Amor Se Escreve Com Sangue escrita por AlwaysAndForever


Capítulo 6
Capítulo 6 - Just One World With One Love


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239524/chapter/6

(Stefan)

– Elena você está bem? Está machucada?

– Oi, estou bem, e você? – Ela parecia desanimada.

– Katherine me ajudou, estou bem melhor agora. Aonde está Damon?

– Está aqui comigo. - Achei estranho . Porque Damon estaria com ela, naquela hora da manhã? Mas tinha eu tinha coisas importantes para resolver com Elena. Nem fiz mais perguntas e fui direto ao ponto.

– Elena eu preciso conversar com você.

– Ótimo, também preciso falar com você.

– Quer que eu te busque? Ou você trás ela Damon? – Damon com certeza estaria ouvindo a conversa.

– Com o maior prazer, maninho. – Consegui ouvir a voz de Damon no fundo. – Então, até mais tarde Stefan.

– Ok. Te amo. - Ela desligou o telefone. Eu achei estranho ela não me responder quando disse que a amava. Então Katherine apareceu e interrompeu os meus pensamentos:

– Então, Elena vai vir aqui? – Ela parecia saber de algo.

– Sim, vai. Porque?

– Por nada... – Ela falava em tom irônico.

Katherine estava diferente e eu podia perceber, não é a mesma do que em 1864 e nem quando ela apareceu aqui em Mystic Falls da ultima vez.

– Já sei sobre o que vocês vão conversar ...

–Eu preciso contar a ela, eu vou me sentir muito mal se não contar.

– O que você vai falar então? “Ah Elena, eu beijei Katherine ontem pensando que era você, eu não queria fazer aquilo, me desculpe, eu te amo.”

– Não tem mais nada para falar. Então, será basicamente isso.

– Sério Stef? Sério mesmo? Você vai falar isso? O melhor a fazer é não falar nada. Ou pode falar já que... – Ela hesitou, como se já tivesse falado demais.

– ‘Já que’ o que Katherine?

–Nada... Você vai descobrir uma hora. Agora eu vou dar uma volta – Ela sorriu e me deu um beijo na bochecha, próximo demais a minha boca, e foi embora de meu quarto. – QUALQUER COISA ME LIGA, AMOR. – Ela gritou do andar de baixo.

Achei muito estranho aquele assunto da Katherine. Mas pensando bem, aquilo não me importava muito, afinal eu nem sabia do que ela estava falando.

(Caroline)

– ELENA?! AONDE VOCE ESTÁ? EU VOU TE MATAR, ELENA. – Eu estava desesperada atrás de Elena.

– Car, oi, pra que tudo isso? – Ela dizia como se não se lembrasse de nada.

– ELENA GILBERT, VOCÊ PROMETEU A MIM E BONNIE QUE IRIA NOS ENCONTRAR AQUI A 30 MINUTOS! E, Você estava dormindo? DORMINDO? A essa hora Elena?

– Que horas são? – Ela tinha acabado de acordar mesmo.

– Já são 14:30, você está louca? Elena, o que você ficou fazendo pra acordar tarde desse jeito? - Ela riu. Como se fosse muito engraçado o que eu disse. Mas pude ouvir outra risada do outro lado da linha.

– Elena quem esta com você?

– Damon. Porque?

– Damon? Depois a gente conversa sobre isso. – Eu disse num tom irônico. –Mas agora, sua vadia, quero você aqui e agora!

– Tem que ser agora mesmo? Sério Carol? – Meu Deus, aonde ela estava com a cabeça?

– Tem, eu e Bonnie estamos te esperando faz 30 minutos! E Damon, faça um favor, traga Elena pra cá o mais rápido possível.

– Sem problemas barbie, ela vai estar ai em 15 minutos, agora tchau. – Sim, ele desligou o celular na minha cara.

Eu fiquei olhando pro celular desapontada e voltei a falar com Bonnie, mas só conseguia pensar em uma coisa: eu iria matar a Elena.

(Damon)

Já eram quase 14:30, quando a barbie ligou logo após o Stefan. Stefan começou com aquele papo chato de sempre, e a loira quase matando a Elena por telefone sobre um encontro no Grill, e eu tinha que levar Elena. Elena não queria sair da cama, e eu também não.

– Vamos, coragem. – Ela se levantou largando o lençol na porta do banheiro e colocando um roupão lilás.

– Elena, quando o Jeremy volta de viagem mesmo? – Eu levantei, cambaleando um pouco.

– Acho que...- Ela pensou um pouco. – Hoje!- Ela fez uma cara de espanto e saindo correndo para pegar as roupas. – PODE VIR ME AJUDAR, DAMON. – Ouvi ela aos gritos no andar de baixo.

Eu ri e fui ajuda-la.

– Nem está tão bagunçado assim Elena... – Eu peguei minha cueca boxe que estava em cima do lustre.

– A não, o quadro só está em pedaços sobre a mesa, e meu sutiã sobre a pia, nada demais. – Ela me olhou com um olhar desafiador. – Bom, acho que está bom assim. Vou tomar um banho, antes que Caroline venha me buscar aqui em casa.

Ela subiu apenas 3 degraus da escada, foi quando eu corri e a puxei para mim, deixando-a tão perto que podia sentir sua respiração em meus lábios.

– Aonde você pensa que vai sem mim, vampirinha? – E entrelacei os meus braços entre a sua cintura, fazendo seu corpo ficar grudado ao meu.

