Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Cara eu nem ia escrever hoje, mas hoje quando entrei e vi que ganhei recomendações então eu tinha que retribuir, então fiz essa capitulo.
Obrigada pelas recomendações e os reviews. Agradeço mesmo! espero que vocês gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/24

Pov Edward

Hoje era natal, as meninas não contia a excitação, pela data, até a loirinha que não era muito de esbouçar qualquer tipo de sentimentos, estava muito feliz.

Eu não via o porque de tanta empolgação pra mim essa data era como qualquer dia normal, estava ansioso para dar o presente de Bella, era algo que foi de minha vó e de minha mãe, e agora seria de Isabella.

Sei que muitos diriam que eu era louco, por dar um presente de família para uma garota que eu namorava, mas eu sei que Bella é a garota de minha vida, ela e as irmãs já são vital para mim.
Já era hora de ir para La push, as meninas ainda estavam se arrumando, eu já estava pronto, na sala esperando por elas. 
Então o telefone tocou, eu atendi
-Alo?-falei
-Hey filho-falou Carlisle
-Hey Carlisle, porque está ligando?-perguntei
-Porque é natal-falou ele para mim.
-Hum... Ainda não! Faltam algumas horas-falei
-Sim, mas Bella me disse que vocês iram para La push-falou ele
-Você tem conversando com a Isabella?-perguntei
-Sim, ela me ligou hoje para saber sobre o Charlie e eu perguntei como vocês estavam, e ela me disse que vocês iriam passar o natal na casa de Sue.- Falou
-Hum... -murmurei
-Filho é natal e eu queria fazer as pazes, sei que nos falamos antes, mas não deu para fazer as pazes-falou ele desconfiado-Você me desculpa filho?-perguntou ele- Eu sei que errei durante anos, mas eu sentia falta de sua mãe, e cada vez que eu te olhava, me lembrava dela, você é tão parecido com ela, a cor de seus cabelos, seus olhos caramelos, todas as vezes que eu te olhava era que eu percebia que ela tinha morrido, você o maior presente que eu e sua mãe recebemos, no dia que ela descobriu que estava gravida, nós dois quase morremos de felicidade, no dia que você nasceu nós te olhamos e sua mãe deu o sorriso mais lindo ao te ver, e naquele dia nós sabíamos que você era nossa jóia, nós te mimávamos tanto, o garotinho mais lindo, de cabelos de cor estranha igual o da mãe, e de olhos de caramelo derretido e o sorriso como o meu.-Falou ele dando uma pausa-depois que Esme morreu, era como se eu tivesse morrido também, e toda vez que eu te via, sabia que ainda estava vivo, eu me afastava de você, para me sentir morto, mas agora sei que tudo que eu fiz foi egoísta, eu deveria está com você, quando você precisou de mim, mas eu vejo que nunca é tarde para se desculpar-falou ele com a voz chorosa-filho me deixar ser o pai que eu não fui em anos, me dar a chance de ser seu pai de novo, eu te amo tanto.-suplicou ele, meus olhos enxeram de lagrimas, mesmo depois de tudo que eu passei, eu sabia que alguma forma que meu pai me amava, eu amava Carlisle também.
-Claro que eu te perdôo,Pai-falei
-Oh meu filho, não sabe como isso me deixa feliz-falou ele, eu sorrir limpando minhas lagrimas.
-Eu também fico feliz de ter um pai outra vez-falei em tom de humor
-Oh garoto você vai ter o melhor pai do mundo, “pode crê!”-falou ele com humor-Eu acho que é assim que a garotada fala- disse meu pai
-Você é bem mais informal que eu-falei e ele riu
-Eu trabalho com alguns adolescentes filho-Disse ele e eu sorrir
-Hum...- falei
-Filho vou tirar ferias-falou ele
-Ferias pai?-perguntei 
-Sim irei passar um mês com você-falou
-Comigo ou no seu santuário?-perguntei desconfiado  
-Dessa vez, é para passar um tempo com você-falou
-Legal, estou esperando-falei
-Tudo bem, amanhã irei para Forks-falou
-Ok, pai Estou esperando-falei
-Tchau filho, Feliz Natal-falou
-xau pai, Feliz natal- desliguei, era tão bom saber que meu pai seria meu pai de novo, eu sei, é confuso, mas pra mim era uma coisa boa, Ter um pai!
 Esperei mais dez minutos e as meninas desceram.
 Bella estava de Jeans uma blusa xadrez vermelha com branca e sapatilha, linda como sempre, a upa lupa estava uma graça de vestido rosa meio rodado, a loirinha estava de calça jeans e uma suéter vermelho e verde tipico de natal, todas estavam lindas.
Fomos para La push, e as meninas saltaram do carro e correrão para casa de Seth, eu e Isabella fomos logo após de mão dadas, quando entramos e em um sofá estava Seth Bree e no outro estavam Leah e Jake.
-Hey Casais-disse Bella
-Ola Bellastrada e Edward-falaram Jake e Leah
-Hey Bells e Edward-falou e Seth e Bree acenou.  
-Hey-falei respondendo a todos e eu Isabella sentamos ao lado de Leah e Jake, as meninas já deviam está no quarto de Seth jogando.
Ficamos conversando, depois fomos para o quintal, onde a fogueira estava, Sue conversava com um senhor alto e moreno com os cabelos lisos.
-Hey eu acho que tá rolando um clima-falou Bella apontando para Sue e o cara.
-Meu pai ainda é um garanhão e Sue é uma senhora bem charmosa-falou Jake.
-Billy é um velho bem enxuto, se eu fosse minha mãe não perdia tempo-falou Leah
-Eu fui visitar meu pai essa semana e ele não parava de falar o quão maravilhoso foi o encontro com sue, meu pai tá gamadão-falou Jake
-E Sue parece estar na dele-falou Isabella
-Ta mesmo!- falou Leah, depois discutimos sobre o relacionamento de Sue e Billy, ficamos falando besteiras, até que faltavam poucos minutos para o natal, fui ao Carro e peguei os presentes das garotas.

