Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/31

Pov Edward

Agora eu e Bella estávamos oficialmente noivos, eu estava muito feliz com isso, ela também, alguns dias se passaram desde que eu a pedir em casamento, ainda não havíamos marcado data, mas nos casaríamos em breve, queria casar antes de que começasse as aulas na universidade.

Charlie não tinha melhoras, mas nem meu pai nem Isabella desistiam, a loirinha fazia aula de violão com o Jake, todas as vezes, ela se vestia com roupas mais chique que ela tinha, e passava um batom vermelho, eu não gostava disso, na idade dela, eu pensava que garotas eram nojentas e se eu as beijasse ia pegar piolho, E a upa lupa dizia que ia se casar com Jazz e eu também não gostava disso essas criança estavam muito saidinha, hum!

Hoje era o dia de nossa formatura, aqui estou de beca sentando no sofá ao lado da loirinha e da upa lupa, esperando Isabella ficar pronta.

Depois de meia hora ela desceu, mesmo de beca ela continuava linda, eu não cansava de olha-la, Isabella era uma garota perfeita em todos os sentidos, e daqui a uns dias ela seria minha esposa, eu a amava muito.

Upa lupa pulou do sofá tirando a cara de tédio que estava, e começou a pular de alegria dizendo que queria ir logo para a formatura para ver o vovô Carlisle, Meu pai iria direto de seattle para a formatura, a loira estava na dela como sempre, então fomos para a Forks high school onde seria a cerimonia da formatura.

Ao chegarmos na logo avistamos Carlisle, que quando saímos do carro pegou a upa lupa em seus braços e beijou sua testa, depois beijou a testa da loirinha.

-Parabéns garotos, vocês vão se formar no high school-falou meu pai para mim e para Bella, depois de te-la cumprimentado-a.

-Sim, ainda bem-falei e meu pai riu.

Então Bella avistou Jessica e Embry, que estavam abraçados e encostado no carro de Embry, ele havia trocado sua moto por um carro, por que eles agora teriam uma criança.

Eles pareciam muito apaixonados um pelo outro, Bella e eu deixamos as meninas com meu pai e fomos cumprimenta-los.

-Hey, Embry e Jess-disse Bella enquanto nos aproximávamos

-Hey Bella, Edward.- falou Embry, enquanto Jessica abraçava eu e Bella.

-Como está o baby “J”?-perguntou Bella passando a mão na barriga de oito meses de Jessica

-Hoje está calmo, não mexeu muito-disse ela

-Isso é muito chato, gosto quando ele mexe-falou Embry

-Claro que gosta, não é você que está com ele dentro de você-falou Jessica, Embry riu e beijou o rosto dela, eu e Bella também rimos.

Quando Mike e a loira aguada passaram ao nosso lado, agora eles formavam um casal, eles até combinavam, cobra com cobra.

Senhora cooper passou chamando os formandos para ir para seus lugares, Jessica deu um beijo em Embry e foi conosco para as cadeiras dos formandos, Bella e Jessica ficaram em umas cadeiras mais atras da minha por causa da letra de seu sobrenome, e para piorar quem estava ao meu lado era a loira aguada.

Cerimonia começou, alguns pessoas deram suas palavras, entregaram nosso diplomas e acabou.

Como sempre fomos para La push, chegamos e ficamos conversando então do nada Jessica grita dizendo que o bebê ia nascer, eu coloquei ela em meu carro, Embry em choque apenas entrou e sentou ao lado de Jessica no banco de trás, Isabella entrou no banco do passageiro, e fomos para o hospital, meu pai havia nós acompanhado só que no carro dele, as meninas ficaram em la push.

Chegamos no hospital o meu pai já havia resolvido as coisas, então já havia enfermeiros esperando ela com a maca, assim que eles pegaram eles levaram direto para sala de parto, Embry foi com ela porque para todos os efeitos ele era o pai, meu pai foi chamado para auxiliar, porque ele já era conhecido, e eu e Bella ficamos na sala de espera.

Algumas hora depois Embry, apareceu feliz.

-é um garoto, muito lindo-falou ele.

-Own-Bella suspirou, na mesma hora a senhora Stanley chegou para ver o novo membro de sua família, ela conversava empolgadamente com Embry sobre o bebê Bella parecia, super interessada, em saber com era o bebê.

Um tempo depois meu pai disse que podíamos ver Jessica.

Entramos no quarto e ela estava amamentando o bebê ele tinha cabelos castanhos como o da senhora Stanley, era bem branquinho.

-Hey Jess, que garotão-Falou Isabella olhando atentamente para o bebê que mamava.

-Sim ele é muito lindo-falou Embry orgulhoso.

O Bebê parou de mamar.

-Hey Jess posso segura-lo?-perguntou Bella

-claro Bells.-falou Jessica enquanto passava o Bebê para Bella que segurou ele com todo o cuidado

-Nossa baby J você é muito lindo-disse Isabella enquanto passava a mão na bochecha avermelhada do bebê

-Hey Bells, ele agora tem nome-falou jessica

-Serio? Qual o nome do Baby J-perguntou Bella

-John Stanley Call-falou jessica

-John eu gosto desse nome- falou bella

-Hey Bella você está monopolizando meu netinho-falou a senhora Stanley, Bella riu e entregou o bebê para ela, depois que senhora Stanley segurou foi a vez de Embry, depois ele devolveu para Jessica que perguntou

-Hey Edward não quer segura-lo?

-Oh acho melhor não-falei, eu não sabia segurar algo tão frágil

-Vai Edward, é legal-falou Embry

-Oh melhor não cara-falei

-Ah Edward segure é tão legal-falou Bella-segure você vai ver- olhei seus olhos suplicantes, então eu aceitei, Embry pegou o bebê de Jessica e colocou em meus braços, olhei a pela primeira vez o rosto do bebê ele era tão lindo, não tinha nada do idiota do newton, até seus olhos eram castanhos e tão pequeno, naquele momento imaginei, meu filho com Bella.

Uma menina de bochechas vermelhas, boca pequena, cabelos castanhos e olhos chocolates, naquele momento decidi que queria ter um filho, era tão bom segurar aquele pequeno ser em meus braços, Bella me abraçou por trás olhando o rostinho de John, e outra vez imaginei um filho nosso.

Depois fomos para la push para pegar as meninas, meu pai havia voltando para Seattle, pois teria plantão amanhã, todos queriam Saber como era o pequeno John e Bella o descrevia detalhadamente, jantamos em la push mesmo.

Quando chegamos em casa, as meninas já dormiam, eu e Bella fomos para sala assistir, então começamos a nos beijar em com sempre perdemos o controle e eu nos separei e falei

-Bella que tal casarmos daqui a um mês-perguntei

-Mas não está muito proximo-perguntou

-Sim, mas eu tenho pressa de ser seu para sempre-falei e ela sorriu

-Eu também-falou ela

-Então que tal casarmos daqui a um mês?

-Que tal casarmos no dia 13 de agosto?- perguntou ela

-Seria ótimo-falei-mal posso esperar, para termos nossa própria filha-falei

-Você queria uma menina?-perguntou ela

-Sim, uma menina como você-falei

-Pois eu sonho que nosso filho vai ser um menino, como você e com seus olhos caramelos-falou ela

-Então para não ter briga teremos dois-falei ela riu e falou

-Seu bobo-beijou meu nariz depois fomos cada um para seu quarto.

Daqui a um mês eu estaria casado com a garota da minha vida.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!