Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/14

Pov Edward


Já era segunda-feira, estávamos indo para escola, deixamos as pestes e fomos para a nossa.

Chegando lá o Newton estava encostando no carro do Tyler, com um olho meio roxo o nariz enfaixado e um pouco da boca cortada, quando ele me viu abaixou o rosto, aquela era primeira vez depois da briga que eu via o Newton, eu fiz um bom estrago na carinha dele, pra ela nunca mais mexer com nada meu, não que Isabella seja minha, mas eu estou tomando conta dela.

Peguei dei a mão a Isabella e fomos para a primeira aula dela, passando pelo corredor a loira aguada estava encostada no armário, que talvez fosse dela.

–Hey Edward você fez um grande estrago na cara do Newton-falou a loira aguada.

–Eu já falei para você não dirigir a palavra a mim ou a Isabella-falei grosso

–Nossa só estava fazendo um comentário-falou a loira aguada

–guarde seus comentários para você mesma, se não pode ficar com a cara como a do Newton-falei como ameaça, mas claro que não bateria em uma mulher, mesmo sendo a loira aguada.

–tudo bem, xau-Falou a loira aguada, correndo para o final do corredor

–Nossa Edward, você sabe mesmo com assustar uma pessoa-disse Isabella

–Já participei de filmes de terror, Garota-falei piscando para ela que me olhou de forma estranha.

–Você piscou, Isso mesmo? Edward do mal Cullen piscou?Nossa o mundo vai a acabar?-perguntou ela brincalhona.

–Não, o mundo não vai acabar, só implantaram três Et's peste na minha casa para me mudar-falei, quando chegamos na sala dela e eu dei um beijo em sua testa

–Até logo Bella-falei saindo enquanto ela me olhava aterrorizada.

O Resto das aulas passaram monótonas como sempre, o intervalo, Ângela e Ben sentaram na minha mesa e agora de Isabella também, Ângela e Isabella conversam, e eu e Ben estávamos em nosso próprios mundo, quando prestei atenção que ele estava lendo, então começamos a fazer comentários do livros nós tínhamos ponto de vista bem parecidos.

Então acabou o Intervalo, e eu convidei bem para ir na minha casa, então Ângela falou “ oh Bella perdemos nossos namorados para livros” as duas Riram , Bella convidou Ângela pra ir também, ela perguntou se nós morávamos juntos, dissemos que sim, mas explicamos o motivo, e ela achou normal, e disse que tinha ouvido falar, mas Forks, tem um monte de fofoqueiros começando pela família de Jéssica, e nunca se sabe quando é verdade o mentira.

O Restos das aulas passaram, rápidas, Isabella depois que pegamos as pestes pediu para ir ao super mercado.

Chegamos ao mercado, a upa lupa correu para seção de doces.

E Isabella foi atras e disse

–Alice eu só estou com dinheiro pra comprar, alimentos e não besteira.-falou Isabella

–Poxa Bells eu queria tanto uns docinho-falou a upa lupa

–Mas não dar Alice, desculpa-falou Isabella de forma triste.

–Eu entendo-falou a upa lupa tão triste quanto Isabella

–Ei vocês estão na minha casa eu que tenho que comprar Alimentos, e upa lupa pode pegar o que quiser que eu pago, serve para você também loirinha-falei e as três arregalaram os olhos.

–Serio Edward?-perguntou a loira

–Claro Loira, vai lá faz a festa-falei, eu tinha tanto dinheiro guardado no banco eu se escolhesse não trabalhar, mesmo quando eu morresse eu teria dinheiro.

–Nossa Obrigada cara- disse a Loira me abraçando e eu retribuir

–Vai lá faz igual upa lupa-falei, quando vi que upa lupa pegava um monte de doce e colocava no carrinho, então a loirinha saiu do meu abraço e foi comprar também.

–Edward você está colocando minhas irmãs em mal costume-falou Isabella

–Relaxa Isabella deixa elas serem felizes-falei deixando ela sozinha olhando abismada pra mim, enquanto eu pegava um monte de batatas fritas e Doritos.

Quando todos pegaram o que queriam, fomos para o caixa Isabella ainda insistiu de pagar a metade só que não deixei.

