Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/29

Pov Edward

 Mais um mês se passou, faltavam quatro meses para o fim das  aulas,  nós estávamos começando a enviar nossas cartas de recomendação para as universidades.

 Isabella e eu decidimos ficar na universidade de Port Angeles era mais perto e não ia interferir em nada.

Jessica estava com quase quatro meses, aparecia um pouco de sua barriga de gravida, Isabella achava maravilhoso, ficar tocando na barriga de Jessica, as duas eram super amigas agora.

A loirinha voltava sempre  com um lindo sorriso depois de suas aulas de violão, claro porque era Jake e a ensinava.

A upa lupa, vivia cantando musicas da Barbie falando que Jazz parecia o Ken.

Isabella e eu estávamos cada vez mais apaixonados, eu a amava tanto, nosso relacionamento físico era complicado porque quando nos beijávamos sempre queríamos mais, porem eu havia feito uma promessa para meu pai, do jeito que meus hormônios estavam e o amor que eu sentia por ela, eu ia a pedi em casamento no dia de nossa formatura.

Hoje era segunda, estávamos indo pra escola, deixamos as meninas na escola, e fomos para forks high school.

Quando descemos do carro vimos que Jessica conversava animadamente com Embry, que estava encostado em uma moto, enquanto ela tava empolgada conversando com ele.

O olhar dele estava brilhante para ela, ele até tocou na barriga dela, e ela parecia gosta disso.

Depois eu Bella fomos para os nossos armários pegar os materiais de nossas aulas.

O primeiro sinal bateu deixei Isabella em sua sala, e fui pra minha que era com Jessica, que agora sentava no meu lado, pois ela não queria sentar perto de Lauren, e como a cadeira ao meu lado era vazia, ela sentou lá.

Então ouvimos Lauren falando

-Viu com Jessica é vadia, já estava com outro cara, eu acho que o bebê nem é Mike-falou a cobra para a garota ao lado.

Olhei de canto e vi Jessica engoli em seco, e uma lagrima cair de seus olhos.

-Ei Lauren-gritei ela virou e sorriu para mim.-Na verdade a vadia aqui é você, eu só vi Jessica com Mike em todo o tempo que eu cheguei aqui, mas você não posso dizer o mesmo, você é tão vadia, que nem sabe com quem dormi Tyler é um corno assumido, não é mesmo?-falei, ela me olhou pasma-  E por favor antes de falar de alguém olhe pra si mesma-falei.

A garota ao lado  dela deu um discreto riso, ela a olho feio, mas nada disse pra mim e Jessica me agradeceu. 

O professor chegou, o resto da aula foi tranquilo.

Já era hora do almoço peguei Bella sua sala

-Obrigada por defender a Jessica-Falou Bella para mim

-Não foi nada-falei dando de ombros  e entramos no refeitório.

Todos  já estavam sentados e suas respectivas cadeira em nossa mesa quando Jessica falou

-Eu acho que vou desmarcar com Embry-falou ela meio triste

-Porque-perguntaram Bella e Ângela juntas

 - A Lauren disse que eu era uma vadia, e disse que meu Bebê não era do Mike-falou ela

-Não vai pela Lauren ela é uma idiota, e a maior vadia de todas-falou Ângela

-É, você tem que sair com ele,  Embry gosta muito de você-falou Bella

-É, ele até queria saber sobre o bebê-falou ela

-Pois é, ele é perfeito para você-falou Ângela

-Dê uma chance para ele que você vai ver que ele não é Mike-disse Isabella.

-Oh vou ao banheiro que bexiga de gravida é reduzida- disse Jessica se levantado, assim que ela saia, vi que Mike foi logo atras.

-Vou ao banheiro também- falei e fui atras do Newton.

Fiquei escondido, quando eu vi que ele empurrou Jessica contra parede.

-Nossa sua vadiazinha, já está dando para outro-falou o nojento

-Sai daqui Mike- ela disse

-Ainda diz que essa coisa é minha-falou fazendo cara de nojo, eu cheguei por trás em dei um gravata nele.

-Não fale assim do seu filho, seu nojento, se você falar mais alguma coisa agressiva com Jessica ou o bebê, você vai se ver comigo, fique longe dela.-falei soltando ele, que saiu cambaleando de volta para o refeitório.

Jessica me abraçou e agradeceu, Bella chegou, viu que Jessica tava chorando e abraçou ela.

-Calma, o que foi?-perguntou Bella

-Mike, me chamou de vadia, por causa de Embry-falou ela entre soluços 

-Ele é um idiota! Não ligue pra ele você tem que ser feliz-falou Bella abraçando Jessica.

depois veio Ângela e as três foram para o banheiro.

Depois tocou eu e Ben fomos para nossas aulas, depois de dois minutos Isabella chegou, disse que Jessica já estava bem.

Na hora saída Jessica estava com a cara meio triste e Embry estava ao lado dela, então ele falou algo para ela a andou mim, que estava esperando Bella encostado no carro .

-Ola Edward-Disse Embry perto de mim

-Hey Embry-falei

-Cara o que aconteceu com Jessica? Ela não quis me falar-Disse ele

-O Imundo do cara que a engravidou, chamou ela de vadia, porque estava conversando com você-falei

-O quê?- perguntou ele com a voz alterada

-Isso mesmo,mas eu dei um jeito nele-falei

-Obrigado cara-falou ele

-Tchau

-Tchau-falei, Bella chegou fomos buscar as meninas, que falavam animadamente de seu dia de aula, quando chegamos, as meninas foram fazer dever eu e Bella ficamos namorando um pouco, depois ela foi fazer o Jantar, e eu fiquei assistindo com a upa lupa e loirinha.

Depois do jantar as meninas dormiram, como sempre eu puxei Bella para um beijo, era maravilhoso como nossas linguas se encontravam, e nossos labios unidos, quentes e macios, então como sempre eu me controlei nos afastei dei um beijo em sua testa e fui para o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!