In The Moonlight escrita por Mi-chan

In The Moonlight

Remus sempre achou que seus desejos fossem impossíveis. Porém um show em Hogsmeade e a oportunidade certa podem fazê-lo ver que nem tudo é assim tão inalcançável.
(Oneshot / Romance / Comédia / Slash / Sirius&Remus)


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Remo Lupin, Sirius Black
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 1 (8.325 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 03/04/2009 às 16:15 | Atualizada: 03/04/2009 às 16:15


Notas da História:

Harry Potter não me pertence. Se me pertencesse, o Sirius não teria morrido e muitas coisas seriam diferentes, sem contar que slash seria algo mais do que normal xDD

Todos os direitos a J.K.Rowling, Warner Bros., Schoolastic, Bloomsbury, Editora Rocco e esse povo todo que lucra com os livros, filmes, brinquedos, cadernos, álbuns, etc.

Fic totalmente sem fins lucrativos, voltada apenas para o entretenimento de outras apaixonadas por Sirius&Remus, like me.

Eu geralmente uso os nomes originais (tipo, James, Lily, Remus...), apenas os apelidos e um ou outro termo que desconheço no original estão na versão brasileira traduzida por Lia Wyler. Decidi avisar apenas por desencargo de consciência.

Ahh sim, essa fic contém slash (relacionamento homemxhomem). Se não gosta, ou se sente ofendido, please aperte alt + f4 e dia "Bye bye Mi-chan!!". Se insistir, será por sua conta e risco, okay??

Para quem gosta: Boa leitura e não esqueça de conferir meus comentários no final da fic.

Último aviso: Essa fic foi escrita antes de saber qualquer coisa sobre "Harry Potter and the Deathly Hallows", por isso se alguma informação escrita/inventada por mim não encaixar com original, encarem como licença poética, tá bom??


Capítulos

1. In the Moonlight
8.325 palavras