Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem eu não sou muito boa com cenas mais intimas, mas tentei fazer o melhor. Desculpe-me!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/35

POV EDWARD

Fomos para a recepção, a upa lupa estava animada, Bella também parecia estar, fomos cumprimentar os convidados, Encontramos James, Victoria e os meninos.

-Parabéns Edward-Disse James de dando um abraço, enquanto Victoria cumprimentava Bella

-Obrigada-eu disse, então Victoria veio me cumprimentar.

-Oh Isabella que caminho sem volta, você vai mesmo casar com o banana-perguntou Peste do Emmett.

-Que coisa feia filho-repreendeu Victoria

-Qual é mamãe a Bella e muito gata-disse o peste piscando para Bella que sorriu para ele.

-Mas é minha garota-falei dando um beijo no rosto de Bella que corou, eu sorrir para ela e nos despedimos deles fomos em outras mesas, falamos com as pessoas que tinham sido convidadas, teve mesas que eu realmente não queria cumprimentar, mas eu tinha que ir, por ética e educação, mas na verdade eu queria mandar certas pessoas se ferrarem.

Mas hoje era meu grande dia não podia deixar, essas pessoas hipócritas estragarem, meu casamento.

Chegamos a mesa de Ângela e Ben.

-Nossa Bella como você está linda-falou Ângela indo abraçar Bella que ficou corada, Ben me abraçou e deu os parabéns. Então cumprimentei os senhores Weber, o pai de Ângela que foi o Juiz de Paz do nosso casamento.

Depois cumprimentei os pais do Ben, e fomos para a mesa que estava os pessoal de la push.

-Será que podemos sentar?-perguntou Bella- Eu estou um pouco cansada – ela falou parecendo exaustar, beijei o rosto dela.

-Claro que podemos, amor!-falei levando ela para mesa onde estava meu pai, Charlie,Sue, Billy, Jake, Leah, Seth, Bree e uma mulher que não conhecia.

-Oi Pessoal -falei

-Hey, Edward agora tu tá ferrado igual ao Jake- Falou Seth, então Bree deu um tapa na nuca dele, eu rir e falei

-Daqui a uns dias será você, e eu não estou ferrado, por que eu amo muito a Bella me ama seremos muito feliz-falei beijando a cabeça de Bella e ajudando ela sentar.

-Eu queria casar mais Sue não quer diz que está velha para essas coisas-Disse Billy

-Que é Isso Sue, você ainda dar um caldo, se você não fosse minha sogra, e eu não tivesse a Leah-falou Jake divertido deixando Sue sem graça.

Meu pai conversava com Billy e Sue Sorriu para a gente e falou

-Ei garotos eu quero meus netos treinem muito, viu-Eu engasguei com o ar, Bella ficou vermelha, e olhei em direção ao chefe Swan, mas ela não parecia prestar atenção no que se passava, e conversava animadamente com a mulher ao seu lado que era irmã de Billy e se chamava Rebecca.

-Pai-falei em modo de repreensão.

-Qual é filho? Lembra o que presenciei, acho que nem preciso me preocupar com o treinamento-falou ele, merda!

-O que você presenciou Carlisle?-perguntou Jake curioso

-pa...-ele não deixou eu termina e interrompeu

-Eles estávamos no maior amasso no sofá um dia desses-falou ele, Jake me olhou malicioso, eu corei, Isabella tava quase roxa.

-Ah eu peguei eles dando uns beijos quentes no carro-disse Jake, para acabar Charlie Fez o favor de escutar a conversar logo agora.

-O quê? Vocês dois andavam de amassos?-perguntou ele serio e engasguei

-Hum... é ...-falei não saia nada com nexo

-Tudo bem, só espero que vocês me deem netos logo-eu quase gritei de alivio, e todos na mesa começaram a rir da minha cara, menos Bella que estava roxa de vergonha.

Depois ficamos conversando e comendo.

-Vamos dançar?-perguntei para Bella

-Eu não sei dançar-falou

-eu te ensino-falei ela riu e me deu mão, eu ajudei a se levantar, ela sorriu para mim com aquele lindo sorriso, que eu amava.

No meio da pista puxei Isabella para meus braços onde ela se encaixava perfeitamente.

Eu sorrir pensando o quão bom era ter ela comigo.

-do que você tá rindo-perguntou

-Eu estava pensando o quão perfeitos somos um para o outro-falei abraçado ela mais ao meu corpo.

-Você é tão romântico que me deixa mal acostumada-falou ela

-Você desperta o melhor em mim Bella, e pode se acostumar, se você acha que eu sou romântico, eu acho que com o tempo você vai achar chato meu romantismo-falei

-Eu sempre vou achar seu lado romântico lindo, Edward-Disse ela, então eu a beijei.

Então ficamos nos beijando e dançando por muito tempo.

Até que a upa lupa apareceu.

-Hey Bells descola do papi Edward-falou a upa lupa- você precisa se vestir, para a lua-de-mel.

Então levou Bella com Ela, e eu também fui trocar de roupa, minhas malas já estavam prontas, depois de trocar de roupa, desci com as malas e fique esperando Bella.

Então ela apareceu vestindo um Jeans e blusa xadrez e tênis, agora com o cabelo solto e ondulados, fui ajudar com as malas para levar para o carro, depois de colocar as malas no carro, nos despedimos do convidados e falamos com as meninas.

-Hey garotas se comportem, façam tudo que a Sue mandar, estão ouvindo?-falou Bella

-Sim Bella, e não esqueçam do nosso mel-falou a upa lupa eu rir e Isabella ergueu a sobrancelha.

E nos despedimos, Meu pai nos levou ao aeroporto e se despediu de nós.

Então peguemos os voo para o rio de Janeiro, meus pais haviam comprado uma casa lá e foi onde eles passaram a lua-de-mel deles, então eu achei perfeito para nós.

Bella pareceu gostar do lugar, assim que chegamos, tinha muito movimento, pessoas animadas, e calor.

Pegamos um táxi Bella olhava atentamente, tudo enquanto o táxi andava pelas ruas, a casa dos meus pais era meio que afastada de tudo, e tinha uma praia no quintal.

Bella pareceu encantada assim que chegamos, eu paguei o táxi pedi para Isabella esperar, coloquei as malas na para dentro voltei, peguei Isabella nos braços, entramos eu tranquei a porta.

-Enfim a sós-falei a frase mais clichê em lua-de-mel, Bella me olhou, e sorriu em então me puxou para um beijo, seus lábios quentes,e sua língua explorando minha boca, assim com a sua na minha, parecia anos que não nos beijávamos, eu caminhei para o quarto, ainda nos beijando, assim que chegamos coloquei Bella na cama me deitei por cima dela, e a beijei novamente, dessa vez com mais ardor, nossos línguas brigavam, Isabella puxava meus cabelos, minha mãos estava dentro de sua blusa sentindo a quentura de sua pele, eu queria mais perto, então puxei, mais pra mim.

Quando estávamos sem ar, eu separei nosso lábios, mas minha boca queria mais contato com sua pele, beijei o pescoço de Bella que parecia gostar do que fazia, então Isabella passou a beijar meu pescoço também me levando a loucura, seus pequenos lábios em minha pele, me deixa cada vez mais faminto.

Voltei os beijos para sua boca, e estávamos bastante ofegantes, me afastei olhei seus olhos, que estava cheios de desejo como os meus.

-Você confia em mim?-perguntei

-Sim, Eu te amo- falou ela segura,

-Também te amo, mais do que tudo-falei, então voltamos a nos beijar, tiramos nossas roupas e nos tornamos um só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!