Amor Se Escreve Com Sangue escrita por AlwaysAndForever


Capítulo 9
Capítulo 9 - Love Ever or Love Never?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239524/chapter/9

(Damon)



Aonde Elena estava com a cabeça? Aquilo com certeza era uma armadilha, e eu não deixaria ela de jeito algum voltar para Mystic Falls.


– Deixa eu adivinhar ? A vampirinha vai voltar correndo pra Mystic Falls salvar a Barbie? - Minha voz era calma mas meu rosto demonstrava desespero.


– Isso mesmo. - Ela falava no mesmo tom que eu. - Acertou em cheio.


– Você não vê que ele só quer te atrair pra uma armadilha? Você não vai voltar, Elena. - Eu olhava no olhos dela. - Não depois de tudo que aconteceu.


– Eu não me importo! - Aquelas palavras foram o suficiente para mim. - Não quando se trata de Caroline.


– Já que é assim... - disse depois de alguns minutos – Se você quer morrer, eu não posso fazer nada. - Eu fui em direção a enorme casa e não olhei para trás, mas sabia que Elena estava me seguindo.



(Bonnie)



Já eram 10 horas da noite, e eu ainda estava na casa de Jamie, não podia ter tido uma surpresa melhor que aquela. Minha mãe estava lá, ela tinha voltado!


– Mas você não precisava ter me largado. – Eu percebi o erro, e rapidamente corrigi. – Nos largado.


– Se eu ficasse aqui iria machucar mais ainda vocês. – Aby falava num tom calmo, sentada no sofá.


– Nada se compara ao que eu senti quando você partiu. – Eu dei uma pausa, e continuei. – Aonde você estava?


– Isso não importa, o que importa agora é que eu estou no meu controle, e voltei para cuidar de vocês dois.


Eu e Jamie nos olhamos e sorrimos, Aby se levantou e me deu um caloroso abraço, junto com Jamie.



(Tyler)


Estava no meu quarto, olhando algumas fotos minhas e de Caroline. Eu realmente a amava, mas infelizmente, ela não sentia a mesma coisa por mim. Sim, isso doía muito, doía só de pensar que eu havia perco ela para Klaus, mas essa era a verdade. Não via Caroline a 2 dias, e perguntei para Xerife Forbes se ela sabia aonde Caroline estava, e ela tinha me dito que Caroline estava dormindo na casa de Bonnie ultimamente, para não ficar sozinha em casa. Mas eu ainda não havia entendido uma coisa: Caroline e Bonnie deviam estar brigadas pelo o que Bonnie tinha feito a mim. Então, tudo me levava que Caroline não se importava com o que Bonnie tinha feito comigo.


(ouça essa música http://www.youtube.com/watch?v=He3qmXo0oww )


Estava me preparando para ir pra escola, depois de algum tempo fora da cidade, mas antes iria passar pelo Mystic Grill.



(Klaus)



Havia algumas horas que estava sentado no sofá. Olhei no relógio, e ele marcava 3:00 AM. Não tinha percebido no quão rápido o tempo tinha passado. Fiquei pensando no que havia acontecido. Elena realmente tinha acreditado que eu machuquei Caroline, mas eu nunca faria nada a ela. Eu tinha hipnotizado uma humana qualquer para se passar por Caroline. Enquanto falava com Elena, Caroline dormia em um dos quarto de hospedes, no corredor de meu quarto.


Me desenrolei da rede de pensamentos, e fui para o meu quarto. Quando passei no corredor, a porta do quarto de Caroline estava aberta, e eu tinha uma perfeita visão de onde ela estava. Caroline estava em minha casa iria fazer dois dias... dois dias que ela me odiava ainda mais. Fiquei a observando, escorado na porta, por alguns minutos. Ela estava deitada na cama como um anjo, com uma leve camisa bege e uma calça de se estilo, fazendo com que seus sedosos cabelos se destacassem, caídos pelo seu rosto como uma cascata de ouro. Estava com um semblante calmo, mas de alguém que sentira falta de algo. E mostrava claramente que estava fraca, pois não se alimentava de sangue fizera 1 dia. Estava coberta até sua cintura, e ao perceber, fui cobri-la.


– Me desculpe, Caroline. – Eu murmurei enquanto puxava o edredom. – Daqui a pouco você poderá ir embora, querida. – Senti algumas lágrimas se formarem em meus olhos, sentei na ponta da cama, e mexia em seus cabelos. – Eu sei que você me odiará para sempre, sei que nunca irá me perdoar por isso, mas eu quero que você saiba que quando você precisar, eu estarei aqui. Quando se sentir sozinha, eu estarei aqui. Eu sempre estarei aqui para você. – Eu lhe dei um beijo na testa. Ela continuava dormindo, com sua respiração calma. – Espero que um dia possa me perdoar. Fui indo em direção á porta, até que senti uma pequena dor no meu rosto.


