Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/2

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } --><!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

Depois que a garota se sentou perto daqueles seres desprezíveis, voltei a me concentrar em minha bandeja, assim passei o resto do horário do almoço. 

Quando o sinal tocou fui direto para a sala de biologia lá sentei no meu lugar favorito, eu amava biologia.

Em todas a aulas eu me sentava sozinho, isso era ótimo não tinha ninguém pra me atrapalhar.

Então o senhor Banner entrou na sala como sempre não prestei muita atenção, continuei a rabiscar o meu caderno, até que a cadeira ao lado se arrastou.

—Ola sou Isabella Swan-Falou a pessoa

—Hum.- foi a única coisa que eu disse.

—Você deve ser Edward Cullen?-perguntou.

—Sim-respondi frio não gostava de conversa.

—Legal- ela disse, então eu a olhei, ela era a mesma garota do refeitório.

Nossa ela tava sentada na hora do almoço com uma ninho que cobras e nem sabia.

A aula se passou eu sentia que ela me olhava em vez em quando, mas eu não dava a minima tava acostumado com isso.

No final da aula o senhor Banner falou

—Bem turma, eu quero que vocês com seus parceiros de mesa desenvolvam um trabalho sobre as fases da mitose, é para amanhã se virem.-disse ele, merda eu teria que fazer trabalho com alguem.

—Bem- começou a tal Isabella- Temos que fazer o trabalho hoje de tarde, então você poderia ir na minha casa, pois eu tenho que cuidar das minhas irmãs- disse ela

—Tudo bem- falei frio, já ia saindo quando ela falou

—Você não vai querer meu endereço?- perguntou

—Todos de Forks sabem onde fica a casa do Chefe de policia- falei grosso e sair.

Minha próxima aula era de Matemática, era uma matéria fácil, mas tinha a tormenta de ser a mesma que Jessica Stanley estava, ela passava a a aula toda conversando, alem de fofoqueira sua voz era horrível.

Ainda bem que tinha acabado eu estava para explodir de tanto ouvir aquela voz insuportável.

Quando já estava no estacionamento indo em direção ao me volvo, eu vi a tal Isabella dentro de um troço velho e barulhento, quando passou pelo meu lado falou

—Hey Edward 16:30 esteja lá em casa- e saiu, todos dos estacionamento me olharam, e eu entrei no meu volvo e sair o mais rápido possível.

Fui pra casa, troquei de roupa e fui para casa da tal Isabella.

Bati na porta e alguem abriu não tinha nem meio metro.

—Ola, ola, ola- cantarolou a coisinha

—Isabella está?-perguntei

—Bella bellinha sua lindinha, um garoto malvado quer falar com você- Gritou o upa lupa cantarolando, eu estava prestes a dar um chute naquilo.

—Já vai- Gritou Isabella, então eu ainda na porta quando apareceu uma menina loira

—Por um acaso você está afim da Bella? Se estiver, já vou dizendo o pai dela tem uma arma, tipo ele é chefe de policia- falou baixo a ultima parte, coitado do garoto que estivesse afim da Isabella.

—Oh Edward entre- disse Isabella aparecendo na porta, então o upa lupa e a garota loira saíram da porta para me darem passagem.

—Meninas vão brincar, que eu e o Edward iremos fazer trabalho- Disse Isabella.

A garota loira se aproximou sorrateiramente de mim e disse bem baixinho.

—Se por um acaso a Bella aparecer gravida, você nunca mais será homem- e saiu sorrindo meigamente com o upa lupa cantarolando ao lado dela.

Como alguem poderia viver com seres irritante como esses.

Eu e Isabella estávamos quase acabando o trabalho, só trocávamos algumas palavras sobre o trabalho, ela bem que tentou falar comigo, mas eu a ignorava.

—Bem- Isabella disse se levando, até tomei um susto- Eu estou com fome, você quer fazer um lanche ou beber alguma coisa?-perguntou

—Não- falei grosso, bem que uma coca ia bem, mas fiquei na minha.

Então ela saiu, quando ela virou as costas, uma coisa grande e peluda pulou encima de mim

—Sai sua coisa nojenta- eu gritei, o bicho olhou pra mim, depois começou a lamber meu rosto e eu tentando empurrar.

—Lex já falei pra você parar de lamber porcaria- disse a loirinha infernal, então o bicho se afastou de mim.

—Porcaria, porcaria, porcaria- Cantarolava a upa lupa.

—Meninas que bagunça é essa? eu falei pra vocês prenderem o Lex, e você Alice pare de fala palavra feia-disse Isabella autoritária.

—Mas Rose falou porcaria- disse Alice

—Rose quantas vezes eu tenho que mandar você parar de falar palavras feias?

—Desculpa Bells- Disse a loirinha infernal

—Tá tudo bem, agora leve Lex daqui e mantenha ele longe- As duas saíram com o bicho.

Depois disso acabamos o trabalho, fui me embora sem me despedir de ninguém.



 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!