Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/21

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

POV EDWARD

 

Já era final de semana outro vez, resumindo o resto da minha semana, eu fui burro de carga da loirinha, tive que assistir o dinossauro roxo com a lupa lupa, e treinar com a upa lupa as falas para sua peça escolar, que será hoje.

 

As meninas estavam numa correria, a sala da upa lupa faria uma peça, já a da loirinha, que graças a Deus já podia andar, seria apresentações aleatórias.

 

Todas estavam prontas a upa lupa vestia a fantasia que eu dei pra ela, de branca de neve.

A loirinha levava o violão, meu Deus é bom que não invente de tocar.

Todos entramos no carro, e fomos ao teatro de Forks, onde seria a apresentação.

Quando chegamos lá todos os pais olhavam pra mim e Isabella que estávamos de mãos dadas.

Quando olhei pra o lado, estava a Denali segurando a mão de uma garotinha loira de olhos azuis acompanhados de um casal que parecia ser seus pais.

Quando ela me viu Sorriu e eu virei a cara, não gostava daquela loira aguada.

—Hey Bella-alguem gritou quando olhei e vi que era Tyler com um garoto que parecia com ele.

—Oi- respondeu Isabella- quem é esse garotinho fofo?- perguntou ela apontando pra o garoto que parecia ter 5 anos que sorriu para ela.

—É Ted meu irmão-falou.

—Ah legal-falou ela

—Vamos Bells eu quero ver o Jazz-falou a upa lupa nos livrando do Tyler

—Tchau tyler, xau Ted-falou Isabella

Quando entramos, encontramos Jazz com Emmett o peste, e um casal.

Que aparentavam ter 25 anos.

—Olá Alice, Srta. Isabella, Rose e Sr Cullen- Falou Jazz, eu gostava desse garoto ele era muito educado, só não gostava quando ele estava com Alice.-Esses não nossos pais-disse ele apontando pra mulher branca de cabelos vermelhos,cacheados e olhos azuis.-Victoria- e apontou pra o homem branco alto de cabelos loiros, e os olhos iguais ao de Emmett- E meu pai, James.

Todos cumprimentamos os pais de Emmett e Jasper que pareciam ser gente boa, James parecia ter o mesmo humor de Emmett, já Victoria era meiga como Jasper, então começou as apresentações.

A peça da upa lupa foi uma graça, apesar de fofa, eles falavam o que dava na cabeça, e faziam coisas aleatórias a peça, e eu soltava altas gargalhadas.

Só não gostei do final onde Jazz teve que dar um beijo na bochecha da upa lupa, outras turmas se apresentaram.

Logo a turma a se apresentar foi a da loirinha, algumas crianças fizeram um numero de magica, outras dançavam, quando para minha surpresa a loirinha e Emmett entraram.

Emmett sentou com o violão da loirinha no colo, e a loirinha ficou de frente ao microfone, Merda ela ia cantar.

Então Emmett começou a tocar o violão, ele tocava bem.

E a loirinha começou a cantar Decode-Paramore de onde saiu aquela, voz ela cantando para Bella foi a pior coisa que já vi.

Mas agora sua voz ta linda e meiga.

A Loirinha meiga era algo estranho, então eles acabaram de cantar, e eu fui o primeiro a levantar e bate palmas como um doido todos me olhavam então, Isabella, James e Victoria me seguiram, batendo palmas, e o resto das pessoas fizeram o mesmo, então olhei pra o palco a loirinha e o Emmett sorriam, e Emmett abraçou a loirinha, que retribuiu, mas o que era aquilo?

—Emmett, solta a Loirinha-gritei Ele a abraçou mais ela, com um sorriso de provocação, então loirinha se deu conta do que tava fazendo e empurrou Emmett e eu gritei

—Minha garota- todos me olharam, e a loirinha sorriu pra mim e desceu do palco e veio pra o meu lado, eu abracei ela e falei

—Parabéns, mas desde quando sabe cantar por que aquela fez que você cantou pra Isabella foi horrível-falei

—Eu sei, eu fiz aquilo para enganar vocês, e vejo que vocês tiveram uma surpresa-falou ela

—Tivemos mesmo, não gostei daquele peste te abraçando-falei no ouvindo dela para que os pais do peste não escutasse

—Eu também não gostei-falou ela meio estranha e corada.

Então foi falar com Isabella que cumprimentava o peste, enquanto Isabella falava com a loirinha, o peste foi até mim.

—Eu toco bem, não é?-falou ele pra mim, me passando o violão da loirinha

—é- falei grosso

Ele sorriu grande foi aonde estava os pais dele.

Depois a upa lupa apareceu com outra roupa segurando a mão e Jazz, eu não gostava daquilo, olhei feio para Jazz, que soltou da mão da upa lupa, então fui até ela e a peguei nos braços, e falei que ela estava maravilhosa na peça, ela ficou se achando e sorriu para mim indo até Isabella.

Depois nos despedimos de James, Victoria e dos garotos e decidimos Ir a La Push.

Chegando lá ficamos conversando com Sue, Seth e Bree, Jake e Leah estavam em um passeio romântico e as meninas estavam jogando vídeo game, chamei Bella para darmos uma volta pela praia, nunca mais nós beijamos, porque ela estava muito ocupada com as garotas para apresentação.

Fomos andando de mãos dadas, e fomos a beira do mar tiramos nossos tênis e molhamos nosso pés, Isabella se abaixou, eu pensava que ela estava endireitando calça quando um jato de água veio sobre mim e Isabella riu, e saiu correndo e corri atras dela, sorrindo, quando a alcancei, abracei sua cintura e a virei para mim, ela sorria lindamente, e eu a puxei para um beijo.

Ah como eu sentia saudades dos seus lábios quentes e macios, e de nossas línguas se encontrando, quando estávamos sem ar eu nos separei e coloquei nossas testas, abrir os olhos e sorrir para ela, que retribuiu, e eu a beijei outra vez, então voltamos pra casa de Sue, eu estava molhado, e Seth e emprestou uma roupa, depois eles nos convidaram pra jantar, e nos aceitamos, ficamos rindo das palhaçadas de Seth, e Bree sempre dava um tapa na cabeça de dele, que fazia um cara de triste ela dava um selinho nele, depois ele ficava com um sorriso grande.

Fomos pra casa, colocamos as meninas na cama, dei um beijo de boa noite em Isabella e fui dormir.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!