Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, minha irma mais nova quebrou meu netbook, to sem pc, hoje minha irma emprestou o celular dela então eu postei pra voces espero que gostem, desculpe qualquer coisa. Foi maravilhoso esta com vcs esses tempos, obrigada por tudo, beijoS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/44

Pov Edward

4 anos depois.

    Mais 4 Anos havia se passado, muitas coisas havia acontecido, minha pequena havia nascido, Renesmee Carlie Swan Cullen a mistura perfeita minha e de Bella, ela tinha cabelos acobreados como os meus, olhos chocolates como o de Bella, algumas partes de seu rosto eram bem misturadas. Ela era perfeita.
   O nome dela foi ideia de Bella, ela fez a mistura com o nome de nossas mães, Bella disse que deixaria de lado o que havia acontecido com ela quando a loirinha nasceu, porque antes ela era uma ótima mãe, então ela preferia lembrar de Renee assim.
     A loirinha e o brutamontes ex peste, estavam noivos, Bella ia lançar um livro.
       Angela e Ben tiveram gêmeos Liza e Dean eles tinham 2 anos.
Jessica e Embry tiveram um garotinha John era só ciúmes, John era um garoto muito esperto, mas quando Nessie nasceu ele ficou enciumado, mas agora ele amava brincar com ela.
       Nessie foi um apelido que Jacob Junior colocou em Renesmee, Nessie e ele eram carne e unha me lembra, a upa lupa e o Jazz quando pequenos, falando na upa lupa eu estava de olho nela e no Jazz, mas o Jazz ainda não tinha acordado pra vida, ainda bem! Mas a upa lupa era meio pra frente. Eles ainda não haviam se beijado.
         Acordei com minha linda mulher mexendo em meus cabelos, abrir meus olhos aqueles lindos olhos me fitavam.
   -Bom dia, amor!-falou Bella
   -Bom dia, minha rainha-falei e ela sorriu pra mim.
     Cadê a Renesmee que ainda não veio nos acordar?- perguntei, nossa garotinha era o nosso despertador.
      Charlie veio busca-la para ir com ele pra La push, as meninas também foram falei que íamos depois você chegou tarde do hospital e devia esta cansando, então deixei você dormir.-falou ela, eu trabalhava no hospital de forks.
-hum... Então estamos sós?-perguntei malicioso, nos rolando na cama, e ficando por cima de Bella.
-sim-respondeu ela maliciosa também.
   Nessie ultimamente, tem um despertador quando eu e Bella estamos namorando, mas ainda assim, namoramos.
 -Nessie mandou dizer que assim que você acordasse era para irmos logo para la push-falou ela agarrando meu pescoço dando beijos ali.
-vamos mentir-falei e ele concordou, então nos amamos.
...
   Assim que chegamos em La push, Nessie veio correndo para a gente. E pulou no meus braços.
-papai, o senhor pleguiçosinho-falou ela tocando meu rosto.
-desculpa pequena o papai tava com muito sono,acordei agora-falei e pisquei para Bella que morreu de vergonha.
-Ei mocinha, você não ama mais a mamãe?-perguntou Bella.
-Caro,que eu te amo mamãe, mas eu vi o papai só ontem de manhã,mas vem aqui pla eu dar um beijinho-falou Nessie, e Bella veio ela deu um beijo, depois pediu pra descer dos meu braços, e depois correu para onde estava Jacob Junior.
    -Olha quantas saudades, me abandonou pelo JJ- falei e Bella me abraçou.
   -Que carência do meu amor-falou ela dando beijos em meu rosto.
    -Que lindo casal, mas parem de ser nojentos-falou o brutamontes ex peste.
    -Olha quem fala- disse Bella
    -eu e minha ursinha somos mais selvagens-disse ele.
    -Você esta guardando essas mãos pra você, ne?porque se eu descobrir que você esta colocando na minha filha antes do casamento eu arranco essa coisa que você tem entre as pernas e mando Charlie te dar um tiro-ameacei.
   -calma "papai" estou brincando-falou o peste rindo de minha cara e Bella também.
    -olha pra li papai leão, jake jr ta passando a mão nos cabelos de nessie.- falou ele.
   -ei JJ tire as mãos dos cabelos da minha garota-gritei e JJ tirou as mãos, assim ta melhor.
    -Edward!- repreendeu Bella e o Brutamontes riu.
  Ficamos conversando em torno da fogueira, Seth era o maior bobo agora quem Bree estava grávida de 5 meses.
Fui atrás de Nessie, ele estava correndo com jake.
  -papai, papai o tio jazz ta querendo engoli a minha irmãzinha-falou nessie e JJ concordou.
 -onde?-perguntei
Ali apontou minha bebe e fui correndo, Jazz tava beijando a upa lupa
-upa lupa!-gritei e ela se afastou de Jazz
-Pai-gritou ela.
-venha aqui mocinhA-gritei ela veio - depois conversamos Jazz- falei pra o loirinho que estava vermelho e quieto.
-vamos embora garota-falei ela veio batendo o pe, ainda mandou beijo no ar para jazz.
-pai polque a lice tava com cabeça se o tio jazz tava engolindo a cabeça dela?-perguntou nessie
-porque ele não tava engolido boca ele tava ajudando ela a respirar-falei
-ah legal-falou a pequena, depois fomos embora e a upa lupa reclamando que eu atrapalhei o seu primeiro beijo.
...
   Hoje era o lançamento do livro de Bella, ela nunca deixou ler nada sobre o livro ela disse que ia ser uma surpresa para mim.
    Então agora Bella da autografo em seu livros.
    Sim eu deixei Jazz e Alice namorar, ela estava todos os sorrisos, Bella como sempre sabia de tudo e não me contava nada.
 -pai-falou a upa lupa
 - Sim querida-falei
 - Bells ta chamando-falei
Cheguei onde Bella conversava com a Loirinha que segurava Nessie nos braços.
 -pai-falou a loirinha e eu beijei sua testa.
 -oi queridas-falei
Nessie me beijou e saiu com a loirinha.
Abracei Bella
-Parabéns amor pelo livro, sobre o que ele fala?-perguntei
-Sobre nossa historia de amor-falou e eu sorrir.
-Te amo, minha garota-falei
Ela riu.
-Também te amo, estranho- falou ela me dando o livro li o título.
- Estranho favorito? -falei arqueando as sobrancelhas.
-Sim, você é o meu estranho favorito-falou e eu rir, e ela me beijou.
FiM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada!