Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oh, muito Obrigada pelos comentarios. Esse capitulo tá simples, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/27

POV EDWARD

Chegamos em casa Isabella já estava lá, e parecia triste, as meninas foram fazer seus deveres de casa.
-E aí como Jéssica está?-perguntei sentando ao lado de Isabella no sofá
-Ela está tão abatida, tipo todas as amigas dela a abandonou, não foram visitar , ela está muito triste-falou Bella triste também.
-Nossa, mas também, ela é tão falsa quanto elas-falei
-Não, Jéssica não é tão cobra quanto aquelas outras, ela apenas tinha medo de eu ser uma ameaça, por causa do Mike, por isso ela não ia com minha cara, certo que ela é meio fofoqueira mas falsa não-falou ela
-Ela falou do seu pai no primeiro dia de aula.-falei
-Eu sei, ela hoje me falou isso, mas disse que era porque ela tinha ciumes do Mike e quando Lauren disse que ele estava conversando comigo foi que ela ainda ficou mais raiva de mim, e ela sempre foi uma pau mandado da Lauren, ela só queria ser popular e agora o amor que ela sentia por Mike se tornou um pesadelo, pois ela está tão mal falada, mesmo que Mike tenha sido o único cara com quem ela esteve, mas para o povo mente pequena de Forks ela já uma vadia, por está gravida-disse Isabella indignada.
-Eu sei o povo de Forks odeiam olhar para a própria vida começando pelo os Stanley's-falei
-Sim, mas Jéssica é uma boa pessoa-falou Isabella
-Se você está dizendo eu acredito-falei me inclinado para dar um selinho em Isabella, então ela puxou os meus cabelos e aprofundou o beijo, quando ficamos sem ar, nos separamos eu sorrir para ela que retribuiu.
Depois Isabella foi fazer o Jantar e eu subir para estudar um pouco, depois de ter estudado desci, eu nunca mais tinha indo no quintal de minha casa, fui lá, quando fui recepcionado, por o bola de pelos Jake, eu até tinha esquecido que esses seres ainda existiam, ele balançava o rabo sem parar quando meu viu.
Saiu correndo e trouxe uma bola na boca, ele estava enorme, já a cadela era bem menor e parecia mais calma.
Jake cão derrubou a bola no chão e ficou me olhando, eu não entendi nada e girava em torno da bola e balançava o rabo me olhando.
-Edward Jake quer que você jogue a bola para ele-falou Bella olhando pela janela da cozinha.
-ele acha mesmo que eu vou pegar nessa bola babada?-perguntei
-Qual é Edward? Você está com nojo?-perguntou Isabella ainda pela janelinha da cozinha
-E se eu tiver?-perguntei
-Nosso que coisa mais mulherzinha-falou Bella pra mim- com nojo
-Claro ele babou-falei.
-Você me baba quando me beija, e eu não sinto nojo-falou Bella, Oh merda eu babava ela.
-Serio?-perguntei abismado
-Não, eu estava brincado-falou ela sorrindo pra mim e eu suspirei, graças a Deus eu não a babava.-Brinque um pouco com o Jake, Edward-falou Bella
-O que eu ganho com isso?-perguntei
-O que quiser-falou ela
-Hum...-fiz cara de pensativo- Beijos muitos beijos-falei
-Tudo bem-ela falou e eu sorrir, então me aproximei da janela para beija-lá e se inclinou na minha direção, estava tão empolgado quando alguma coisa segurou minha calça me separei de Bella e Jake estava mordendo minha calça e rosnando.
-Acho que ele estava com ciumes-falei e ela sorriu
-vai brincar com Jake que você vai ganhar beijos, mas dessa vez sem ter um cachorro agarrado nas suas calças- ela sorriu.
 Então peguei a bola babada e joguei bem longe, o cachorro saiu correndo, desesperando, em mesmo de um minuto ele voltou, me entregando a bola babada, passei praticamente um hora brincando com Jake cão, ele sempre que me entregava a bola queria um carinho, até que era legal ficar brincando com ele, depois subir tomei um banho estava sujo, também Jake havia derrubado no chão em um certo momento da nossa brincadeira.
Desci Isabella ainda fazia o Jantar, bebi água então beijei a testa de Isabella e fui para a sala assistir, então a upa lupa sentou ao meu lado.
-Papi Edward eu quero colinho-falou fazendo cara de carente
-Vem upa lupa-falei ela sentou em meu colo e colocou sua cabeça em meu ombro, e abraçou meu pescoço, eu ficamos assistindo, quando olhei ela estava dormindo. 
Olhei o rosto dela tranqüilo dormindo ela era tão linda, seu rosto ficava tão angelical e então comecei a mexer no cabelo dela, e cair em um sono tranqüilo sentido cheiro de criança que a upa lupa tinha.
-Edward, Alice acordem-falou Isabella então abrir os olhos a upa lupa ainda dormia em cima de mim tranqüilamente, e Isabella já estava tomada banho, com a loirinha ao seu lado.
-Acorda upa lupa-falei ela abriu um olho depois fechou então comecei a fazer cocegas nela ela riu acordando
-para papi Ed, cosca não-falou ela e eu sorrir para a minha garotinha beijando todo seu rosto ela retribuiu os beijos, a loirinha estava olhando nossa brincadeira com um olhar triste então coloquei a upa lupa no chão
fui até a loirinha e fiz cocegas nela e ela caiu na risada
-Pa...ra...ed..war..d-falou ela pausadamente por conta das risadas então parei e beijei todos seu o rosto que estava ficando vermelho, então quando acabei de distribuir os beijos, ela me retribuiu com um beijo na bochecha.
Então larguei a loirinha e olhei malignamente para Isabella
-Oh, nem venha- disse ela correndo, mas eu a alcancei, agarrei ela pela cintura e comecei a distribuiu cocegas e beijei seu rosto ela sorriu e me deu um selinho quando ouvimos um “eca” vindo da loirinha eu e Bella rimos e fomos jantar, depois do jantar ficamos assistindo e a upa lupa dormiu tarde por conta de nosso cochilo. 
Colocamos elas no quarto e fomos pra fora.
-Hey eu quero meus beijos-falei e riu e se aproximou, nós nos beijamos durante muitos minutos então toda vez que as coisa estavam saindo do meu controle eu nos afastava.
Depois da seções de beijos, fui para o meu quarto.
Eu era o cara mais feliz por ter uma família tão linda quanto a que eu tinha agora.
A loirinha era fechada mais tinha um lado meigo, já a upa lupa era toda meiga e cheia de energia e Isabella, ah Isabella, eu só tinha uma descrição pra ela, perfeita!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!