Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/19

Pov Edward

Pegamos as meninas na casa de sue, elas disseram que se divertiu muito, a loirinha disse que quase deu um surra no Emmett, bem que ele merece, aquele moleque peste.
Quando chegamos em casa Isabella foi fazer o jantar, fui para o meu quarto descansar um pouco, estava exausto da briga que tive com Carlisle, ele merecia mesmo ouvir tudo que eu disse, mas eu também estava muito feliz de está oficialmente namorando Isabella, eu gostava muito dela, e ela também gostava de mim. 
Fiquei deitado até Isabella gritar que o Jantar estava pronto, desci sentei ao lado dela na mesa, a upa lupa, tagarelava sobre seu dia, eu apenas olhava e sorria para Isabella que parecia está escutando com muita atenção o que o upa lupa falava.
Depois do jantar fomos assistir TV e escolhemos uma animação para assistir, as meninas estavam sentadas no chão e eu Isabella no sofá, Isabella que estava com a cabeça no meu peito, e eu me aproveitava disse para cheirar seus cabelos.
O Filme era bem Legal, Malvado favorito, o cara era meio mal-humorado, nossa que cara irritante aquele!
No fim do filme o cara gostava das garotas, quando o filme acabou a upa lupa falou
-Nossa ele era iguazinho a papi ED, supe mal-falou, o quê? Ela estava me comparando aquele cara mal-humorado, eu nunca cheguei ao ponto de ser igual aquele cara, hum!
-Eu não era tão mal-humorado assim!-falei
-Eu tenho que concordar com Alice, ele era igualzinho a você-falou Isabella
-Sim, era mesmo!-falou a Loirinha.
-Qual é? eu nunca fui mal-humorado daquele jeito-falei
-Cara você era igualzinho a ele a única diferença que você é Lindo-falou Isabella.
-Quer dizer que a senhorita Swan me acha lindo?-perguntei
-Claro eu tenho o namorado mais lindo de todos-ela falou, eu ri e beijei seus lábios.
-Nossa, mas vocês estão muito nojentos hoje, por favor evite PDA enquanto estiverem perto de mim-falou a loirinha, Que diabo era PDA?
-O que é PDA?-perguntei para a loirinha
-ô seu Lerdo, PDA e Demonstração de Afeto Público-falou ela como se eu fosse um retardado.
-A Você quer dizer Isso-falei beijando de leve os lábios de Isabella, que ficou vermelha.
-Ai seus nojentos eu vou para o meu quarto que é melhor o que eu faço-falou a loira saindo da sala.
-Não liguem para Rose ela é compicada mesmo!-falou a upa lupa como se fosse adulta.
-E você mocinha já era para tá dormindo não acha?-perguntei para upa lupa
-Se liga Papi ED, eu Tenho 3 anos-falou ela mostrando cinco dedos- Já sou uma mocinha posso ficar acodada até tade-falou ela, com os olhos baixo de sono.
Eu fui até onde ela tava coloquei ela nos braços, a mesma encostou a cabeça em meu ombro.
-Eu nem tô com sono-falou ela bocejando  
-Claro que você não está com sono-falei balançando ela e meus braços, ei espere aí, desde quando eu tô tão paternal? Não sei, só sei que ela dormiu em dois minutos fui com Isabella colocar a upa lupa na cama, e a loirinha já tava dormindo.
 Depois de colocar ela lá na cama eu sair do quarto e Isabella me acompanhou.
-Obrigada Edward, você tá me ajudando muito, sem você eu não sei como eu e garotas, estaríamos, Meu pai está mal, mas eu sei que ele pode melhorar-falou ela.
-Isabella você não tem nada de agradecer, vocês me mostraram uma coisa que não sentia faz tempo, vocês me mudaram pra melhor, esse é melhor presente que alguem poderia me dar-falei puxando ela para um abraço.
-Obrigado mesmo assim! por tudo!-falou ela e me beijou, dessa vez um beijo de verdade, nossa línguas se encontrando, ela com as mãos em meu cabelo, e eu com as mãos no rosto dela. 
