Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/3

Pov Edward



Depois de sair da casa dos Swan fui a Port angels comprar alguns livros, isso era coisa que eu mais gostava de fazer, era relaxante comprar livros, pois era a única distração que eu tinha.

Sim com certeza eu precisava relaxar, depois da tarde infernal eu precisava de um bom livro.

Depois de sair de Port Angels com um bom estoque de livros, fui para minha casa.

Ser solitário é uma coisa muito boa, sem ninguém pra te perturbar, era simplesmente incrível.

Chegando em casa assim que coloquei os pés dentro de casa o telefone começou a tocar

–Merda- praguejei e fui atender

–Oi Carlisle- falei, sabia que era ele, pois era única pessoa que ligava.

–EDWARD ONDE ESTAVA? FIQUEI PREOCUPADO VOCÊ NUNCA SAI DE CASA DEPOIS QUE CHEGA DA ESCOLA- gritou ele nervoso

–Eu estava fazendo um trabalho na casa de uma garota da minha sala de biologia- falei grosso.

–Garota é?- perguntou malicioso, ele sempre quis que eu namorasse

–é, o que é que tem?-perguntei ainda grosso.

–Nada, nada- falou- Ainda bem que você está bem!

–Hum- murmurei- Tchau tenho que ir tomar banho- falei, e desligue na cara dele.

Depois do banho coloquei uma calça de moletom e fui dormir.

Na manhã seguinte, acordei tomei meu banho e fui para escola.

Já na escola, quando eu andava pelos corredores, passei perto da tal Isabella

–Oi Edward- ela falou alegremente, eu só passei fingindo que não ouvir.

As aulas passaram rapidamente, logo era o intervalo eu apenas fiquei em minha monotonia.

O sinal tocou era a hora da aula de biologia, era bom que a Isabella não esquecesse o trabalho, então entrei sentei no meu lugar de sempre, quando sentir que ela também sentou.

O senhor Banner pediu os trabalhos e ela entregou o nosso.

Depois da aula fui para casa, deitei no sofá e comecei a ler um livro, quando o inesperado aconteceu, a campainha tocou, mas deixei tocando, teve uma hora que eu tive que ir atender, pois a pessoa era muito insistente.

– O QUE É?- gritei assim que abrir a porta, olhei não tinha ninguém, então olhei pra baixo, e não acreditava, lá estava a Loirinha infernal e a upa lupa.

–Olha Rose é o coleguinha malvado da Bellinha- disse o upa lupa.

–Olha é o otário mesmo- disse a loirinha me olhando com cara de poucos amigos.

–Otário, otário, o coleguinha da bells é otárioooo- Cantava o upa lupa.

–Vocês poderiam falar porque estão me perturbando?- perguntei grosso

–Tudo bem, otário- começou a loira endiabrada- Estamos vendendo filhotes da Lex, apenas 50.

–Não quero essa coisa nojenta, Tchau- falei apontando pra o saco de pêlos, e fechei a porta.

Já estava indo em direção ao sofá quando a campainha tocou outra vez, mas ignorei, então ela começou tocar sem parar. então fui lá.

–O que vocês querem?-gritei

–Que você compre um cachorrinho- disse o upa lupa

–Eu não quero, merda de cachorro!- falei

–Merda, merda, merda- repetia o upa lupa papagaio

–CALE A MERDA DA BOCA- gritei, então o upa lupa papagaio começou a chorar, chorar não, a berrar, Deus o que era aquilo?

–Faça esse troço calar a boca- falei pra loirinha infernal

–Ela só vai se calar se você comprar um cachorrinho- disse a loira

–não vou compra porcaria nenhuma- falei, então o upa lupa se jogou no chão e começou a ficar vermelha e a berrar mais alto.

–Tudo bem, seus cãozinhos eu compro uma bola de pêlo- falei,então upa lupa levantou do chão sorridente.

–Estava mentindo não vou comprar nada- falei então o upa lupa voltou a se jogar no chão e berrar.

–Tá, tá, tá, vou comprar- falei e tirei 50 dólares da carteira e dei pra ela que me passou a bola de pêlo.

–Foi ótimo fazer negocio com você-disse a loirinha

–Tchau garoto mal-disse o upa lupa e saiu saltitante atras da endiabrada.

E ficamos eu e o bola de pêlo, então coloquei ele no chão do lado de fora e deixei ele lá e fechei a porta, e aí que meu inferno começou, o bicho começou a latir e choraminga então não agüentei e coloquei ele pra dentro, e eu juro que vi o bicho rir e se acomodar na meu sofá favorito.

–Sai sua coisa nojenta- falei pra ele, e o bicho continuou lá, então tive a ideia de pegar ele no colo o desgraçado tentou me morder, então deixei ele lá no meu sofá favorito e fui pra meu quarto, tudo culpa do upa lupa e da loirinha infernal.

Eu estava no meu quarto lendo um livro, quando o bola de pêlos começou a latir, tentei ignorar, mas ele latiu mais, fui em direção a sala, chegando lá, quase surtei, meu sofá favorito estava todo destruído, havia penas de ganso por todos os lados, peguei um lençol coloquei na cabeça do troço para que ele não me mordesse, peguei a chave do carro e fui para a casa dos Swan.

Chegando lá, toquei a campainha, já estava prestes a explodir, quando a porta se abre e Isabella aparece com um sorriso, um blusa maior do que ela e um short que dava pra ver uma pequena parte da suas coxas, serio eu nunca tinha reparado nas coxas de ninguém, mas eu podia dizer que as coxas dela eram lindas.

–Hum, hum- pigarrou Isabella, voltei a olha pra seu rosto

–Suas irmãs estão?- perguntei grosso

–Sim estão-respondeu

–Chame elas- pedi grosso

–Alice, Rose visita pra vocês- gritou Isabella- Quer entrar Edward?-perguntou dando passagem e eu entrei

Assim que as peste me viram da escada

–OW, OW... Estamos encrencadas-disse a loira me olhando

–encrencadas,encrencadas- repetiu o upa lupa papagaio

–encrencadas?-perguntou Isabella

–Essas pestes que você chama de irmãs, me venderam isso-falei tirando o lençol da cabeça da bola de pêlos

–Vocês venderam o Jake?-perguntou Isabella, pera aí o nome da bola de pêlos era Jake?

–Sim Bells nós queríamos comprar um presente pra você por cuidar tão bem de nós- disse a loira dando um sorriso cínico

–Ah que lindo, Rose!- Falou Isabella

–Mas não era pra compar pra gente um vide-antes que a upa lupa terminasse a loirinha já tapava a boca dela.

–Não pode dizer o que é o presente, liz- disse a loira de forma meiga

–Tá, mas eu quero saber o que eu vou fazer com isso-falei apontando pra meu problema- ele destruiu meu sofá favorito

– Claro né seu demente ele precisa se alimentar, otário-disse a loirinha

–Demente, demente,demente-Cantarolava o upa lupa, serio eu tinha vontade de dar um chute naquele ser.

–Rose já falei nada de xingamento, Alice pare- falou Isabella

– Quer saber tome de presente- falei dando o cachorro para Isabella- e vocês suas pestes fiquem com os 50 dólares.

e ia saindo quando escutei

– Hey Bells eu acho que ele gosta de você, te deu um cão de presente, vi em um documentario que os machos para acasalerem com as femeas eles dão agrado, tome cuidado-disse a loira

–Bells, lindinha ficou vermelhinha- cantou o upa lupa.

Sair o mais rápido possível daquele hospício.












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!