Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora, que eu estava passando um tempo no meu estado natal e tive que voltar para o estado onde eu moro atualmente, tava cansada, mas agora fiz o cap. pequeno.Mas espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/28

Pov Edward

Mais um tempo havia passado, Jessica havia voltado para escola,o Newton também, mesmo com o olho inchado.

Jessica passou a sentar com a gente, depois que o cobras a rejeitaram, porque o Newton era o lider das cobras.

Jessica não era tão ruim assim, ela era bem legal, sem a influencia de Lauren.

Newton não quis assumir o bebê dele, Sr. Stanley entrou em depressão, segundo Jessica, ele estava como um parasita.

As meninas cada dia que passava ficavam mais perfeitas para mim eu as amava muito, o que era reprico.

Até a loirinha demostrava que gostava de mim, o que eu achava ser impossivel.

Charlie continuava do mesmo jeito, nenhuma melhora.

Hoje nós iremos para La push como de praxe.

Dessa vez Angela e Ben iam também, Isabella chamou Jessica que também ia conosco.

Pegamos Jessica na casa dela e fomos a La push, chegamos e todos estavam ao redor da fogueira a upa lupa e a loirinha ficaram com Sue e Billy, todos nós ficamos ao redor fogueira, Embry Call, um garoto que eu vira apenas algumas vezes,se sentou ao lado de Jessica e começou a conversa com ela, Angela e Ben já estavam sentados ao redor da fogueira e acenou para a gente, Jake tocava e Leah cantava uma musica dos anos 70.

Bree estava com cabeça encostada no ombro de Seth, Sue e Billy estava mais afastados de olho nas crianças.

Mais algumas pessoas que eu não conhecia.

Estavamos lá, Jessica parecia bem empolgada conversando com Embry que estava abstinado a faze-la sorrir já fazia tempo que Jessica não sorria, mas com Embry ela parecia se divertir.

As meninas corriam alegrimente.

Como sempre foi otimo em La push.

Depois tivemos que ir para casa as meninas estavam cansadas, Jessica se despediu de Embry que fez uma cara de decepção, ele disse que a levaria até em casa, só que ela disse que não precisava, o que o deixou mais decepcionado ainda.

Nos despedimos de todos, Ben e Angela também sairam juntos com a gente, as meninas e Jessica se acomodaram no banco de tras e eu e Isabella sentamos em nossos bancos, as meninas no meio do caminho agarraram no sono.

Então Bella disse para Jessica:

-Acho que Embry gostou de você.

-ele é bem legal – disse Jessica

-ele é um bom garoto- falou Isabella.

-Hum… que pena não o conheci antes- falou Jessica.

-Mesmo que tivesse o conhecido antes você não daria bola pra ele, você estava abstinada no plano “segurar o Newton”-Falei.

-É certas coisas acontecem para que nos aproximarmos das pessoas que nos fazem bem-disse Bella e sorriu pra mim.

-É, com certeza eu perdi muito tempo no plano de segurar o Mike e esqueci que existia garotos legais-Falou

-Jessica dê uma chance para o Embry-falou Bella

-por enquanto não quero ninguem-Falou ela-tenho que me preocupar com meu Bebê, só ele importa para mim.

-Esse bebê vai ser muito mimado com uma mãe como você.-falou Bella.

-Vai mesmo!-disse jessica- e a proposito eu e Embry trocamos telefones.-falou- Ele falou que já tinha ouvido falar sobre mim, por causa da gravidez.

-hum claro -falou Isabella.

Então deixamos Jessica em sua casa ela agradeceu pela noite e nos despidimos dela e fomos para minha casa.

Em casa colocamos as meninas na cama dei um beijo de boa noite em Bella.

Claro agora eu sempre tinha me controlar.

Depois fui pra meu quarto.

Nós seres humanos sempre julgamos as pessoas sem conhecer, Jessica não era tão ruim, ela só vivia cercada de cobras eu pensava que ela era uma também, na verdade ela não passava de uma vitima.

Acordei, hoje amanheceu chuvoso, ainda bem que não estava nevando, porquê as meninas quando nevava queriam brincar o dia todo na neve e me levavam junto, hoje eu estava apenas querendo ficar deitado o dia todo lendo. Mas tinha que levantar meu estômago reclamava, precisava muito comer, ao sair do quarto o cheiro do café da manhã estava maravilhoso, cheguei na cozinha as meninas já estavam na mesa.

-eu já ia te acordar- falou Isabella, me aproximei e dei um selinho nela, fui até mesa e beijei a testa das meninas.

-Bells eu quero fazer aula de violão- disse a loirinha.

-Claro eu vou falar com o Jake para te ensinar-falou Bella.

-serio o Jake vai me ensinar?-perguntou a loirinha cheia de empolgação com os olhos brilhantes.

- Claro ele sabe tocar e não será problema.-falou Isabella.

O resto do café da manhã foi a loirinha falando quanto seria legal fazer aula de violão, mas eu sabia que o maior motivo de alegria dela era o Jake ensinar, não gostava disso, ela não pode ter idade para paquerar.hum…

O resto do dia foi legal jogamos uno, assistimos filmes e até fizemos mimica, a upa lupa só sabia imitar o Barney todas vezes que era a vez dela.

O dia foi bem legal, de noite na hora do jantar a campainha tocou, quando eu atendir era Jake, Leah, Bree e Seth.

-Vocês sempre furam boia lá em casa agora é nossa vez-disse Seth e levou o tapa na nuca de Bree todos rimos, eles entraram e eu pedi pizza, o resto da noite foi muito divertida,Bella perguntou se Jake podia ensinar a loirinha tocar violão ele disse que sim, ela ficou só sorrisos, nós fomos obrigados assistir Barbie escola de princesas que a upa lupa escolheu, merda no final de tudo aquela musiquinha ficou na minha cabeça algo assim"ela é um princesa e dar pra se notar" aquele musica era um chiclete, que odio.

Depois todos foram embora eu e Bella colocamos as meninas na cama, nos beijamos e fomos cada um pra seu respectivo quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!