Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tá pequeno, mas é só um presente pela recomendação que a fic ganhou, E obrigada pela recomendação e pelos comentários pessoal, obrigada mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/33

POV EDWARD

Já fazia alguns dias que Charlie havia acordado, John estava cada vez maior e mais esperto, ele não estava querendo mais mamar, mesmo com menos de um mês de idade, o medico disse que em alguns casos isso era normal,Jessica ficou triste dizendo que John estava a abandonando.

Embry era um pai super babão vivia com John para cima e para baixo.

Hoje Jessica precisava voltar ao medico, e a senhora Stanley estava viajando, então ela perguntou se eu e Bella podíamos cuidar cuidar de John, pois Embry iria com acompanha-la, claro que Bella ficou super feliz com aquilo, ela amava paparicar John.

As meninas estava na escola, mas claro elas não economizavam tempo quando assunto era o casamento, depois das aulas elas sempre arranjavam algo para fazer.

Nesse momento a campainha tocou, eu fui atender pois Bella estava tomando banho.

Assim que abrir lá estavam Jessica, Embry e John.

-Olá Edward- Disse Jessica

-Hey Edward-falou Embry

-Oi Pessoal, hey garotão-falei

-Onde Está Bella?-perguntou Jessica

-Ela está no Banho-falei

-Será que dava para vocês ficarem com john até as 3?-perguntou-porque eu preciso comprar umas coisas, e o vestido para o casamento de vocês.

-Claro que podemos, me dar essa garotão-falei, Embry passou John para mim, Jessica me deu a bolsa de John e me disse os horários na mamadeira dele e depois eles partiram, mas antes Jessica encheu John de beijos e assim foi embora.

Entrei em casa e me sentei no sofá e fiquei admirando John, Ele era tão lindo, sair do transe quando Bella disse

-Hey Edward não babe no meu bebê, não é pequeno John?-Falou Bella passando a mão nas bochechas a vermelhadas do bebê adormecido.

Então John acordou e deu um resmungo e abriu o seus lindos olhos, quando nos viu fez algo com a boca que parecia um sorriso.

Eu e Bella ficamos bobos.

-Ei Edward pare de monopolizar John-falou Bella tentando pegar John de meus braços.

-Ah não! Eu peguei ele agora, nem venha-falei, fiquei mais um pouco com john e depois , Bella pegou ele, e não quis mais largar, até que ele dormiu ela foi colocar ele na cama, e depois voltou para sala, ficamos assistindo um filme, então na metade do filme, começamos a nos beijar avidamente, Essa era a primeira vez que saia do controle desda conversa com meu pai, Bella estava com as mãos avidas a bagunçar meus cabelos, minhas mãos apertavam sua cintura, eu respirava ofegante, com os labios colados ao de Bella que estava com respiração tão ofegante quanto a minha, com vontade própria minhas mãos entraram debaixo da Blusa de Bella, a pele dela era tão quente, eu queria ela em contato com a minha, as mãos dela Bella abandonaram meus cabelos e desceram para as minhas costas, enquanto minha mãos subia e descia em sua cintura, com nossa bocas ainda coladas, até que escutamos um chorinho, Bella me empurrou e eu cair do sofá,enquanto ela corria para o quarto.

Ainda bem que nós casaríamos logo porque eu estou para explodir, respirei fundo até que minha respiração, regularizou, depois Bella apareceu com John e pediu que eu ficasse com ele enquanto ela esquentava mamadeira.

-Obrigado garoto, por me fazer manter a promessa, porque sua tia é muito quente-falei e ele sorria para mim, eu amava aquela criança, e não via a hora de ter os meus.

Quando deu 3hrs jessica buscou john, eu e Bella fomos pegar as meninas na escola.

Assim que entraram no carro a upa lupa disse

- Papi Ed, nós vai povar os vestidos na coturera-então deixei elas lá, e fui buscar um decoração que a upa lupa com a ajuda de Bella escolheram.

Depois busquei elas na costureira, fomos a uma lanchonete, então eu e Bella começamos a falar de john.

-Agora você só falam no John cara de joelho-falou a upa lupa enciumada.

-Claro, porque john é lindo e muito fofo-falou a loirinha.

-Não acho ele bonito, pa mim ele tem cara de joelho, eu sou mais bonita do que ele, e mais fofa também-falou a upa lupa

-Claro que você é mais linda minha princesa-falei ela sorriu para mim, sentou no meu colo e falou

-po isso que Eu amo você papi Ed.

-Eu também te amo minha pequena, eu amo todas vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!