Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/30

Pov Edward

4 meses depois

Como sempre eu e Bella queriamos avançar no nosso relacionamento, porem, como sempre eu me afastava, nós não podiamos fazer nada até casar, uma promessa minha sempre tinha que ser comprida.

Jessica e Embry meio que engataram um romance, ele adorava o bebê, ele foi o primeiro a comprar roupa para o bebê, Jessica ficou emocionada, e chorou, claro coisa de gravida.

Meu pai vinha nos visitar com frequencia, no dia do aniversario a upa lupa nós fizemos uma festa, Emmett o peste, azucrinou minha vida, já Jazz fazia seu papel de perfeito cavaleiro, andando com a upa lupa para cima e para baixo, eu não gostava disso. Hum!

Faltava uma semana para as aulas acabarem todos estavam excitados com a ideia de irem para universidade, e outros estavam feliz por acabar o ensino medio.

Eu iria fazer medicina, porem Isabella faria literatura, na universidade de Port angeles.

Era a ultima segunda na forks high school, estavamos todos sentados, em nossas mesas no refeitorio, na nossa mesa estava, Angela, Ben, Bella e Jessica, quando Jessica disse que queria anunciar uma coisa.

-Mesmo depois de tudo que eu fiz, Bella se mostrou uma grande amiga, me acolhendo na hora que eu mais precisei, então Bella será que você aceitaria ser madrinha do meu bebê?-perguntou Jessica, Bella arregalou os olhos e eles brilharam de felicidade.

-Ow... Isso é serio?Cara é claro que eu aceito-falou ela feliz abraçando Jessica, que retribuiu o seu abraço alegremente, depois falou

-Sabe o Edward me ajudou tanto quando eu mais precisei, no dia do meu confronto com o Mike, então não tinha outro padrinho melhor do que você, então quer ser padrinho do Baby “J”-perguntou eu tomei um susto mais fiquei feliz. Baby “J” era o apelido que Jessica deu para o bebê dela, pois ela inda não sabia o sexo dele, então quando se referia o bebê, ela falava Baby “J”.

-Claro que eu aceito!-falei e ela sorriu me abraçando.

O resto do intervalo foi bem legal, quando eu passei pelo corredor e percebi, que dia era hoje 19 de junho, quer dizer que amanhã eu estaria com 18 anos, Bella sempre quis saber a data do meu aniversario mais eu nunca disse, eu não gostava de festa, porque significava que eu era o centro das atenções, então não dizia a data de meu aniversario a ninguém.

Chegamos em casa depois de pegarmos as meninas, então fui para o meu quarto e liguei para o meu pai.

-pai estou precisando daquilo-falei

-já?-perguntou

-Sim pai é o momento-falei

-Tudo bem garoto, boa sorte-falou ele

-obrigada!

-Feliz aniversario adiantado-falou ele

-Hum... obrigada- falei-como está Charlie, pai? -perguntei

-do mesmo jeito garoto.-falou

-Humm... Tchau pai-falei e desliguei.

Dia 20 de junho

Hoje era meu aniversario mais ninguém sabia, só carlisle que não me ligou felizmente.

Hoje depois da aula Isabella saiu com jessica que ia se consultar, pois ela já estava de oito meses, Então eu busquei as meninas na escola, que vieram acompanhadas de Emmett e Jazz.

-O que eles fazem aqui?-perguntei para as minhas garotas.

-Infelizmente eu tenho que fazer o trabalho com esse bizonho-falou a loirinha apontando para Emmett

-Qual é loirinha eu sei que você tem uma queda por mim-disse ele sorrindo de modo malicioso quando a loirinha ficou vermelha de raiva

-E Jazz veio pra bincar comigo enquanto eles fazem tabalo-falou a upa lupa.

-Hum...-falei e seguir para casa.

Eu a upa lupa e Jazz ficamos assistindo o rei leão, a upa lupa disse que Jazz lembrava um leão, e ele achou aquilo muito maneiro, Credo crianças são estranhas.

Isabella ainda não havia chego ela nunca demorava quando ia nas consultas de Jessica.

15 minutos depois Bella passava pela porta sorridente, e pediu para irmos a la push e eu concordei, ela convidou os pestes também.

Meu carro não dava tanta gente, então ele ligou para Jake levar as crianças, depois peguei no escritório do meu pai o que precisava.

E fomos para La push.

Assim que entramos na casa de Seth. Houve um coro de FELIZ ANIVERSARIO.

Merda como descobriram? Então vi que Carlisle também estava ali, que traira meu pai.

-Você armou contra mim?-perguntei

-18 anos merece uma festa de aniversario-falou meu pai, então todos vieram me comprimentar, cantamos os parabéns e comemos, então, quando todos estão entretido em suas conversas, chamei Bella para passearmos pela praia, andamos de mãos dadas, então dobramos a bainha de nossas calças e andamos pela beira da praia molhando nossos pés, esse era o momento perfeito, então parei Isabella e a virei para mim, olhei no fundo de seus olhos chocolates e falei.

-Eu vivi durante 7 anos em um mundo, frio, cheio de muros e cercas farpadas, nem a agua conseguia passar por minhas barreiras, era impenetravel, quando eu já não via a luz do fim do tunel, um buraco, quase impecpitevel se abriu em meu muro, quando uma garota de olhos castanhos chocolates se mudou para a Forks high school, mas mesmo assim não deixei que um pequeno buraco que se abriu em meu muro me derrotasse, então, tentei fecha-lo de novo, ele até que passou, um tempo fechado, mas quando abriu outra vez trouxe mais dois buracos em meu muro, fiquei revoltado com aquilo, mas aí os três buracos em meu muro, me mostraram a luz do sol, eu achei bonita, então, eu quis derruba meu muro, que eu acha impenetravel, quando, consiguir, derrubar o muro, eu vi o sol e quão lindo ele era, e decidir que ali era meu lugar. Então Bella eu percebi que o meu lugar é a seu lado e da suas irmãs, então, eu quero está com vocês para sempre, Isabella Marie Swan você aceita se casar comigo?- ela me olhou de olhos arregalados

E disse um sonoro Sim.

Então eu me abaixei na areia da praia segurei sua mão, coloquei a aliança em seu dedo, e beijei cada um deles, depois me levantei outra vez, peguei Isabella nos braços a rodopiei pela praia, Beijando seus labios que seriam meus pelo resto da vida.

Voltamos para festa, e eu anuncie que tinhamos noivado, e todos vinheram nos comprimentar, e nessa noite eu era o mais feliz de todos, imagine quando fosse o casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!