Quando não tínhamos mais ar eu separei nossos rosto, depois distribuir vários beijos em seu lindo rosto e vermelho.
-Boa noite Isabella-falei dando um selinho e me afastando.
Quando Estava no meio do caminho para escadas Isabella gritou
-Bella, Edward me chame de Bella-falou
Então lembrei que em outra língua Bela é Bonita.
-Bons sonhos, minha Bella-Falei
E depois fui para meu quarto dormir.
 Já era de manhã, desci dei um beijo em Bella.
-Bom dia minha Bella-falei
-Bom dia Edward-falou ela
-Eu também quero beijo-falou a upa lupa, fui até ela e beijei sua testa, e ela riu e beijou minha bochecha, que ficou babada eu tive vontade de limpa mas deixei para lá, vi que a loirinha estava cabeça baixa mexendo no prato, então fui até ela e beijei a testa dela também, quando me sentei falei
-Hoje quando voltarmos da escola vamos fazer um piquenique, em um lugar muito legal que só eu conheço.
-piuqueniuque?- perguntou a upa lupa muito feliz
-Sim- falei 
-Muito legal-falou a Loirinha, e Isabella sorriu pra mim.
Depois fomos todos para escola, o tempo na escola passou rápido, quando olhei já era hora saída, pegamos as meninas, fomos trocar de roupa e fomos, para a campina, enquanto fazíamos o caminho até a campina Isabella sempre escorregava, meu Deus agora eu entendo o Bellastrada.
Até que chegamos, as meninas ficaram de boca aberta.
-Nossa que lugar lindo-falou as três
-Como você descobriu?-perguntou Isabella
-Quando uma pessoa é solitária sempre acha algo para fazer, eu gostava de fazer trilha e descobrir aqui-falei, depois nos ajeitamos tudo para o piquenique.
Depois que as meninas comeram ficaram correndo pela campina, e eu e Isabella ficamos conversando e namorando um pouco, até que ouvimos um choro, mas não era a upa lupa, quando olhei era a Loirinha, achei estranho que uma coisa que a loira não era dengosa, eu levantei e fui ver o que era, quando eu cheguei lá, a loira estava caída no chão com a perna sangrando.
-Ta doendo, tá doendo-gritava ela
-Ela caiu correno-falou a upa lupa.
Tirei minha blusa tava frio, mas eu não ia deixar a loirinha sangrando.
Limpei um pouco do sangue com a blusa.
-Ai, ai, ai-gritava ela
-Calma, vai ficar tudo bem- falei amarrando, o pano na perna dela, e pegando ela em meus braços.
-Bella arrume as coisas, vamos levar ela no hospital- falei a Loirinha em meus braços.
-Calma, Calma-falei alisando o cabelo dela, e encostou o rosto em meu ombro chorando, fui em direção ao carro com Bella e a upa lupa me seguindo.
Todos entramos no carro e fomos direto para o hospital, quando chegamos lá, Bella ficou fazendo a ficha e eu entrei com a Loirinha para limparem o ferimento, quando tirei a loirinha do meus braços, a Enfermeira ficou olhando para mim, aí eu me toquei que estava sem blusa.
 Eu sair da sala e fui para um canto mais afastado, coloquei meus braços cruzados sobre tórax, na tentativa de me cobrir, então Isabella e a upa lupa chegaram.
E ficaram do meu lado, quando duas garotas passaram me olhando com se fosse algo comestível, quando Bella me olhou e viu que eu estava sem blusa, e me abraçou e eu retribuir, as meninas, mesmo assim não tiraram os olhos de mim, eu estava morrendo de raiva eu não gostava de atenção.
Então Isabella me beijou, ela estava com ciumes, e isso era legal.
Quando nos separamos a upa lupa riu, e as meninas não estava mais ali. 
A Enfermeira saiu com a loirinha, que estava com minha camisa cheia de sangue na mão.
-A mocinha está bem agora-falou a enfermeira olhando meu peitoral, abracei mais Isabella mim.
-Obrigada-falei indo pegar a loirinha nos braços, Saindo o mais rápido daquele hospital.
   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!