Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/23

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

Pov Edward

 

Alguns meses depois

 

Os últimos meses foram maravilhosos pra mim,as únicas coisas triste era que Charlie ainda não havia mostrado nenhuma reação, continuava do mesmo jeito, todos os meses Carlisle aparecia por aqui, mas como sempre pra ficar no santuário, depois ia embora, e sempre era como seu não existisse.

A cada dia eu estava mais apaixonado por Isabella, e também pelas garotas.

Eu Isabella nunca tínhamos avançando em nosso relacionamento, quero ou não Carlisle tinha me criado para ser um cavalheiro, eu era muito tradicional, ambos não queríamos ultrapassar limites, certo que em alguns momentos meu corpo reagia por si só, mas eu tentava me controlar.

Era Dezembro época de natal, essa festividade nunca foi minha data preferida, para dizer a verdade eu nunca gostei de nenhuma data comemorativa, Carlisle nunca fez questão de fazer nenhuma festa, ele só deixar os presentes na porta do meu quarto e ia para o dele, a ultima festa de aniversario,natal e ano novo que comemoramos foi quando Esme ainda era viva.

E esse natal Isabella e as garotas estavam animadas, eu não via o porque de tanta animação, para uma festa.

Natal para mim era como qualquer dia normal, eu passava lendo ou dormindo.

Mas esse ano as meninas fizeram questão de que queriam uma festa e íamos pra La push, nós sempre acabávamos em La push.

Agora eu estou no shopping, carregando um monte sacolas, enquanto as meninas fazem compras para o natal.

—Edward vai dar um volta, que eu e as meninas vamos escolher seu presente-falou Isabella.

—é assim, você vai me expulsar mesmo?-perguntei fazendo um bico, Isabella riu e veio me dar um selinho.

—é por um boa causa, agora vai dar uma volta-falou ela me empurrando

—Tudo bem, tudo bem, vocês não gostam de mim mesmo-falei fingindo de triste

—Eu amo você papi Ed, eu não vou te abandonar, vai Rose e Bellinha que eu fico com o papi Ed-falou a upa lupa abraçando minha pernas

—pelos menos uma me ama-falei abraçando a upa lupa

—Deixa de ser dramático e vai passear com a Alice-falou a loirinha puxando Isabella, e as duas se foram, ficamos eu e a upa lupa.

—O que você vai compar para a Bellinha, papi ED?-perguntou a upa lupa, merda e tinha que comprar um presente para Isabella

—Não sei upa lupa, o que você acha que ela iria gostar?-perguntou

—A Bellinha gota de cosas simpes-falou ela

—O quê poderia ser?-perguntei

—Não sabo, ela falou uma dia pa mim e pa Rose, que o maior pesente que ela ganhou foi nós e você-disse a upa lupa pra mim

—Hum...-resmunguei pensando o que eu iria comprar para Isabella.

Ela não gostava que gastasse dinheiro com ela, então eu lembrei de algo, eu tinha que ligar para Carlisle.

Eu chamei a upa lupa para escolhermos o presente da loirinha, ela falou pra comprar um vídeo game e nós compramos, um nintendo DS pra ela, escondido comprei uma boneca que vinha com varias roupas, a mulher disse que era uma Barbie, mas eu não entendo dessa coisas.

Depois compramos milkshake para nós, e fomos encontrar Isabella e a loirinha.

Depois fomos para casa, chegando em casa subir para o quarto, precisava falar com Carlisle, ele tomou um susto por eu ligar pra ele, perguntei se podia pegar o presente para dar a Isabella, e disse que claro, porque aquele era um presente a ser passado de geração em geração.

Depois de desligar, fui até o santuário de Carlisle, eu nunca tinha entrado lá, quando entrei la tinha um monte de fotos da minha mãe, desde pequena até sua morte muitas fotos minha e com Carlisle, uma me chamou atenção foi dias antes de sua morte, ela estava com um lindo sorriso no rosto enquanto eu e Carlisle beijávamos cada lado de sua bochecha.

Meus olhos encheram de lagrimas, agora eu entedia porque Carlisle passava tanto tempo ali.

Deixei de lado as fotos e fui até a gaveta, pegar o presente de Isabella.

Antes de sair do santuário de Carlisle eu olhei pela ultima vez a fotos de Esme.

Depois de guarda o presente, fiquei lendo na hora do jantar desci e me juntei as garotas.

Depois do jantar as meninas disse que estavam cansadas, e Isabella colocamos elas para dormirem, ainda era cedo fomos pra sala, para assistir um filme, o filme era um saco, então percebi que até agora eu e Isabella não tínhamos nos beijado, ela me olhou corando, acho que ela pensou a mesma coisa que eu.

Então em aproximei, dela coloquei minhas mão em seu rosto e me aproximei dela para beijar, ela passou suas mãos em volta do meu pescoço, e nos aproximou ainda mais e colei nossos lábios, o beijo começou lento, só os lábios nos lábios, eu pedi permissão com a língua e ela deu, minha língua foi avida de encontro com a sua, esse beijo foi diferente, parecíamos que estávamos brigando por mais espaço em nossas bocas, nessa briga eu suguei a língua de Isabella que soltou um leve gemido, meus hormônios adolescente entraram em ação, meu coração ficou acelerado, meu corpo começou a esquentar, e querer mais contato com o corpo de Isabella.

Então a puxei pra cima de mim, que nesse momento eu estava deitado no sofá com Isabella ainda me beijando e encima de mim, então me dei conta da situação em que nos encontrávamos, e separei o beijo, Isabella me olhava, o rosto mais vermelho do que um tomate, eu não sabia se estava vermelho de vergonha ou por causa do beijo, eu só sei que eu devia está assim pelo os dois.

Isabella saiu de cima de mim, e sentou a o meu lado, me ajeitei no sofá.

—Desculpa Bella eu não queria me aproveitar de você-falei envergonhado

—Eu também devia pedi desculpa, mas não vou nós dois queríamos, então estamos empatados-falou Isabella pra mim, sorrir para ela que retribuiu, depois eu passei meus braços sobre seus ombros, e ficamos conversando até, que ficou tarde e o sono atacou, dei um selinho de boa noite em Isabella, e cada um foi pra seu quarto.

Cheguei no meu quarto e percebi o quanto Isabella era perfeita para mim ela merecia o presente que eu iria dar, Ela merecia muito mais.

Com certeza eu a amava mais do que tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!