No banco de traz do meu carro a loirinha e a upa lupa se esbaldavam em doces .

–Rose, Alice vocês iram passar mal-falou Isabella

–Deixe as crianças serem felizes-falei ela me olhou com cara feia.

Depois de ajudarmos Isabella a guarda as coisas, as meninas foram para os quartos delas fazerem dever de casa, eu peguei um saco de batata frita e uma latinha de coca, e fui assistir TV, então Isabella sentou do meu lado e ficou assistindo.

–Hey Edward me dar uma batata aí-falou ela

–Não você não comprou para você porque não quis-falei

–Vai Edward por favor-Falou ela

–Hum...Eu dou mas se você me der algo em troca-falei

–Me dar logo, eu aceito-falou ela e eu dei a batata para ela

–agora o que você quer, Cullen?-perguntou ela

–Um beijo-falei, ela me olhou assustada e depois foi se aproximando de mim para me beijar, quando seus lábios estavam a centímetros do meus, a campainha tocou.

Então Isabella se afastou, e eu resmunguei “merda de campainha” , e fui atender.

Era Ben e Ângela, eu e Ben fomos para meu quarto, para eu mostrar minha coleção de livros, ele achou muito legal, e ele me mostrou uma coleção de HQ que ele carregava na mochila, passamos o resto do tempo lendo e falando sobre livros.

Depois Ângela e Ben foram para casa deles, Isabella fazia o Jantar com as meninas, ao seu lado.

Depois de jantarmos a upa lupa falou

–Hoje meu dever de casa, era para eu desenhar minha família-falou ela- e eu desenhei, querem ver?-perguntou a animada

–Queremos-falamos todos então ela mostrou um Desenho, tinha uma Isabella, um homem e duas crianças.

–Alice, Charlie não tem cabelos dessa cor-falou Isabella

–Mas não é Charle sua boba, Esse é o Ed-falou ela- Eu quero que ele seja meu pai, Bells-falou Alice.

–Mas Alice ele não tem idade para ser seu pai-falou Isabella

–eu sei mas, minha professora falou, que pai é quem ama, cuida e cria, e o Ed faz isso, comigo, por isso eu quero que ele seja meu pai Bells-falou upa lupa e eu engoli em seco.

–Mas Alice, Charlie é nosso pai- disse Isabella

–Não, Bells eu só vi Charlie algumas vezes, mas o Ed eu vejo todo dia, um dia desses chamei ele de pai, e ele me chamou de filha- falou ela, mas eu apenas a chamei assim, porque eu estava tentando afasta aquela recepcionista do Mc.

–Não, Alice ele não pode ser seu pai-falou Isabella

–Ei upa lupa, se quiser pode me chamar de pai-falei, todas olharam pra mim.

–Por que isso Edward?-perguntou Isabella

–Porque eu sei o que é viver sem um pai presente, e se a upa lupa deseja ter um pai até chefe Swan ficar bem, eu serei pra ela-falei, todas me olharam abismada, então caiu a ficha da upa lupa e então ela se levantou e começou a Cantarola.

–Eu tenho um pai, vou falar para todos na escola-disse ela alegre me abraçando e sentando no meu colo, eu beijei a cabeça da upa lupa, e olhei a loirinha que estava cabisbaixa e triste.

–Hey loirinha isso serve para você também, eu sei que você é um pouco velha pra ser minha filha, mas se você quiser eu estou aqui, até Charlie ficar bem.-Falei a loira veio até mim, me deu um abraço e falou

“Obrigada por fazer a Alice feliz” eu dei um beijo na testa dela, ficamos conversando o resto da noite.

Elas dormiram assistindo Tv, e eu ajudei a Isabella levar elas para as camas, quando sair do quarto Isabella me chamou e falou

–Obrigada Edward por fazer minhas irmãs felizes, eu pensava que você era um idiota, mas agora eu vejo o quão bom você é- dizendo isso então se aproximou me beijou e eu retribuir, quando ela se afastou falou

–Esse é o beijo que estava te devendo- então entrou quarto, eu fui pra o meu feliz.




Desenho da Alice

https://lh4.googleusercontent.com/-PcmOKGUh6mU/UAl4YRhxweI/AAAAAAAAABQ/tpoKzHnNlro/s392/12.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!