– Você já pode ir para o inferno. – Caroline estava acordada e falava pausadamente.

(pause a música)



(Stefan)



– Eu já estive no seu lugar, quando me apaixonei por você, e pelo Damon. E olha, não foi tão difícil escolher você. – Katherine dizia sorrindo.


– Katherine. – Eu a puxei para mim. – O que você tem que eu não consigo resistir?


– Fácil, Stef. – Tudo estava ficando um pouco distorcido. – Amor. – E a palavra amor se repetia na minha mente, com a voz de Katherine.


– Katherine, eu... eu te amo e não consigo viver sem você, todos esses anos, eu tentei falar a mim mesmo que eu não te amava, mas eu não posso negar, não mais. Quando eu te perdi, quando te pegaram, eu senti como se a minha vida tivesse acabado, e que não iria mais conseguir sobreviver. A coisa que eu mais odeio em você é que você me faz te amar. – Até que um barulho me acordou.


Era meu celular, e ao olhar no visor, marcava 6:00 AM e eu havia sonhado, a noite inteira, com o que Katherine havia me dito.


– Damon? O que você quer?


– Apenas checar as coisas ai em Mystic Falls, irmãozinho. Recebemos ligações do hibrido problemático falando que está com a barbie e bla bla bla, mesmo drama de sempre. Nós estamos voltando.

– Não, vocês não podem voltar!


– Yep, diga isso para Elena, mas já estamos voltando. Espero que você e Katherine não tenham feito muita bagunça.


– Como?


– Nada, Stefan, nada. Então, até daqui a pouco irmãozinho. Estou com saudades.


E Damon desligou o celular.



(Rebekah)



Tinha acabado de acordar, e estava entediada na minha cama, até que lembrei de Matt, e que sentia sua falta, então, decidi ligar para ele.

– O que você quer?

– Matt, oi!

– Depois do que você fez, você deve ter um bom motivo para me ligar.

– Uma amiga não pode ligar para um amigo? - Eu estava realmente arrependida pelo o que eu tinha feito a ele, não por Elena.

– Amigo? Eu nunca fui seu amigo, e nem serei.

– Matt, me escuta... - Ele me interrompeu, e eu nunca havia visto ele naquele tom de fúria.

– Rebekah, entenda que para mim, você está morta.

– Matt, eu não poderia deixar ela viva. Alaric iria vir atrás de mim e meus irmãos, eu não poderia correr esse risco. E eu achava que quem estava dirigindo o carro era Jeremy, e não você.

– Esse é o seu problema. Você pensa só em si mesma! Adeus, Rebekah. – E ele desligou.


(Tyler)


Fui ao Mystic Grill para me certificar se não tinha ninguém que pudesse ir comigo para a escola. Isso na verdade era uma desculpa, eu queria ver se Caroline estava lá, pois ela não me mandava mais nenhuma mensagem e não havia nenhuma ligação dela em meu celular.


Entrei no Grill e olhei em volta, os rostos em minha volta eram todos conhecidos e a pessoa que eu realmente queria ver não estava lá.


– Hey Ty! – Dick deu um tapa leve em minhas costas. – Quanto tempo cara! O que você está fazendo aqui a essa hora da manhã? – Dick era um pouco mais alto que eu e forte. Tinha olhos verdes e cabelos curtos e negros. Fazia parte do time de futebol e antigamente um dos meus melhores amigos. Com o tempo e os problemas aparecendo perdi completamente o contato com ele e realmente sentia saudades.


– Hey Dick! – Me virei e o cumprimentei.


- Por onde você anda agora? O time sente sua falta.


– Tive alguns problemas com a minha mãe e sai da cidade por um tempo. – Sorri tentando disfarçar a mentira.


Dick sorriu, ele percebeu que eu estava mentindo, então abaixou a cabeça e olhou no relógio.

(ouça essa música http://www.youtube.com/watch?v=3leytjSs0SU )


– Ty, estamos atrasados pra escola. Vamos?


–Com certeza.



(Elena)



Havia acordado com a luz do sol contra meu rosto, olhei em volta e reconheci o lugar em que estávamos. Ali era a estrada que dava acesso a Mystic Falls. Olhei para uma placa e vi que faltava apenas 20 quilômetros. Eu e Damon tínhamos passado a madrugada no carro para voltar para Mystic Falls, e aquela viagem definitivamente não tinha sido nada agradável.