A troca de presentes foi divertida, eu amei ver a quando a loirinha ganhou seu DS ela quase surtou, a upa lupa saiu cantarolando, porque segundo ela eu dei para ela uma Barbie Estilista, e o de Isabella deixei por ultimo.
Elas me deram um relógio muito bonito, eu amei.
Depois chamei Isabella e fomos para um parte mais afastada.
-Bella, esse presente que eu vou te dar é muito importante para mim e para as mulheres da família Cullen , eu vi ele em minha mãe um dia e perguntei quem deu pois eu achei lindo, ela me disse que era uma jóia de família, e falou pra mim “No dia que você encontrar a garota certa eu te darei para que você dê para ela, eu ganhei de seu pai quando nos casamos, Elisabeth deu para de que ele me desse” no dia em que eu pensei que presente te daria, então lembrei do que Esme falou, eu liguei para Carlisle e ele me falou onde estava, então eu espero que você goste-falei
 -Edward, você tem certeza, que você quer dar esse presente pra mim?-perguntou
-Claro Bella, eu sei que você é mulher da minha vida-falei e selei nossos lábios dando o presente.
Ela abriu, quando viu seu olhos se iluminaram.
-É tão lindo, Edward!-falou ela olhando para o colar que abria em duas partes e era em forma de coração e dentro estava escrito “Estarei com você a todos os momentos, guarde meu coração perto do seu”.
-Nossa Edward é lindo-falou ela.
-É, cuidado com meu coração ele agora está com você- eu disse, ela riu afastou o cabelo, me deu o colar para eu colocasse em seu pescoço.
Depois ela meu deu um beijo, e fomos para onde estava os outros, depois da comilança ficamos em volta da fogueira, rindo das piadas sobre papai noel que Jake inventava, tipo era muito sem graça e dava vontade rir, as meninas dormiram e Sue colocou-as no quarto, ficamos em torno da fogueira brincando, conversando e rindo até cinco horas da manhã, depois fomos para casa
colocamos as meninas na cama, e cada um foi para o seu quarto.
Agora eu entedia o porque de tanta animação das meninas, natal com certeza era uma data muito legal!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!