Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Cara, eu espero que vocês gostem do capitulo, quero agradecer muito pelos 303 comentários e as 3 recomendações, cara isso me dar muito gás para escrever,eu gosto muito quando vocês me dão ideias pelos comentários, então é isso, espero que gostem! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/34

Pov Edward

Eu estava nervoso hoje era o grande dia, não via a hora de está casado com Bella, eu a amava, engraçado, pois a um ano atras eu nem sabia que existia amor, então três maravilhosas garotas apareceram em minha vida, transformando-a. No inicio nunca pensei que aquela convivência daria certo, eu tinha vontade de matar as “pestes” como eu as chamava antes de conhecer as verdadeiras personalidades de minhas garotas, Isabella era perfeita, me ensinou o sentido de varias coisas a quais eu nunca pensei que um dia faria, a upa lupa me ensinou a ceder as suas vontades me fazendo ser menos egoísta, as loirinha era as mais distante, mas mesmo assim ela me ajudou a amar mesmo quando um coisa não ia bem, eu com certeza amava minhas meninas.

Os dias que antecederam o casamento a loirinha e upa lupa estava insuportavelmente mandonas, Bella e eu eramos seus escravos, certo que tudo que nós fazíamos era para o nossa casamento,mas as meninas nos exploravam muito.

Quando as meninas não estava mandando na gente, nos íamos visitar Charlie que já havia saído do hospital.

John estava cada vez maior, agora ele tinha um mês e poucos dias, um dia de domingo que Jessica e Embry vieram nós visitar trouxeram John, mas na hora eu que fui pega-lo braço a upa lupa pediu braço, e ficou em meus braços até a hora que eles foram embora, aquele era único momento que a upa lupa tinha atitudes infantis, no outro dia ela estava mandona de novo.

Um dia ela me perguntou se eu podia trazer um pouco de mel da lua, quando eu e Bella viajássemos, eu disse que era mel apenas adultos podia tomar, mas ela pediu que eu pegasse um pouquinho escondido para ela, eu tentei argumentar, mas ela fez cara de choro eu disse, que iria trazer, eu tinha que lembrar de comprar um pote de mel para a upa lupa.

Jake e leah iam morar em Seattle, a loirinha não ficou muito feliz com isso, ela falou como ia ser sem seu professor de musica, eu falei para ela fazer aulas com o peste do Emmett mesmo sendo peste ele tocava muito ela não gostou dessa historia, mesmo assim ficou triste por jake morar longe, todos sabem porque, Seth e Bree estavam noivos, pois quando ela terminar o ensino médio eles casaram, Ângela e Ben vão para harvard, mas todos ainda estavam aqui para o nosso casamento.

O nosso casamento seria realizado na parte de trás de minha casa que era um grande clareira, tudo já estava arrumado, a upa lupa e a loirinha me acompanhariam até o altar já que minha mãe havia morrido.

Carlisle estava tão feliz por nós, ele havia chegado a alguns dias e não parava de falar o quanto estava feliz por nós, e sobre ser melhor amigo do pai da minha noiva, ele e Charlie saiam para pescar, Charlie se recuperava muito rápido, então descobrir que Lauren viria para o meu casamento, porque o Senhor Mallory era muito amigo de Charlie, eu não queria aquela idiota em meu casamento, porem eu não ia contra o senhor Swan.

Eu já estava pronto, só esperando a hora para entrar, meu deus eu estava muito nervoso, então meu pai apareceu com um terno igual ao meu

-Hey garoto você parece nervoso, eu estava assim no dia que eu Esme nos casamos-falou ele

-Estou nervoso mesmo, pai!-falei- e se ela desistir?-perguntei, havia assistido vários filmes que as garotas deixavam os noivos no altar

-Deixe de ser paranoico garoto Bella te ama-falou ele

-eu sei,mas..-antes de terminar ele me interrompeu

-Nem termine, agora fiquei calmo as meninas já estão vindo-falou ele saindo, então a upa lupa entrou.

-Hey papi, parece neuvoso-falou ela

-Eu tô mesmo, pequena-falei

-Não pecisa papi a bellinha te ama-falou ela, ela era tão adulta as vezes

-Sei que sim-falei, ela riu e me abraçou

-Agora me sota, eu vou fazer pipi-falou ela saindo do quarto em quanto a loirinha entrava

-Hey nada de nervosismo-falou ela, eu sorrir- Hey cara eu quero que você faça a Bella superfeliz, porque eu sei que ela te fará, muito feliz.

-Eu vou fazer o melhor possível, eu vou fazer o que poder para que Bella seja feliz.

-Eu sei que ela está feliz só de ter seu amor, cara-falou ela

-Eu também já sou feliz de ter o amor dela.

-Eu sei, eu vim desejar boa sorte para você, e você é um cara importante para mim e para minhas irmãs-falou ela

-Vocês são tão importantes para mim-falei então ela me abraçou e falou algo que eu nunca imaginei vim dela.

-Eu te amo, pai-disse a loirinha, ela tinha acabado de me dizer que me ama e ainda me chamou de pai, eu afastei do seu abraço com os olhos cheios de lagrimas, e olhei e seus olhos.

-Eu também te amo, filha- e ela me abraçou outra vez

-Obrigado por tudo que você faz por a gente-falou

-é isso que um pai faz-falei e ela sorriu.

Então a upa lupa e a Chefe Swan entraram.

-Eu também quero-falou upa lupa nos abraçando e eu as envolvi em meus braços e chefe Swan sorriu para mim.

-Acho que eu nem vou mais te dar um sermão já percebi que você fará elas felizes, e sim, já está na hora de você ir para o altar, boa sorte garoto- falou o chefe Swan e então saiu do meu quarto.

-Vamos garotas-falei pegando as mãos delas e fomos, então quando chegamos na parte de baixo todos os convidados já estavam lá, eu peguei as mãos das meninas cada uma em um lado e fomos até o altar, chegando lá as meninas, soltaram minhas mãos e foram para seus lugares, muitas pessoas que estava ali, não deviam nem aparecer, se tivessem vergonha na cara, porem seus pais eram amigos do chefe Swan.

Depois de alguns minutos o piano começou a soar, então no final do carpete vermelho que estava forrado no chão, Isabella caminhava sobre ele de braço dados com Charlie, ela estava tão linda, meu coração batia mais forte a cada momento, a cada passo que Isabella dava, eu sabia que meu destino era ao lado dela, mas nesse momento parecia durar uma eternidade para ela está ao meu lado.

Quando finalmente Charlie entregou Isabella em minhas mãos, o Juiz de paz começou proclamar as palavras já tão conhecidas, tudo passava em branco eu só via Isabella em minha frente, no momento do “sim”, nem pensei duas vezes, dizendo em alto e bom som “SIM”, Isabella também respondeu, colocamos nossas alianças e fizemos nossas juras, então estávamos casados, e ele disse que podia beijar a noiva, eu beijei Isabella, até que ficamos sem folego e os convidados baterem palmas.

Agora eu era um homem casado com uma mulher perfeita, e tinha duas lindas filhas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!