Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/22

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

POV EDWARD

 

O domingo foi tranqüilo, as meninas, pediram pra ir na casa de Kate uma garota nova da escola delas, então quando chegamos lá, apertei a campainha para as meninas, esperei alguem da casa da coleguinha delas vim atender, e para minha surpresa que atendeu foi a Denali, que me olhou maliciosa da cabeça aos pés, Isabella pareceu não gostar, e apertou mais forte minha mão.

A Denali continuava a me olhar até que saiu de traz dela a mesma garota que ela estava ontem.

—Olá Rose e Alice-falou a irmã da loira aguada.

—Oi Katinha-disse a upa lupa sorridente

—hey Kat's-falou a loirinha

—Vamos entrar-convidou a irmã da loira aguada

—Sim, vamos, tchau Bells, xau papi Ed-falou upa lupa, e a Denali me olhou estranho.

—Tchau Bells, xau Edward- disse a loirinha entrando atras das outras, só Denali ficou lá na porta

—Por que a garotinha te chamou de papi Ed?-perguntou a loira aguada

—Porque não te interessa, vamos Bella-falei, puxando minha namorada.

Entramos no carro, Isabella perguntou pra onde íamos, o disse que estávamos sem destino, ela perguntou se podíamos ir pra a campina.

Chegamos e fizemos nossa trilha até a campina, estava tudo muito tranqüilo, ficamos lá conversando e namorando um pouco, quando sairmos da campina, fomos para uma praça, meio deserta, esta frio poucas pessoas saim nesse tempo, na praça tinha dois balanços, eu sentei em um Isabella sentou no outro.

—Sabe eu gostava de ir na praça brincar com as outras crianças, mas depois que Rose nasceu Renee nunca mais saiu comigo pra lugar algum, eu fiquei uma criança, solitária, quando não estava na escola a única coisa que eu fazia era olhar Rose dormir, e ficava me perguntando o que ela tinha para que minha mãe deixar de gostar de mim.-falou ela, como se estivesse lembrando, sua voz era distante- Mesmo assim nunca tive raiva de Rose, os anos passaram, e Alice nasceu, e Rosalie se sentia como eu me sentir quando ela nasceu, mas era muito carinhosa comigo e Alice, mas na escola ela era problemática, queria bater em todos, e quando a diretora ligava para Renee quando Rosalie chegava, apanhava muito, eu sempre me metia e acabava apanhando também.-falou ela triste

—Você sofreu muito- Falei passando a mão em sua bochecha, ela sorriu pra mim-Mas eu juro que eu vou fazer de tudo pra que você seja feliz,Bella-falei

—Você me faz feliz por existir Edward-falou ela pra mim.

—Sempre me questionei, porque eu nasci, porque Deus deixou que eu sofresse tanto,mas agora eu sei que eu tinha que cumprir uma missão, que era cuidar de você e das meninas, e agora eu agradeço a Deus por ter vocês em minha vida todos os dias, vocês me ensinaram a viver, me ensinaram o que é o amor-falei, os olhos de Isabella se encheram de lagrimas, e eu me levantei do balanço, abracei Isabella que retribuiu.

—Eu amo você, Edward-falou Isabella, Essa foi minha vez de encher os olhos de lagrimas, em anos nunca tinha ouvido um eu te amo de alguem, e aquele eu te amo tinha vindo da pessoa que eu mais amo, meu coração, no peito parecia que ia explodir.

O precisava mostrar meus sentimentos para ela, eu tinha que derrubar as paredes de impossibilitava que eu falasse as três palavras, que tinham grande valor, tanto pra mim quanto pra Isabella.

Ainda sem conseguir falar eu puxei Isabella para um beijo que demostrava todo meus sentimentos, o beijo foi calmo, mas com muitos sentimentos, amor, paixão, carinho.

Nossas línguas dançavam uma musica lenta guiada por nossos sentimentos, quando acabamos o beijo, Colei minha testa a de Isabella, e sorrir de olhos fechados.

—Eu te amo, Isabella-falei, sem nem sentir, quando eu percebi que tinha conseguido falar, eu sorrir ainda maior

—EU TE AMO- falei rindo de alegria e ela sorria lindamente para mim.

Peguei elas em meus braços e comecei girar com ela em meus braços.

—Eu te amo, Isabella Swan-gritei o mais alto que pude e dei um selinho nela, então dois idosos passaram de mãos dadas perto da gente e a senhora falou

—Ai como amor é lindo-falou ela suspirando.

—Não tanto quanto você, querida-falou o senhor que deu um beijo na bochecha de sua esposa, olhando eles imaginei eu e Isabella naquela idade, sendo lindo casal com eles.

—Vocês formal um belo Casal-falou a senhora pra mim e Isabella.

—Vocês também são um lindo casal-falou Isabella

—Obrigada, Mas agora temos que ir, eu e meu velho não agüentamos andar tanto.-Falou ela pra a gente

—Tchau garotos sejam felizes- e se foram.

—Eles são tão fofos-falou Isabella

—nós seremos assim quando tivermos velhinhos-falei

—Então você quer ficar comigo até quando tivermos velhinhos?-perguntou ela erguendo uma sobrancelha.

—Eu quero ficar com você para sempre, nenhuma espaço de tempo será suficiente para o nosso amor-falei, ela sorriu e me beijou.

O Resto do tempo que ficamos na praça ficamos conversando bobagem e namorando.

Depois fomos pegar as meninas na casa da Denali, ainda bem que não foi ela que abriu a porta, eu estava tão feliz, que não queria ver aquele loira aguada estragar minha felicidade .

As meninas se despediram de Kate e entraram no carro.

—Papi Ed eu quero comer MC lanche feliz-falou a upa lupa

—Mas upa lupa, já está tarde, e só tem Mc em Port angeles-falei

—Mas eu quero agora, por favor paizinho-disse a upa lupa fazendo cara do gato do shrek tudo bem a upa lupa, você venceu-Falei

—Eu amo você papi Ed-falou ela

—Eu também amo você upa lupa- falei, aquilo era maior verdade eu amava aquele ser que tinha meio metro.

—Eu também amo você loirinha- falei pra a loirinha que jogava vídeo game em PSP, então ela me olhou de olhos arregalados.

—Valeu cara, eu também curto você-disse ela voltando atenção para o vídeo game.

Depois de nossas declarações de amor, nós fomos para o Mc Jantamos, e voltamos para casa.

Colocamos as meninas pra dormir, Isabella me deu um beijo de boa noite, e disse que me amava.

Subir para o meu quarto feliz, porque pela primeira fez, eu souber como era bom amar e ser amado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!