Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/26

POV EDWARD

Um mês depois 

O mês com meu pai aqui foi maravilhoso, nós aprendemos tudo que não sabíamos um do outro.
 A upa lupa explorava meu pai, ele fazia tudo que ela queria, quase todos os dias ele ia passear com ela, a loirinha era mais fechada, mas mesmo assim ainda se rendia aos encantos de meu pai.
No ano novo fomos para La push como sempre, meu pai amou ver seus velhos amigos de infância, ele e Billy pareciam adolescentes brincava se empurrando, tirando brincadeira todo o tempo, ainda mais quando meu pai notou o clima entre Sue e Billy.
Meu pai sempre soltava uma piada para Sue ficar vermelha, eu não sabia esse lado humorístico do meu pai, quer dizer antes desse mês eu não sabia muita coisa sobre meu pai.
Durante esse mês ele não ficava no santuário dele o tempo todo, eu acho que quando nós saímos para ir para escola ele devia ficar lá, mas também eu não o julgava Esme era como ar para ele, e em algum momento ele tinha que respirar.
O dia seguinte do constrangimento Bella mal olhava meu pai, e quando olhava corava, e pai apenas ria.
Muitas vezes saímos só nós dois para jogar tênis no clube, outra vez fomos todos para o clube, só que eu e meu pai só queríamos saber de jogar.
Esse mês eu tinha descoberto que eu tinha o melhor pai do mundo, eu sei, quanto tempo ele se ausentou, mas esse tempo que ele passou comigo supriu o tempo perdido.
Agora eu e as meninas estávamos se despedindo de meu pai.
-Tchau princesas-falou meu pai para a upa lupa e a loirinha
-Tchau vovô Carl-falou a upa lupa abraçando as pernas de meu pai-Eu gostei muito de você aqui-falou ela com a voz chorosa
-Xau Carlisle-disse a loirinha docilmente
-Own... pequena Alice assim não posso partir-falou meu pai
-Então fica com nós-falou ela
-Não posso tenho que trabalhar, salvar pessoas-falou ele
-Quer disse que você é o Superman?-perguntou a upa lupa de olhos arregalados
-Não sou medico-disse ele rindo.
-Medico?-falou a upa lupa-Que coisa sem gaça, pefiro o superman, mas não se peocupe ainda continuo a gostando de você- Falou a upa lupa para meu pai.
-Oh obrigado por gostar de mim, mesmo eu não sendo o superman-falou meu pai
-por nada- disse a upa lupa seria, todos rimos.
Abracei meu pai, depois as meninas abraçaram eles
Eles estava no carro quando abriu a janela e gritou
-Bella, Edward juízo os dois-falou ele, Bella ficou vermelha
-Pai- adverti ele riu e arrancou no carro.
Nós entramos
-Eu não queria que o vovô fosse embora-falou a upa lupa triste sentando no sofá.
-Eu não queria que ele fosse-disse a loirinha triste também
Oh Carlisle tinha conquistado todos com seu novo jeito.
Depois varias lamurias vinda da upa lupa, fomos almoçar, o dia passou rápido, Jantamos e fomos dormir.
Já era segunda outra vez mais o dia tedioso de aula, ainda bem que falta pouco tempo para que eu acabe o colegial.
Depois de deixamos as meninas na escola fomos para a nossa.
Quando chegamos como sempre segurei a mão de Isabella, dessa vez algo estranho aconteceu ninguém ficou nos olhando como sempre faziam, eu e Bella sempre eramos os centros da atenções. 
Encontramos Ângela e Ben
-Bells você não sabe o que aconteceu-disse Ângela
-O que foi?-perguntou Bella
-A Jéssica está gravida do Mike-falou 
-O quê?-perguntou Bella incrédula
-Ontem teve a maior confusão na casa dos Newton-falou Ângela- O senhor Stanley disse que Mike teria que casar com a Jéssica, só Mike disse que não ia casar por causa de “uma Merda de um bebê” que ele não queria, então teve o maior barraco nem Mike nem Jéssica vieram, o Mike porque deve estar se recuperando do soco que levou, já a Jéssica por causa da vergonha que passou, todos os alunos da Forks high school que moravam perto dela viram.- disse Ângela
-Como ele pode chamar um Bebê que é dele de merda?-perguntou Bella abismada.
-Ele é um idiota-Eu disse
-Coitada da Jéssica-falou Bella- podíamos fazer uma visita para ela-falou ela para Ângela que assentiu
-Vocês vão mesmo fazer visita para aquela cobra?-perguntei abismado
-Ela não é tão ruim assim, ela só tinha medo de Bella pega Mike dela-falou Ângela
-E eu vou porque ela está mal-falou Bella- Se fosse eu no lugar dela eu ia ficar feliz se ela fosse me ver.-falou
-Você nunca vai ficar assim porque quando tivermos um bebê nós seremos os pais mais felizes do mundo-falei, beijando sua bochecha e ela riu.
-Nós também seremos-falou BeN beijando a testa de Ângela que sorriu para ele.
-Nossa Bells nós temos os namorados mais lindo do mundo-falou a Ângela
-Concordo-falou Bella beijando minha bochecha bem na hora o sinal tocou, e fomos para as nossas primeiras aulas.
O tempo passou então já era o almoço encontrei Bella e dei um beijo em sua testa e fomos pra o refeitório, que só ouvia burburinhos sobre Jéssica e Mike, até Lauren que se dizia melhor amiga de Jéssica, tava chamando ela de vadia porque ela ficou gravida.
Tanya disse “Mike tá certo quem vai querer um filho, só uma boboca como a Jéssica”
Um garoto que eu não sabia o nome disse” Se eu soubesse que ela era assim tão vadia, eu tinha pego ela só que usando proteção”. 
Eu estava com nojo daquele pessoal. 
Uma coisa eu sabia só existia cobras na Forks High School, e Mike era o maior Idiota da face da terra, como ele não ia querer um bebê? E se não quisesse devia ter guardado o amigo dele nas calças.
Isso com certeza acabou com a reputação dele na escola duvido muito que as garotas iam querer algo com ele depois disso, com exceção da loira aguada Denali, nenhuma garota ia querer saber dele.
 Depois do almoço o resto das aulas passaram rápidas.
Depois da escola Isabella foi de carona com Ângela para irem na casa da Stanley, peguei as meninas escola, e chamei elas para irem para la push elas acharam um máximo, eu Seth ficamos jogando e conversando o resto da tarde.  
  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!