upa lupa, entrei e a coloquei lá, então sair, quando eu vi uma cena comovente Isabella beijando a testa de cada uma das garotas, como se fosse a mãe delas.

Depois da cena que presencie foi para meu quarto, a ultima vez que eu recebi carinho foi a 7 anos atras de Esme, no dia de sua morte, as lembranças me trouxeram a tona o que eu não sentia a muitos anos, e naquela noite chorei tudo o que eu não tinha chorado em 7 anos.

Na manhã seguinte me sentei a mesa onde Isabella e as pestes estavam, até que o upa lupa perguntou

–Edzinho, você mamora a Bellinha e nem da um beijinho de bom dia nela?

–é que eu esqueci-falei pra o upa lupa e beijei o rosto de Isabella

–Mamorados não se beijam assim, isso é coisa de amigos, você tem que beijar a boca da Bells-falou ela, merda olhei pra Bella e ela assentiu, então eu aproximei minha boca da dela e dei um selinho, então o sentir minha boca na dela tão macia me lembrei o nosso beijo, então me afastei.

–Agora sim, que lindinhos-falou o upa lupa

–Vocês me dão nojo- falou a loira, e resto do café foi tranqüilo, depois deixamos a peste na escola, e fomos pra a nossa, onde o teatro recomeçou, assim que saimos do carro lembrei que tinha que ir a biblioteca entregar um livro que eu tinha pego, então falei pra Isabella para ir na frente que eu ia pra a biblioteca.

Entreguei o livro quando encontrei Mike Newton segurando o braço de Isabella com força e ela mandava ele solta-la, então quando ele a puxou mais pra perto meu sangue ferveu eu vi tudo vermelho na minha frente, e fui em direção a eles.

–Solte ela Newton-falei com odio

–Não-ele falou então eu não me controlei e soquei a cara dele, e Isabella se soltou dele, então eu partir pra cima dele o enchendo de soco e entramos em uma briga ele me acertou na boca, mas eu acabei com o rosto dele.

Até que alguns alunos e o diretor, nos apartaram, então o diretor me levou para sala dele e o Newton foi para enfermaria.

–O que foi isso?-perguntou o Diretor

–Eu soquei o Mike, por que ele tava tentando beijar Isabella a força-falei

–Você confessa que você quem começou- perguntou

–Sim, eu comecei, mas ele mereceu-falei

–Por você ser um excelente aluno e nunca ter se metido em confusão, eu deixarei você de suspensão por 2 dias, mas hoje você vai para casa e cuide desse ferimento na boca-falou ele.

–Tudo bem, até mais diretor Daves-falei saindo da sala, quando do de cara com uma Isabella preocupada.

–Você ficou louco?-perguntou ela, pegando meu rosto e analisando-você pode ter sido expulso da escola-falou ela

–Tudo bem, eu não foi só peguei 2 dias de suspensão-falei grosso- eu só tava te ajudando e você vem me chamar de louco?-perguntei

–Desculpa Edward eu me senti culpada, eu não queria que você fosse expulso-falou

–Ok, eu tenho que ir isso aqui tá doendo-falei apontando para o ferimento

–Eu vou com você, eu sei tratar de ferimentos eu tenho um terrível problema de equilíbrio o que já me gerou vários ferimentos e também tenho irmãs pequenas-falou

–Tudo bem vamos-falei, fomos chegamos em casa Isabella pegou o kit primeiro-socorros e veio tratar do meu ferimento, então quando ela terminou, colocou a mão no meu rosto.

–Novinho em folha-falou ela então me olhou nos olhos, e olhei seus olhos de chocolate derretido quando eu me aproximei, o telefone dela tocou, então ela atendeu e eu escutei

–Alô você é Isabella Swan responsável por Rosalie Dwyer?-perguntou a pessoa

–Sim, sou!-Falou Isabella

–É que ela meteu um soco no nariz do coleguinha e garoto saiu com o rosto sangrando, então deixamos ela de suspensão por 2 dias, em queremos que você compareça pra busca-lá-Falou a mulher

–Tudo bem-falou Isabella e Desligou

–parece que hoje é o dia da confusão-falei

–é mesmo-disse Isabella dando um suspiro de cansaço e se afastando de mim-Vamos buscar Rose-falou ela

–Vá de pé, eu não vou levantar daqui pra nada-falei

–Ah vai sim, meu carro tá quebrado eu preciso do seu e temos um acordo-falou

–Tudo bem vamos-falei, era só o que faltava ser motorista particular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!