Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 43
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/43

Pov Edward


Hoje era o aniversario de Bella, depois do nosso fim de semana na casa de campo, estávamos  voltando para casa, que a essa hora todos já deviam está lá.

-Ai Edward eu não queria que o fim de semana acabasse tão rápido-falou Bella

-Eu também não, foi bem legal-Falou a upa lupa animada no banco de trás

-Realmente foi Bem legal,eu amei os animais-falou a loirinha.

Depois todos ficaram calados apenas aproveitando o resto da viagem de até em casa.

Chegamos em casa, assim que saímos do carro.

-Pelo menos dessa vez nada de festa-falou Bella, eu e as meninas trocamos um olhar cúmplice, e abrimos a porta e todos gritaram "SURPRESA" Bella ficou Vermelha e me olhou erguendo as sobrancelha.

-Surpresa-falei e ela rodou os olhos e sorriu para mim, entramos e fomos cumprimentar todos John quando viu Bella jogou seus braços gorduchos para que Bella o pegasse, Bella riu pegou ele nos braços e Beijou sua cabecinha, quando eu ia me aproximar de John a Upa lupa a apareceu falando que estava cansada e queria braços, eu a peguei, e fomos cumprimentar o resto do pessoal, quando encontramos James, Victoria, Jazz e o peste.

A upa lupa saltou de meus braço, e foi para o lado de Jazz, como é que ela me trocava assim? 

-Oi Bella,vejo que os anos só te faz bem, não?-falou o peste

E James e Victoria nos cumprimentou.

-Quantos anos você tem Bella?-perguntou o peste

-19-falou Bella

-e você banana? quantos anos tem?-perguntou enquanto John resmungava nos braços de Bella.

Não respondi e peguei John de Bella

-18-respondeu Bella por mim

 -UAU... Pegando uma garota mais velha e sexy-falou ele piscando para Bella, moleque sem noção.

Depois fomos cantar os parabéns, John ainda estava comigo,porem na hora dos parabéns a upa lupa decidiu está cansada de novo então Embry pegou o John e a upa lupa veio para meus braços.

¨

6 anos depois 

Seis anos se passaram correndo, muitas coisas aconteceram, por exemplo, Jake e Leah tiveram um garoto que tinha alguns meses e  Que também se chamava Jacob, Seth e Bree se casaram 4 anos atras, Billy e Sue também havia se casado, Charlie morava com Rebecca, Bella havia se formado faz um tempo, e estava planejando lança um livro.

 E hoje era minha formatura, a upa lupa com seus 10 anos se achava muito adulta, agora ela até tomava conta de John, a Loirinha tinha esquecido de sua paixão por Jake, agora ela com 16 anos era a garota mais cobiçada do colégio, mas não parecia dar valor para isso, eu agradecia, os garotos pareciam um bandos de urubus, ela ainda não simpatizava por Emmett, o Ex peste, agora ele estava mais calmo, porem ainda tinha suas brincadeiras, mas não como antes, Jazz sempre calmo, John era lindo e um pimentinha.

 -Amor, vamos se não vou me atrasar-falei para Bella que estava muito tempo no banheiro-Essa roupa não quer dar em mim-falou Bella saindo do banheiro emburrada, tentando fechar o zíper

-eu acho engordei um pouco-falou ela, mas o corpo dela ainda era o mesmo.

Me aproximei dela fechando o ziper e beijando seu pescoço.

-Edward se continuar com isso nós vamos mesmo nos atrasar-falou ela me puxando para a porta, as meninas já nos esperavam.

-Que demora-falou a upa lupa

-Bella estava sendo diva-falei e levei um tapa na nuca, e as meninas riram.

Chegamos na cerimonia de minha formatura, e fui o orador, depois que acabou, fomos para casa onde seria a comemoração.

Todos estavam lá, meu pai me abraçou, depois todos vieram me abraçar.

E a festa começou.

-Eu preciso falar uma coisa, e preciso de todos-falou Bella-procure a Rose

-Sim, sou seu escravo-falei e dei um selinho nela e fui atras da loirinha.

Procurei ela na cozinha, e não estava, quando cheguei na sala de Tv lá estava ela, eu fiquei vermelho de raiva

-Emmett tire sua boca nojenta da minha garota- gritei

-Edward-falou loirinha com a boca vermelha pelo beijo

-Como Você deixa esse garoto te beijar?-perguntei.

-Edward, Emmett é meu namorado-falou ela.

-Como? você odeia ele-falei

-Eu fingir-falou ela

-Fingiu? porque?-perguntei

-por causa da sua reação-falou ela

-Oh-agora eu entendia

-Edward, agora que você sabe, eu posso namorar Rose?-perguntou Emmett beijando a cabeça de Rose.

-Tudo Bem, eu deixo porem mantenha suas mão longe dela, e não a machuque, o se não sou obrigada a mandar charlie ti dar um tiro-falei ele e Rose sorriram e ele tirou a mão que estava sob os ombros de Rose

-Bella Está chamando-falei e eles me seguiram.

Assim que chegamos Bella foi até o microfone e começou discurso.

-Edward foi a melhor coisa para mim e minhas irmãs, graças a meu pai charlie que tinha todo um plano-ela piscou para Charlie e sorriu para todos- Edward cuidou de nós em um momento que meu pai estava doente, mesmo não tendo bom humor ele até deu carinho de pai pra minhas irmãs, e me amou, E agora eu estou levando um fruto nosso em minha barriga, parabéns papai-falou Bella, então a ficha caiu.

AI MEU DEUS, EU VOU SER PAI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não acabou,mas tá perto! Beijos!