Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/17

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

Pov Edward

 

Acordei com alguem batendo na porta do meu quarto, tipo hoje era domingo, mas que merda!

Levantei e fui atender a porta do meu quarto, lá estava uma upa lupa super empolgada.

—O que você quer upa lupa?-perguntei com mal humor

—Bom dia para você também papi Ed-falou a upa lupa

—Desembucha upa lupa- falei

—Hoje está fazendo um lindo dia de sol, e nós vai para o cube-falou a upa lupa

—Quem disse que eu quero ir ao clube?-perguntei

—Ninguém perguntou se você queria ir, eu estou mandando, se arrume logo-olhei pasmo pra aquele ser que saia da porta do meu quarto de nariz em pé.

—Folgada-falei

—Eu ouvir-falou a upa lupa- se vista logo-falou e desceu as escadas, fechei a porta do quarto e fui tomar banho, depois do banho, vestir uma bermuda e um blusa regata branca e desci para tomar café.

Todas já estavam prontas sentadas tomando café, quando eu cheguei percebi que Isabella dava unas olhadas discreta em meus braços que estavam de fora, quando ela percebia que eu via ficava toda corada.

Depois que acabei o café subir para pegar as chaves do carro, a carteira e a minha mochila que tinha trocas de roupa.

Desci, foi aí que eu vir como Isabella estava vestida, ela usava uma blusa regata azul, um short jeans curto que dava para ver bem suas pernas, e que pernas!

Usava chinelos de dedos e uma bolsa.

A upa lupa vestia shorts Jeans, com uma blusinha amarela e um chapéu, a loirinha estava de bermuda uma blusa com a cara do perry ornitorrinco e um boné maior do que a cabeça dela.

Então depois da minha analise todos fomos para o carro, e seguimos para o clube, como Forks era uma cidade fria, só havia um clube.

Chegamos no sports club Forks, assim que chegamos, estava lotado.

Claro! Dia de sol em uma cidade onde não há nada para se fazer, todos vão para o clube.

Assim que chegamos as garotas se acomodaram numa das mesas que tinha espalhadas, Perto da mesa da familia Stanley.

Jessica estava lá, acenou pra mim e Isabella que acenou de volta, já eu fingir não ver.

—Hey bellinha posso ir pa piucina?-perguntou a upa lupa

—Pode mais fique na pequena cuidado pra não cair na grande não se aproxime da grande, a Rose vai com você, daqui a pouco eu vou lá.

Isabella ficou arrumando as coisas das meninas na mesa

—Ei vamos para a piscina?-ela me chamou assim que acabou de arrumar

—Sim vamos-falei, então Ela tirou a regata ficando de short e parte de cima do biquini que era Azul também! Serio eu nunca tinha reparado em um garota de biquini, e Isabella ficava muito bem nele, mas eu evitei ficar olhando, não ia pegar bem, iam pensar que eu era tarado, mas qual é, eu nunca reparado aquilo em outras garotas.

—Hey Edward, tudo bem?-perguntou Isabella pra mim, me tirando de devaneios.

—Estou otimo- falei tirando minha regata e ficando de bermuda- vamos-falei pra Isabella que olhava meu peitoral de forma estranha

—é..hum.. vamos-falou ela pegando minha mão

Quando nós passávamos eu percebia que tinha muitas pessoas nós olhando, eu não gostava muito do olhares, que os homem lançavam pra Isabella, e ela parecia não gostar muito garotas enxeridas que ficavam me olhando, aquilo era muito desconfortável.

Fomos para perto da piscina que as meninas tava, e encontramos o tal Emmett

—Hey povos!-falou ele pra gente

—Oi-Isabella falou para ele eu apenas acenei com a cabeça, ele olhou pra Isabella, Moleque tarado!

—Isabella você não é beliche mais tem dois (colchões)-falou ele e começou a rir, mas eu não achei graça.

—Eu acho que meu namorado não gostou- falou Isabella apontando pra mim.

