Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/16

Pov Edward

Depois do nosso encontro eu e Isabella nós tornamos mais amigos, até assistimos uma maratona de Star Wars,mas nunca mais nos beijamos o ultimo foi na terça depois do encontro, já era Sábado outra vez, a loirinha disse que o tal Emmett iria vim fazer um trabalho aqui com ela, e eles iam precisar de minha ajuda.
Já estávamos todos tomando café, quando a campainha tocou, a loira foi abrir dizendo que devia ser o tal Emmett.
Quando ela voltou foi acompanhada de um garoto muito grande para idade deles, ele tinha os cabelos castanhos, olhos castanhos bem claros, e um sorriso muito grande parecia o do coringa.
-Pessoal esse o Emmett-falou a loira de mal vontade
-Hey povo e povas-falou o menino que parecia o dinossauro roxa que a upa lupa assistia.
-Oi Emm Cadê o Jazz?-perguntou  
-O cachinhos de ouro, está em casa mandou um beijo pra você, anãzinha-falou o garoto.
-diga que eu mandei otro-falou a upa lupa envergonhada-Esse são Ed meu papi e essa é a Bellinha minha irmã-falou a upa lupa
-Bellinha parece nome de cachorro, ei cara você não é muito novo pra ser pai?-perguntou ele pra mim
-Não-falei grosso
-UI, que estressadinho-Falou o Dinossauro roxo pra mim.
-gruun-rosnei
-a outra tem nome cachorro e você que rosna, nossa que família estranha-falou o peste
-Loirinha tire esse garoto daqui antes que eu jogue ele para ser comida do pulguentos de vocês-falei
-Mas você falou que ia ajudar a gente Edward-falou a loirinha 
-Eu sei, maldita hora!-falei
Então ela levou ele para a sala para fazerem o trabalho
Meu Deus que garoto mais desagradável, chamou o apelido de Isabella de nome de cadela, pois eu acho que todos os apelidos do nome Isabella muito bonito, garoto sem noção!
Acabei meu café e fui para a sala ajudar os pestes.
Cheguei lá ajudei eles, quando eu pensava que o menino estava ajudando também ele estava assistindo tv, um jogo que passava
-Hey cara venha ajudar-falei para o garoto
-Hey qual é cara esse jogo é imperdível- disse ele se acomodando ainda mais no sofá.
-Agora eu sei porque a loirinha quase quebrou a sua cara, nesse momento essa é a minha vontade também-falei serio
-Cara relaxe senta aí e assista comigo-falou o peste
-Não, obrigada!-falei
-bom se você não quer, então volte a fazer o trabalho com a loira aguada-falou o peste
-Você me chamou de quê?-perguntou a loira fazendo um cara de quem tava possessa, até eu tive medo.
-Loira aguada-falou o menino
-Loira aguada é sua madrinha seu estupido-falou a loira partido pra cima dele, e enchendo ele de tapa, mas antes que ela fizesse um estrago maior, eu peguei ela no braço, e ela ainda me acertou um tapa, depois que ela viu que era eu ela se acalmou.
O garoto continuou no sofá, assistindo como se nada tivesse acontecido.
Eu decidir deixar ele lá e terminar o trabalho com a loirinha, o garoto era mesmo muito folgado.
Eu e a loira terminamos o trabalho, e o peste dormia no meu sofá.
Quando alguem buzinou, o peste acordou, dizendo que foi muito bom fazer o trabalho com a gente e o correu para o carro, nossa que cara de pau, nem fez nada.
Depois que ele saiu a loirinha foi guarda as coisa dela, e eu fui pra a cozinha onde Isabella e a upa lupa estava.
-Olha papi Ed, eu estou ajudando o Bellinha no almoço-falou a upa lupa 
-Que legal-Falei e sentei na cadeira vendo a duas trabalharem
-Como foi o trabalho da Rose?-perguntou
-Nós já acabamos, quer dizer eu e loira, porque o garoto apenas ficou assistindo e dormindo-falei
-hum...-resmungou a Isabella
-Hey que tal irmos a sorveteria hoje?-perguntei para elas
-Seria legal!-falou Isabella
-Nossa papi Ed, como você é legal- disse a upa lupa pulando no meu colo, e ficamos os dois vendo Isabella fazer o almoço.
Depois do almoço fomos nos arrumar para ir na sorveteria, fomos para a única sorveteria de Forks.
Estávamos tomando sorvete quando a upa lupa grita
-Olha o Jazz!-falou ela toda feliz
-Merda até aqui eu tenho que ver a cara desse troço-falou a loirinha quando viu  
Emmett
-Ola povo e povas-falou o peste-Esse é o cachinhos de ouro, meu irmão-falou a apontando para o garoto ao lado dele que ficava olhando para a upa lupa.
-Vocês estão só?-perguntou Isabella preocupada
-Sim, mas a nossa casa é ao lado-Falou o loirinho com cara assustada.
-Sentem com nós-falou a upa lupa, serio mesmo que ela convidou o peste?
-Caro Alice-falou o loirinho de modo doce
-Claro anãzinha-falou o peste
Então eles colocaram o sorvete deles, quando voltaram o Loirinho sentou entre a loirinha e o upa lupa, já o peste sentou entre eu e Isabella.
Enquanto tomava o sorvete dele e olhava muito para Isabella e roubava um pouco do meu sorvete, garoto folgado!
-Mesmo você tendo nome de cachorro, você é muito bonita-falou ele para Isabella
-Obrigada, mas meu nome é Isabella-falou ela
-Ah sim, agora não parece mais nome de cachorro-falou- Ei gata você não é maisena mais daria um belo mingau - falou o peste para Isabella que riu
-Ei seu nome poderia ser Adele-ele falou para ela 
-Porque?-perguntou Isabella
-Adeliciosa-Falou e começou a rir, eu não achei graça, mas Isabella parecia se divertir.
-Ei gata você não é teletubbies, mas eu seria seu creme gostoso(N/a: Creme gostoso é o liquido rosa que os teletubbies tomava)-falou ele e Isabella e ela riu, o resto do tempo que passamos na sorveteria o peste passou dando cantada em Isabella, a loirinha não parecia gostar que ele estivesse ali, a upa lupa estava super feliz conversando com o loirinho, e eu estava apenas com o meu sorvete.
Depois que acabamos nos despedimos dos meninos e fomos para casa.
Quando chegamos, tinha uma mensagem na caixa postal, era Seth Chamando a gente para ir em la push que ia ter um luau.
Então todos fomos nos arrumar para ir ao luau de Seth, como sempre a loirinha colocou um batom bem vermelho, a upa lupa estava de vestido, e Isabella como sempre de Jeans, tênis, camisa e casaco.
Como sempre o tempo que passamos em La push foi ótimo, escutamos musica, ouvimos historias e comemos ao redor da fogueira, voltamos 2hrs da manhã, e cada um foi para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!