Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 41
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/41

Pov Edward

-Papi Ed, acordar-gritava uma voz em meu sonho-Acordar, papai eu tenho aula, Bells acordar agora-continuava a voz em meu sonho.

Então começou a bater na porta

-acorda logo-falou, foi quando Bella se mexeu ao meu lado, então despertei a o céu ainda tá meio escuro lá fora.

Bella me olhou, então vestiu uma roupa assim como eu e fomos atender a porta.

-Alice, porque essa gritaria toda?-perguntou Bella, ela olhou para a gente com cara de obvio.

-Pa que nós vá, pa aula né?-falou ela

-Alice, ainda são quatro e meia da manhã e hoje é domingo, não tem aula-falou Isabella

-Não tem aula?-ela falou com felicidade-então eu tenho mais tempo com vocês-ela falou mais alegre.

-é agora vamos dormir é muito cedo-falei, e ela fez uma carinha triste.

-Ah mas eu queria ficar com vocês, vamos brincar?-falou ela.

-Brincar um hora dessas? não-falei ela ficou triste e virou as costas para voltar para o seu quarto, eu a entendia ela sentia nossa falta.

-Hey upa lupa, a gente não vai brincar, mas você pode dormir com a gente-falei, e se virou para nós com um grande sorriso, e veio correndo e pulou nos meus braços, eu a segurei em meus braços, e ela começou a beijar meu rosto, E beijei o dela.

-tá agora vamos dormir-falou Bella entrando e se deitando na cama, eu ajeitei a upa lupa na cama e depois me deitei, e lembrei de quando minha mãe ainda tava viva, quando eu tinha pesadelos, aí meu pai me deixava dormir com eles, ele passava as mãos pelos meus cabelos, e minha mãe cantava uma canção de ninar até que caísse no sono.

Então ela abraçou Bella e sorriu para mim, comecei a cantar uma canção, muito conhecidas por crianças e seus pais, e passei as mãos pelos seus cabelos, em questão de minutos a upa lupa e Isabella estavam dormindo.

Então o sol começava a nascer, quando uma houve batida na porta, me levantei e fui até porta a loirinha estava lá.

-Desculpa é que Alice tinha sumido, e eu fiquei com medo-falou ela

-Ela tá aqui-falei

-Tudo bem-falou ela cabisbaixa indo embora.

-Não quer dormir aqui também?-perguntei

-Seria legal, porque eu tenho medo de dormir só-falou envergonhada por mostrar sua fraqueza.

-Não tem problema, todas as pessoas tem um medo-falei

-E qual é o seu?-perguntou ela

-Eu tenho medo de perder vocês-falei

-Você não vai nos perder, nós amamos você-falou ela

-Eu também amo vocês, agora vamos dormir, que estou bem cansado-falei, entramos,a cama do meu quarto era bem grande, então ela se acomodou ao lado da upa lupa e eu deitei ao lado de Bella, e fiquei mexendo em seus lindos cabelos, e cantei a canção para a loirinha que dormiu e logo em seguida eu agarrei no sono.

Acordei com a upa lupa cantarolando a musica do dinossauro roxo

-Amo vocês, vocês me amam, junto semos uma famila feliz com um fote abaço e beijo te dizei, meu carinho e pa vocês-cantarolou, e quando viu que eu todos estávamos acordados a olhando ela corou

-nós parece um famila feliz-falou a upa lupa

-Não parecemos, nós somos uma família feliz-falei

-Eu amos você papi Ed, Bellinha e Rose-falou ela

-Nós te amos-falamos em coro.

-Agora licença que eu vou fazer o café-falou Bella me empurrando,e indo para o banheiro e depois saindo do quarto com as meninas acompanhando, e eu fiz a minha higiene matinal e fui assistir, só que quando cheguei a upa lupa, já estava assistindo um tal de Manny mãos a obra.

-Oi Papi Ed, venha assistir comigo-falou ela e eu sentei ao seu lado, Deus que desenho ridículos, ferramentas que falava, esse ainda nem foi tortura, até que começou heróis da cidades, isso sim era ridículos bonecos que saiam de dentro de bonecos, para ajudar a cidades, ainda tinha um musica ridícula que ficava grudada na cabeça parecia chiclete, então Bella nós chamou para tomar café me tirando daquela tortura musical.

Tomamos café e conversamos, até a campainha tocou, quando eu abrir, lá estava Jessica, Embry e John.

John estava tão lindo e grande.

-Oi pessoal-falei- Oh meu garoto como você está grande venha pra mim-falei pegando John dos braços de Embry.

-Oi meu garoto, entrem pessoal-eles sentaram nos sofá, enquanto eu sentei no outro, então Bella e as meninas vieram para a sala, a upa lupa fez um comentário

-Oh é apenas o John cara joelho-falou ela-Bella pegue o John-falou ela

Então Bella pegou o John e upa lupa logo sentou no meu colo, que garotinha ciumenta, então ficamos conversando e babando no John eu estava impossibilitado por causa da upa lupa, então ficou tarde e eles se foram assim que a porta foi fechada a upa lupa saiu de meus braços e sentou no outro sofá.

Bella foi fazer o jantar e as meninas ficou assistindo eu fui ajudar a Bella cortei umas verduras e até roubava uns beijos, eu estava querendo muito beijar Bella direito passamos o dia todo sem nos beijarmos.

-Amor as meninas estão assistindo me de um beijo direito-falei

-Edward as meninas podem vim-falou ela

-Só um-falei

-Tudo Bem-falou e fui até e com o sorriso torto, então puxei para um beijo de verdade, minhas mãos já estavam meio que bobas, então Bella me afastou.- vamos continuar o Jantar-falou ela.

Quando terminamos chamamos as meninas,o jantar estava maravilhoso, depois colocarmos as meninas para dormir.

Puxei o Bella o mais rápido possível para o nosso quarto, tranquei a porta e a puxei para mim.

-Nossa, eu estava com muitas saudade de você um dia todo sem ter você é bem difícil-eu falei beijando seu pescoço

-Também acho-falou ela passando suas mãos pelos meus cabelos, então me puxou para um beijo cheio de desejo, saudades e amor e mais uma vez terminamos a noite nos amando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!