Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/20

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

POV EDWARD

 

Depois de chegamos do hospital, a loirinha está meio mandona, claro eu era o seu burro de carga oficial.

Ele não podia andar e eu que pagava o pato.

A garota era muito exigente, Isso era terrível!

Depois de ser torturado pela loira, eu fui dormir.

Acordei me arrumei pra ir pra escola, e desci quando cheguei lá embaixo.

Isabella estava na sala. Eu fui abraçar ela quando ela disse

—Edward vai pegar a Rose lá no quarto-me mandou

—Eu não ganhou nenhum abraço?-eu perguntei de braços abertos

—Não, a Rose tá muito mandona e está estressada de ficar no quarto, vai logo pegar ela-falou Isabella, e eu como um boa pessoa fui.

Quando cheguei, lá a loira tava jogando PSP quando ela me viu falou

—Nossa como você é Lerdo! Já faz um hora que eu estou esperando-falou ela de modo mandão

—Desculpa rainha, eu estava me arrumando-falei

—Deixa de papo vamos logo, eu quero tomar café-falou ela

—Sim, majestade -falei pegando ela nos braços

Chegamos na cozinha Isabella e a upa lupa já estavam sentadas na mesa, coloquei a loirinha sentada, e fui pra o meu lugar que era ao lado de Isabella, me aproximei dela e disse

—Hey, agora eu posso ganhar um beijo, eu já peguei a rainha-falei e Isabella sorriu e me deu um selinho.

—O que eu falei sobre PDA na minha frente? Sejam menos nojentos-falou a loira, emburrada.

—Desculpe, Rainha!-falei ela revirou os olhos, então levei elas pra escola, quando cheguei lá tive que levar a loirinha até a sala dela, onde tinha uma professora que parecia ser nova, ela ficou me olhando, então mais rápido possível acomodei a loira na cadeira dela e sair correndo daquela escola.

Chegamos na Forks High school, ainda faltava alguns minutos para o sinal tocar, quando Isabella Ia abrir a porta do carro

—Não Bella-falei ela me olhou -Depois do pequeno acidente de da loirinha eu nem pude beijar você direito -eu falei

—Nossa como você está manhoso-falou Isabella rindo, e me beijando, como sempre nosso beijo foi perfeito, eu amava sentir suas pequenas mãos em meu pescoço ou bagunçando meu cabelo, e nossa línguas dançando em um ritmo novo, então quando faltou o ar nos separamos, e eu sorrir para ela que sorriu pra mim vermelha.

—É tão lindo quando você fica corada-falei passando a mãos sob suas bochecha e seguida plantando um beijo lá na bochecha dela, que ficou mais vermelha.

—Hey Bella nós podemos ir ao cinema hoje?-perguntei meio envergonhado.

—Sim, mas Rose tá tão estressada hoje-falou ela

—Nós podemos deixar ela e a upa lupa na casa de Sue, a Loirinha não ia achar ruim que o Jake fosse o burro de carga dela-Falei

—Tudo bem, vou ligar para Sue-falou e saímos do carro pra nossa primeira aula.

Deixei ela na primeira aula dela, o resto das aulas que antecederam o almoço foram rápidas.

Quando cheguei na sala de Isabella, ela estava com o Tyler falando alguma besteira, que ela parecia tá com cara de tédio, ela não percebeu quando eu me aproximei e abracei pela cintura, dando um beijo em sua bochecha.

—Oi meu amor-falei-Hey Tyler-falei pra Idiota

—Oi-falou ele

—Oi Edward-falou Bella com um super sorriso-Tchau Tyler-falou ela me puxando.

—Obrigada por me salvar, sinceramente eu não agüento ele se gabando-falou ela quando estava longe dele.

—Eu tenho que te salvar eu sou o super-homem esqueceu-falei mostrando o músculo, tinha um menina no corredor que ficou olhando meus braços e eu abaixei eles, olhei pra Isabella que estava com um careta

—O que foi Bella?-perguntei

—eu não gosto dessas garotas olhando pra você-falou ela

—Tá com Ciumes Swan?-perguntei

—Não-falou

—Ah é?-perguntei fingindo que ia mostrar meu músculos e ela segurou meus braços.

—Não tá com ciumes?-perguntei

—Não, mas e daí que eu tivesse, você é meu namorado mesmo-falou ela

—Nossa que possessiva-falei beijando ela.

Depois nós almoçamos e Isabella ligou pra Sue que disse que estava tudo bem, ela podia ficar com as meninas.

As aulas passaram rápidas, já era hora de buscar as meninas.

Fui pegar a loirinha na sala dela e a professora dela outra vez ficou me olhando, eu praticamente sair correndo a loirinha nos braços.

Pra completar quando estava chegando no carro vi que upa lupa conversava com o Jazz e o peste do Emmett conversava com Isabella, que ria de algo que ele falava.

Quando eu me aproximei e ele me viu, falou

—Oh não acredito que você ainda namorar esse Banana-disse ele pra Isabella

—Eu estou com ele enquanto você não cresce-falou ela em tom de brincadeira para ele

—Isso gata quando eu crescer você vai ver o que um urso faz-disse aquele moleque mente poluída.

—Tá agora nós temos que ir-falei acomodando a loirinha no banco.

—Xau Alice, Rose, Sr. Cullen e Senhorita Swan- disse Jazz

—Tchau Jazzinho-falou upa lupa dando um beijo na bochecha do garoto, não gostei daquilo. Hum!

—Xau Jazz- a Loira acenando

—Xau Jasper-falou Isabella dando um beijo em sua bochecha

—Tchau garoto-falei bagunçando o cabelo de miojo dele.

—Xau cambada-falou o peste do Emmett- Xau Bela Isabella-falou ele mandando um beijo pra ela.

—Xau Emm-só ela que deu xau pra o peste.

Depois fomos para casa, nós arrumamos e as meninas invetaram de levar Jake cachorro, e Lex Cadela para La Push.

Aqueles cachorros fazia a maior zuada no meu carro, quando cheguei em la Push dei graças Deus pois aquilo era Insuportável.

Deixamos as meninas lá, fomos para Port Angeles, chegamos no cinema, fomos assistir um filme de comedia romântica, claro que não assistimos direito nós sempre nos beijávamos, perdemos a metade do filme, depois passamos no MC compramos lanche para viagem.

Chegamos em La Push, estávamos na porta de Sue, então eu puxei Isabella pra um beijo, estávamos tão absortos um no outro quando alguem bateu no no vidro, eu abrir era Jake e Leah

—Hey, mocinha nada de beijos no Carro-falou Jake Serio, Merda será que ele ia me bater? Ele era bem grande

—Sim, nada de beijos no carro-falou Leah, eu fiquei com a cara de assutado quando os dois explodiram na risada.

—kkkkkk... Cara você tinha que ver sua cara-disse Jake

—Jake deixe de ser sem graça-falou Isabella

Depois do meu pequeno susto pegamos a meninas e os cachorros e fomos pra casa, jantamos e fomos dormir.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!