Revirando O Tempo escrita por Fernanda Alves


Capítulo 15
Desculpas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239637/chapter/15

Me perdoem por ficar tanto tempo sem postar, justamente nesse ponto da história.

Eu sei que não é certo começar a postar se não pretende terminar de escrever, eu realmente pretendia, mas acontece que as ideias se embrenharam e se perderam na minha cabeça já há algum tempo.

Porém, me senti na obrigação de continuar por vocês e acabei me perdendo na história.

Muitos de vocês podem perceber que acabei perdendo o foco da narrativa e exagerando em alguns aspectos, e eu agora não posso voltar atrás.

Eu realmente adoro essa história, foi a minha primeira, e adoro todos os leitores que me apoiaram tanto.

Mas não acho que consigo terminar essa história da forma que vocês merecem.

Muito obrigada por todo o apoio de todos vocês e por terem lido e acompanhado essa fanfic até aqui, vocês não sabem o quanto eu agradeço.

Não vou excluir essa história pois só o destino sabe se algum dia conseguirei ter ideias boas o suficiente para continuá-la, e também gosto de guardá-la de lembrança.

E agora que descobri que tenho uma tendência a me perder nas histórias, vou tentar postar algumas one-shot, quando a inspiração me vier. Na realidade, acabo de postar uma Teddy/Victoire, espero que leiam se quiserem e gostem.

Me perdoem novamente, espero que estejam todos bem.

Obrigada por tudo, se cuidem (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!