Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

kkkkkk...Ana tu sempre lembrando das coelhadas ashaushaus...Obrigada por mais uma recomendação, beijos. Obrigada pelos comentários pessoal! Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/42

Pov Edward

Faltavam dois dias para o aniversario de Bella, as meninas disseram que iam preparar uma festa para ela, com minha ajuda, ainda bem que elas só precisavam de mim na parte financeira, porque eu não queria está envolvido com a festa e decoração, já basta os traumas que elas me causaram na época do casamento, mas Sue falou que eu podia deixar essa parte com ela, seria um aniversario surpresa.

Então como o aniversario de Bella cairia em um fim de semana, eu ai leva-la para casa de campo dos meus avós que agora era nossa, as meninas também viram com a gente, e Sue iria organizar tudo, enquanto estivermos fora.

Hoje era sexta , e eu e Bella estávamos arrumando nossas malas, para o fim de semana.

-Serio mesmo que nós vamos a uma casa de campo? Eu amo casas de campo-falou Bella com um lindo sorriso.

-Que bom que eu acertei, então é um bom presente de aniversario?-falei.

-Sim, ainda bem que dessa vez não vai ter festa, odeio quando sou o centros das atenções-falou ela.

-Você é meu centro de atenção, eu sempre estou pensando em você e todos os momentos da minha vida, você é meu mundo-falei abraçando sua cintura.

-Ah se as atenções for só da sua parte, eu quero está sempre chamando atenção, você acha que eu ficaria bem com pisca-pisca?-perguntou divertida

-Sua boba, você chama minha atenção a apenas por respirar-falei, e ela se virou para mim, passando suas mãos pelo meu pescoço e me puxando para um beijo.

Depois terminamos de arrumar as malas, e fomos ajudar as meninas a arrumarem as delas.

A porta do quarto delas já estava aberta, entramos.

-Hey viemos ajudar vocês com as malas-falei

-Não pecisa papai, eu a rumei tudo, fique relax-falou a upa lupa

-Nossa você já é uma mocinha-falei e ela sorriu para mim

-Sou mesmo!-falou ela.

-Alice aquilo que você chama de arrumar a mala, você jogou as coisa dentro dela-falou a loirinha revirando os olhos e fechando a mala dela.

-Deixe eu ver sua mala-falou Bella para a upa lupa, quando Bella abriu a mala, tinha roupas para um mês, e tudo bagunçado e como um monte de ursos de pelúcia.

-Meu Deus Alice, você vai se mudar?-perguntou Bella

-Não Bells, são apenas coisas necessárias-falou ela, eu olhei incrédulo

-Upa lupa, nós só vamos passar dois dias-falei

-Isso é tudo que eu vou usar nos dois dias-falou ela

-Vai tomar banho, só falta você-falou Bella, e upa lupa fez um bico e foi para o banheiro, depois Bella fez a mala dela com apenas a coisas que ela realmente usaria e o senhor Bob um ursinho que upa lupa dormia.

Depois seguimos para a casa de Campo, a upa lupa ficou emburrada porque não trouxe tudo que ela queria, a loirinha cantava uma musica que tocavam em seu ipod, Bella olhava a paisagem.

Demorou algumas hora até que chegarmos a casa de campo, Bella se endireitou no banco.

-Uau, é perfeita-falou ela.

-Eu sei-falei olhando para a grande casa, rodeada de flores.

-Meu Deus, sera que aqui tem duendes?Eu vou ver fadinhas-falou a upa lupa

-É lindo aqui-falou a loirinha olhando ao redor.

Descemos do carro, as meninas saíram correndo pelo Jardim

-Meu Deus, que lugar mais lindo é Esse-falou Bella pra mim

-Era dos meus avós, e agora é nossa-falei abraçando Bella por trás, ela sorriu e continuou a olhar ao redor.

-Vamos entrar que mais tarde eu mostro o resto para vocês-falei, e as meninas me ajudaram com as malas e os suprimentos .

Então entramos, mesmo com os moveis bem antigos, a casa de meus avós era linda, e bem cuidada, Carlisle sempre cuidou de todas a propriedades de meus avós.

-Eu não tenho palavras, Obrigada Edward-falou Bella me dando um selinho

Depois de colocarmos as coisas nos quartos, levei as meninas para conhecer o lugar, quando criança, meus pais me traziam muito aqui, e eu lembrava cada detalhe, tudo que eu mostrava, as meninas ficavam impressionadas.

Ficamos passeando pela propriedade por um bom tempo, depois voltamos, porque já estava escurecendo , e Bella fez nosso jantar, depois do jantar as meninas foram dormir elas estavam bem cansadas, eu puxei Bella para a sala de Tv, onde eu tinha feito uma surpresa para ela, enquanto ela estava preparando o jantar.

-Nossa Edward- Ela falou, eu tinha arrumado a sala de Tv de um forma bem romântica-Está tudo lindo-falei.

-Não mais do que você-falei Beijando seu rosto, e levando ela para se sentar no tapete, que estava cheio de pétalas e almofadas, sentamos eu a abracei, e dei play no DVD.

E começou o filme favorito de Bella.

Coloquei um pouco de vinho nas taças, e dei para a Bella

-Eu nunca bebi-falou ela

-Nem eu, mas eu fui pegar umas dicas com meu pai ele disse que era algo romântico-falei dando de ombros.

-Isso é bom-falou ela bebendo o vinho, e bebi um pouco de vinho, realmente era bom.

Continuamos assistindo o filme, eu estava sempre cheirando os cabelos de Bella, bebíamos o vinho, comíamos pedaços de queijo.

Quando o filme acabou, Bella tirou a taça da minha mão, e literalmente me atacou, bem que a ideia do vinho que meu deu pai foi boa, era por isso que ele indicou o vinho, grande Carlisle. Retribuir o beijo com mesmo entusiasmo que o dela, depois ela passou a beijar meu pescoço, enquanto eu viajava minhas mãos pelas curvas dela, Sem aguentar mais peguei ela nos braços voltei a beija-la e sem quebrar o beijo, ela passou as pernas por minha cintura, e levei para quarto, Bella tirou minhas roupas enquanto eu tirei as dela e nos entregamos ao amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!