—O que você faz com esse banana? Quando existe um ursão como eu dando sopa?-falou o moleque, que enxerido! ele deve ter no máximo 9 anos

—Desculpe, eu gosto dos bananas-falou Isabella me abraçando

—Que pena gata, você não é galinha mas podia ter um pouco de “pena” de mim!-falou ele pra Isabella que riu

—Você é tão fofo-falou Isabella para o moleque

—Todas acham!-falou convencido-Agora com licença tenho que ir ver umas Cats por aí-falou ele saindo.

—Esse moleque é um peste-falei

—ah até que eu acho ele bem fofo-falou Isabella

—Hum...-resmunguei arrastando ela para perto da piscina, e adivinha quem estava lá? Mike Newton mesmo com um olho inchado ainda se atrevia a secar Isabella, inconveniente!

Quando ele viu que eu o encarava abaixou os olhos, então eu Isabella sentamos na beira da piscina apenas molhando os pés e ficamos conversando, e olhando as meninas que estavam em uma piscina próxima.

Passei os braços ao redor da cintura de Isabella, e ela encostou a cabeça em meu ombro.

Ficamos um tempão assim molhando os pés, eu não tava afim de tomar banho, eu fui mais por causa das meninas e Isabella também parecia não fazer questão pela piscina.

—Hey Bella vou pegar um refrigerante você quer?-perguntei

—Sim, Coca-falou eu sair do abraço

—Já volto-falei me levantando

Fui até a piscina que as meninas estavam e perguntei se elas queriam alguma coisa, A upa lupa disse que elas queriam coca. E a upa lupa não fez muita questão de me olhar porque ela estava brincando com o Jazz, eu não gostava dessa historia dela dizer que estava namorando, ela não é muito nova para isso?

Comprei o refrigerantes e voltei pra onde estava as meninas e dei as cocas delas.

Quando voltei, vi que alguem conversava com Isabella, quando cheguei mais perto vi que era Tyler Crowley, meu sangue ferveu que ele pensava que era? me aproximei sentei ao lado que Isabella que parecia entediada com a conversa dele.

—Oi amor voltei-falei para ela, que me olhou e sorriu, eu puxei ela para um beijo, coloquei meus lábios nos dela, pedi passagem para que minha língua adentrasse sua boca, que foi concedida com muita rapidez, e nossas línguas se movendo uma sobre a outra em um luta que nós dois saímos vencedor, quando ficamos sem ar eu separei nossas bocas, e sorrir para ela, que sorriu pra mim, então olhei para o lado o Tyler ainda estava lá, Qual é? Esse cara não se toca?

—Desculpa Tyler não tinha te visto-Falei na maior cara de pau

—Hum...-Resmungou- Pois é Isabella, eu dei um soco no cara, que estava tentando pegar uma menina apulso em Port angeles-falou ele tentando parecer o bonzão

—É o Edward fez o mesmo por mim, não é amor-falou Isabella me dando um selinho

—Sim, por você eu faço qualquer coisa- falei selando seus lábios.

—é... já vou, foi muito bom falar com você Isabella-Disse ele saindo todo sem graça.

—Obrigada por me salva! já não agüentava ele se gabando-falou Isabella pra mim assim que ele saiu.

—Claro, para namorar com Lauren tinha que ser alguem tão chato quando ela-falei.

—Ola Edward-eu escutei alguem com um voz irritante falando atras da gente, olhei para traz era Tanya Denali, eu me perguntou abriram as portas do inferno hoje?

—Quantas vezes eu tenho que mandar você não falar comigo?-perguntei

—Muitas meu amor-falou a idiota

—Sai de perto de mim, loira aguada-falei grosso

—Calma amor não precisa se estressar-falou Isabella me beijando e eu entreabrir a boca para que nossas línguas pudesse se encontrar, e esse beijo foi como o primeiro, eu só separei por está sem ar.

Quando olhei a Denali já tinha dado no pé.

—Obrigada! A Denali é um pé no saco-falei

—Ela é bem bonita-falou Isabella

—Pois eu não acho, só existe uma garota bonita para mim-falei

—Quem?-ela perguntou meio triste

—Você-falei e o clima ficou meio tenso, até que me derrubaram na piscina quando vi, era o peste do Emmett, moleque endiabrado.

Isabella ficou rindo de mim e eu puxei ela pelo pé, e ela caiu na piscina, e ficamos brincando na piscina o resto do que ficamos no clube.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!