Senti os olhos de Damon em mim, e ao virar para ele, ele voltou bruscamente para a estrada, assim me ignorando. Estava perdida no tempo, então, para também quebrar aquele silencio interminável, resolvi falar algo.


– Damon? - Eu falei calmamente. - Que horas são?

– Não sei, umas 11:00 da manhã, eu acho. - Damon em nenhum momento tirou os olhos da estrada.

– Estamos perto? - Eu perguntei mesmo sabendo o quanto faltava.

– No máximo 20 minutos. - Ele disse friamente.

– Ah... Você recebeu alguma ligação?

– Só do Stefan. Ele disse que poderia resolver esse problema sozinho e não deixar você correr riscos. - Ele finalmente olhou para mim como alguém querendo dizer ''Eu bem que te avisei''.

– Damon, isso é uma decisão que cabe apenas a mim.

– Será que não está entendendo que Klaus fez isso justamente para isso?! Para você voltar pra Mystic Falls e ser morta. Stefan poderia ter resolvido. Você deve pensar duas vezes antes de fazer, Elena.

– Não me importa se isso é uma armadilha ou não, eu preciso ajudar a minha amiga, Damon. Será que você não entende isso? Caroline é importante demais para mim!

– E você é importante para mim. E eu não quero te perder, não quero ter aquela mesma sensação de quando soube que você tinha morrido. Não quero ver você empalada ou queimada como uma torrada.

– Você vai estar comigo, do que mais eu preciso ter medo?

Ficamos em silencio, então ele me olhou e deu um daqueles sorrisos que me fazia desconcentrar de qualquer coisa.

– Sabia que é trabalhoso te amar? - Ele disse com um grande sorriso, então ele voltou a olhar para a estrada. - Vamos a missão '' Resgatar a Barbie '', mas isso não muda o fato de eu não concordar, e você não irá pisar na mansão do Klaus.

– Eu não sou mais aquela garota indefesa, Damon.

– Eu não sou o Stefan que deixa você ditar as regras, como sempre.

– Não, você sempre toma as decisões por mim. Ela é como uma irmã para mim, Damon. Isso você não irá interromper.

– Ual.

(pause a música)


(Stefan)



Parecia que eu estava sozinho naquela casa enorme, então decidi pegar uma bolsa de sangue. Indo em direção ao porão, passei pelo quarto de hospedes, e vi meu celular em cima da cama. Achei estranho, pois eu tinha certeza que havia deixado em meu quarto, e nunca tinha entrado naquele quarto.

Peguei meu celular e senti uma sensação de que me espionavam, fui em direção á porta que me levava ao enorme corredor. De repente um vulto passou ao meu lado e quando me virei, Katherine estava lá, sentada na cama com uma tranquilidade imensa.


– Achou mesmo que eu ia te deixar sozinho, Stef? - Ela dizia com naturalidade.

–Não achei nada, Katherine – Disse me escorando na porta

– Então quer dizer que a vampira-melhor-amiga da sua ex namorada vampira foi raptada ? – Ela disse mudando o assunto e se levantando da cama e indo em minha direção. – O que meu querido super-Stefan vai fazer a respeito?

– Ir lá e trazer ela de volta. – Me virei de costas pra ela e andei até a metade do corredor, parei, e em seguida voltei e disse em tom ameaçador – E da próxima vez que entrar em meus sonhos, você morre.

–Não entrei nos seus sonhos querido. Passei o dia inteiro fora. – Ela sorriu para mim – Mas devo falar que é muito bom saber que sonha comigo Stefan. Eu sonho com você todos os dias. – Ela passou a mão no meu rosto e desapareceu.



(Tyler)



Eu realmente sentia saudades de ser um adolescente normal, com pessoas normais igual o Dick, que a grande preocupação era se o outro time ganhasse. Eu precisava de um dia normal.


Depois das aulas, meu pensamento era ir direto para a casa e procurar por Elena ou Stefan, já que nenhum deles apareceram. Me apressei mas fui barrado por 3 garotos. Era Thomas, Dick, e Jay. Eles me convidaram pra uma partida de sinuca no Grill e eles não me deixaram recusar. Não nego que estava gostando do dia, mas estava muito preocupado com o sumiço de todos.


Entramos no Grill começamos a jogar e nos divertimos por um bom tempo, quando eu olhei em volta vi uma garota diferente. Todos em minha volta eram conhecidos, menos ela.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou mas postamos kkk o capitulo dez vai ser postado o mais rapido possivel.
Gostaram?? Mandem reviews ou twitte lá pra gente :*
@JensenVampire @MilesVampire



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Se Escreve Com Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.