Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/36

POV EDWARD

Acordei, olhei para o lado Bella dormia abraçada a mim, linda como sempre, seus cabelos castanhos espalhados pela cama, seu rosto amassado em meu peito, enquanto seu braços estavam ao redor da minha cintura, eu sentia o cheiro que vinha se seus cabelos, o lençol sobre o corpo lindo de Isabella, então cheirei o cabelo de Bella, eu queria fazer uma surpresa antes que ela acordasse.

Levantei depois de ter colocado Bella da forma mais confortável na cama, tomei banho, fiz minha higiene bocal e me vestir e fui até o cozinha chegando lá, liguei para meu pai, e disse que estávamos bem, ele perguntou seu eu já tinha providenciado seu neto, me deixando corado, as vezes eu sinto falta de Carlisle serio, conversamos mais um pouco desliguei, liguei para a floricultura, dei o endereço,depois então liguei as meninas conversamos um pouco depois eu desliguei, e fui preparar o nosso café da manhã, ainda era bem cedo, quando eu ouvi o barulho de carro, fui correndo para que não acordasse Bella, paguei o cara pelas flores e entrei, arrumei café da manhã em uma bandeja, e fui para o quarto onde Bella ainda dormir profundamente.

Coloquei a bandejas em uma mesa de canto que tinha no quarto, coloquei as flores para trás de mim,e fui até a cama, me abaixei, e beijei o rosto de Bella

-Bella, amor acorda!-falei em seu ouvido passando os lábios pelo seu rosto, ela apenas se mexeu, mas não acordou.

-Amor acorda!-falei beijando seu lindo rosto, quando preguiçosamente, ela abriu os olhos, quando me viu, abriu seu lindo sorriso pra mim.

-Bom dia esposa linda!-falei selando seus lábios

-Bom dia marido -ela disse vagarosamente, sorrindo pra mim.

Eu fui beijar ela porem ela me empurrou

-O quê?-perguntei

-Eu não escovei os dentes-falou, eu me aproximei

-Eu não ligo-disse, quando estava quase selando nossos lábios, ela me empurrou outra vez.

-Mas, eu sim!-falou ela se levantando, quando ela estava em pé percebeu que estava sem roupa, corou e puxou o lençol, e correu para o banheiro, e eu rir.

Depois ela voltou ainda enrolada no lençol, pegou uma roupa e voltou para o banheiro, ainda corada, depois saiu do banheiro tomada banho e vestida e sorriu para mim.

-Agora seu marido pode receber um beijo ?-eu falei fazendo um bico, e ela se aproximou.

-Sim-então me beijou, eu retribuir, ainda com uma mão atras segurando as flores, eu me empolguei quase esqueci das flores, então nos separei.

-Olha o que tenho para você-mostrei as flores que agora estavam em minhas mãos.

-Que lindas Edward, obrigada-disse Bella me abraçando e me beijando, estávamos nos empolgando quando o estomago de Bella roncou, eu nos separei e comecei a rir, e ela me acompanhou

-eu acho que nós precisamos de alimento-falei

-Concordo-falou ela, então eu peguei a bandeja e levei pra cama onde nos sentamos.

-Nossa, quantas coisas gostosas!-falou Bella, então começamos a comer, entre brincadeiras.

Quando acabamos de comer, eu coloquei a bandeja no chão, então, puxei Bella para um beijo, quando seus lábios e sua língua fizeram contato com os meus, meu corpo se agitou o da Bella parecia está tão agitado quando o meu, quando eu vi já estávamos tirando nossas roupas, e nos tornando um só como ontem.

Já eram duas da tarde, eu e Bella estávamos assistindo um filme, eu sempre beijava sua cabeça, o filme era chato eu nem prestava atenção.

-Hey, Bella vamos dar uma volta pela praia?-perguntei

-Claro-falou ela sorrindo.

Então saímos pela porta de trás que saia diretamente na praia, assim que Isabella viu a praia abriu um grande sorriso.

-Você gosta da praia?-perguntei

-Sim, mais só fui uma vez com minha mãe, e eu era pequena, e em Forks é meio difícil, lá não tem esse lindo sol-falou ela apontando para o horizonte

-é verdade o sol aqui é lindo, olha o contraste com o mar-falei, indo pra trás de Bella abraçando sua cintura, e fiquei com o queixo apoiado em seu ombro, enquanto olhávamos a praia.

-Linda-falou Isabella olhando a praia.

-Não mais do que você-falei beijando seu ombro.

-Você é um bobo-falou ela

-Não, sou apenas verdadeiro-falei, ela sorriu.

-Porque tá rindo?-perguntei

-Por que eu ainda não acredito, que estou casada com alguém tão maravilhoso e lindo-falou ela.

-Pois você está, mas tirando a parte do lindo-falei, então ela se virou para mim, colocando uma mão em meu rosto e a outra no meu pescoço e eu continuei, com as mãos em sua cintura.

-Claro que você não é lindo-falou ela- é, só...-falou como se tivesse pensando com a mão passando em meu rosto

-”Só” o quê?-perguntei.

-você não é lindo, é só perfeito!-falou ela, ficando na pontas dos pés beijando meu rosto todo.

-Se eu sou perfeito, não existe palavras que te descreva então-falei, ela riu

-Seu bobo- e beijou meus lábios, então ficamos olhando a praia, até que escureceu, e nós voltamos para casa.

Sentamos no sofá e ficamos namorando, quando deu 19:00 hrs nós nos arrumamos, e saímos para jantar, meu pai havia me recomendado um bom restaurante, pegamos um táxi e fomos, o local era bem bonito e simples Bella pareceu gostar, e era bem pacifico.

Fizemos nosso perdidos e ficamos conversando, Isabella perguntou o que era aquilo sobre o mel que a upa lupa falou antes de viajarmos, então eu expliquei, ela começou a rir, nosso jantar foi divertido,depois que acabamos ficamos encostado no cais, que tinha atras do restaurante, ficamos conversando, nos beijamos e olhando o mar escuro, que refletido pela lua ficava perfeito, depois voltamos para a casa.

Chegamos em casa, então eu puxei Bella para um beijo, então as coisas esquentaram e eu a peguei nos braços e a levei até o quarto onde outra vez nós entregamos um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!