Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/40

Pov Edward


Acordei, Isabella já estava acordada, ela passava a mão pelo meu rosto, como se estivesse decorando cada detalhe, ela estava com os olhos fechados, e ainda não tinha percebido que eu havia acordado, então sua mão passou por meus lábios eu estalei um beijo em seus dedos, então ela abriu os olhos e me olhou, então sorriu quando viu que estava acordado.

–Bom dia meu amor-falei para ela

–Bom dia-falou ela ainda sorrindo, ela já estava vestida e com os cabelos molhados.

–humm... seu cheiro é melhor a cada dia que passa- falei cheirando seus cabelos.

–E você também, até acordando você é perfeito-falou ela

–percebi que hoje é o primeiro dia desde que nos casamos que você acorda primeiro do que eu-falei

–é mesmo, é porque o sol e nossas atividades para perder calorias me deixavam cansada-falou ela pra mim piscando quando falou sobre as perdas de calorias.

–Nossa vocês está meio saidinha, heim?-falei, ela tacou um travesseiro em mim.

–Hey amor, você anda meio selvagem, eu gosto das leoas-falei para ela, que ficou vermelha como um tomate.

–gruuu-gruiniu ela com raiva

–Você fica linda com raiva, quer dizer você é linda de qual quer jeito leoa-falei

–Você é tão bobo, Edward-falou ela.

–E você é tão adorável, meu amor-falei beijando suas bochechas, então ela virou para me beijar na boca, e eu a afastei.

–Oh não, ainda não escovei o dente- falei ela revirou os olhos.

–Mas ainda você cheira a menta, então não tem problema-falou ela

–é mas você também cheira bem, mas não me deixava te beijar quando acordava-falei

–Ah você é um chato-falou ela

–é, você também não perde-falei e ela deu língua pra mim e eu me levantei ainda estava sem roupas, então Bella quando percebeu como eu estava olhou para a paisagem que aparecia por trás das paredes de vidro do nosso quarto, e parecia que estava corada.

Eu ri enquanto entrava no banheiro, tomei banho, escovei meus dentes, e sair para o quarto só de toalha, Bella ainda olhava a janela.

–Bella amor-falei, então ela virou o rosto para me olhar, quando ela viu que estava só de tolha, corou, e ficou com o olhar fixo em meu tórax.

–humm...-respondeu mordendo os lábios envergonhada

–Amor eu quero meu beijo agora-falei me aproximando

–Mas assim? você de toalha?-perguntou ela.

–Sim, qual é o problema, nós já nos beijamos quando nós estávamos sem nada, porque não com toalha?-Perguntei fazendo ela corar ainda mais, então a puxei para um beijos, de inicio era lábios nos lábios, então eu aprofundei o beijos, nossas línguas brigando, enquanto Bella passava suas mãos por meu tórax, as coisas estavam esquentando, eu já estava com os lábios no pescoço de Isabella, enquanto ela passava suas mãos por minhas costas, quando eu ia deitar a Bella em nossa cama escutamos, alguém bater a porta, mesmo assim continuei a beijar Bella.

–Papi Ed e Bellinha podem acodar, agora!-gritou a upa lupa estragando o clima, Bella me empurrou, me afastando, e bufei frustado

–Já acordamos Alice-falou Bella quando sua respiração tinha voltado ao normal

–Gaças a Deus, porque eu já tava pensando que vocês morreu-falou a upa lupa.

–Já vamos abrir a porta- falou Bella

–Vá para o closet e vista uma roupa-sussurrou Bella para mim, e sair correndo para o closet não seria nada legal upa lupa me ver assim, me vestir, e fui para onde a upa lupa estava sentada com Bella.

–O que você quer tão cedo upa lupa?-perguntei

–é que daqui a poco o Jazz e o Emm vem, aqui em casa, eu convidei eles para povar o mel da lua e bincar-falou a upa lupa

–O Emmett peste vem aqui?-perguntei

–Sim, papi-falou ela

–Ai eu devo ter feito muito mal para alguém para receber essa carma-falei

Depois de algum tempo, o Jazz e o peste chegaram, a loirinha parecia revoltada, pela visita do peste, mas quando ele perguntou se ela queria aprender a tocar violão ela saiu correndo para buscar seu violão, e quando voltou eles foram para o quintal, tocarem e a upa lupa e Jazz também foram para o quintal brincar com os pulguentos então eu e Isabella ficamos assistindo um filme, e na metade do filme, nós não prestávamos atenção, então começamos a nos beijar.

Quando ouvimos

–Lice, polquer o senhor Eward está quelendo arrancar a ligua da sua rirmã?-perguntou a voz fininha de Jazz e Bella me empurrou.

–Eu não sei, uma vez eles disse que tavam se bejando-falou ela pra ele

–Eu não quelo mais namola com você, não quelo que você arranque minha ligua-falou ele

–Não Jazzinho, eu nunca vou arrancar a sua lingua, Isso é muito nojeto-falou a upa lupa Bella ouvia aquilo corada.

–se é assim eu namolo com você, não chegue pelto do meu lábio, nunca-falou ele

–Tudo bem-falou ela.

–Senhor Cullen devolva a linga da senhorita Bella-falou Jazz serio

–A língua dela está na boca-falei, e Bella me deu língua

–Ta vendo?-perguntei

–Sim, mas como tá aí? você tava arrancano-falou ela com duvida

–Eu acho que a gente salvou a linga da bellinha-falou upa lupa

–Nós somu super helois-falou jazz, e os dois voltaram para o quintal e eu me papoquei na risada.

–nada de beijos na frente das crianças, Edward-falou Bella

–OK!-falei então começamos a rir.

–vamos ver as crianças, porque o filme é chato-falou Bella me puxando do sofá.

E fomos para o quintal chegamos lá a upa lupa e Jazz brincavam animadamente com os pulguentos, e mais afastado tava a loirinha e o peste.

Eles estavam sentados na grama encostados numa arvore,

Ela cantava de olhos fechados, enquanto ele tocava olhando para o rosto dela, um sorriso apaixonado saia dos lábios do peste, e eu não gostava disso ela só tinha 10 anos, hum...

–Não gosto desse garoto-falei para Isabella

–Eu gosto do Emmett ele é fofo e parece gostar da Rose-falou ela-Olha como ele a olha-falou Bella.

–Eu não gosto disso-falei fechando a cara

–Ciumento-falou Bella

–Não quero nenhuma garoto cortejando minhas garotas, só Jazz que eu deixo-falei, Bella sorriu e me abraçou.

Ficamos a tarde toda olhando as crianças brincar, depois James e Victoria vieram buscar eles.

E a loirinha deu um beijo na bochecha daquele moleque, hum...

Jantamos e depois colocamos as meninas para dormir, fomos para o nosso quarto e continuamos de onde paramos de manhã.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!