– Damon, eu tenho que encontrar Bonnie e Caroline no Grill em 15 minutos. – Ela afundou suas mãos em meus cabelos e me deu um pequeno beijo.

– Você não ia tomar banho? Então vamos. – A peguei no colo, e fui ao banheiro, enquanto ela sorria e pronunciava: Damon, você é louco!

(Bonnie)

*Flashback* Ontem estava pegando meus livros de feitiço para encontrar Elijah. Eu queria que aquilo acabasse de uma vez, mas quando estava saindo com as minhas coisas Caroline bateu em minha porta. E o plano de fazer tudo aquilo escondido de todo mundo não funcionou.

– Oi Bonnie! Posso dormir aqui hoje? Eu e minha mãe brigamos. Como sempre. - Ela sorriu pra mim já entrando em minha casa

– Claro. - Eu sorri pra tentar disfarçar minha decepção. - Fique ai eu vou no banheiro.

– Tudo Bem. - Ela sentou no sofá e ligou a televisão.- Aonde você estava indo?

– Levando esses gremórios antigos para o meu carro, já volto.

Peguei uma caneta que estava jogada na cômoda perto da sala e um guardanapo na cozinha e fui ao banheiro e escrevi ''Amanha, a noite, na tumba – Bonnie.'' nele e fiz o feitiço, no qual foi um sucesso. Dessa vez eu não me senti fraca, nem dores. *Flashback*

(Elena)

Eu estava abotoando minha camiseta, enquanto Damon trocava de roupa, até que meu celular tocou.

– Elena, você vai vir que horas?

– Stefan, tinha esquecido completamente. Eu terei que ir ao Grill encontrar a Car e a Bonnie, vou ai mais tarde, ok?

– Você quer que eu te busque?

– Não precisa, Stef. – Eu tinha mania de chama-lo desse jeito.- Já que Damon está aqui, ele me leva. Obrigada.

– Está bem... Aconteceu alguma coisa Elena? Você está diferente. É por que Damon está ai?

– Não, Stefan. Não é nada disso. Mais tarde eu vou ai e nós conversamos, ok?

– Tudo bem. Até mais tarde então. Te amo. - Eu desliguei o telefone, não ia conseguir falar ali com o Damon atrás de mim.

Olhei para Damon, que estava terminando de colocar a camisa. Ele se virou e me olhou nos olhos.

– Você vai contar a ele? Meu irmãozinho não vai gostar nada disso. Ainda bem que ele tem a vadia psicótica da Katherine.

– E eu tenho outra opção? Não posso mentir pra ele. Agora vamos antes que a Car me mate.

Ele assentiu com a cabeça e colocou a sua jaqueta de couro. Damon sem a jaqueta de couro, não era o Damon.

Damon dirigiu até o Grill em poucos minutos, e quando chegamos, ele estacionou perto de um carro cinza, que provavelmente seria de Caroline. Rapidamente, Damon saiu do carro e abriu a porta para que eu saísse.

– Obrigada. – Eu disse pegando a minha bolsa. Nós caminhamos de mãos dadas por aquele estacionamento vazio, com apenas alguns carros estacionados. Mas quando atravessamos a porta do Grill, Damon soltou sua mão de minha bruscamente, e eu fiquei em entender.

– Damon, você não irá comigo? – Eu o olhei nos olhos.

– Ficar ouvindo fofoquinha de vampirinha, a barbie e a bruxinha ou beber alguma coisa. Eu acho que a 2 opção! - Ele fazia um gesto de balança.

Quando eu ia responder, ele foi em direção ao bar, enquanto eu ia na mesa em que Bonnie e Caroline estavam. Quando cheguei, Bonnie levantou e me deu um caloroso abraço.

– Me desculpa, Elena. Por favor.

– Bonnie, que saudades. – Eu retribui o abraço, ainda mais apertado.

– Eiii, eu ainda estou aqui pra te matar Elena. - Caroline falava levantando também.

Eu sorri. Caroline estava nervosa, mas ao mesmo tempo alegre. Nós nos sentamos e começamos a falar de diversas coisas, enquanto pedíamos um suco para a nova garçonete, já que Matt havia deixado a cidade por causa de Damon estar muito nervoso com ele. Nós conversávamos, até que a Caroline mudou completamente de assunto.

– Então, o que aconteceu ontem entre você e Damon, Elena? – Caroline me perguntou sorrindo.

– CAROLINE! – Bonnie deu um soquinho de leve no seu ombro.

– Sério que vocês querem falar disso aqui, com o Damon ali?

– Por que não, Elena?

– Não estamos aqui pra falar de mim e Damon. - Eu disse dando um gole no suco. - Estamos aqui pra falar de Klaus.

– Klaus? O que tem ele? Ele não esta morto? – Caroline falou e em seguida tomou um pouco do suco. – Que música é essa que está tocando?

(Essa música estava tocando, de play http://www.youtube.com/watch?v=w2v0W76l7Fo)

– Não sei, nunca ouvi na minha vida. Então, voltando ao assunto... Não. Caroline, eu fiz um feitiço para que ele fosse pra outro corpo. Caso ele fosse o gerador da linhagem de vocês, ou vocês morreriam! – Bonnie explicou calmamente enquanto Caroline ficava prestando atenção com os olhos arregalados para ela.

– Então quer dizer que Klaus não morreu?

– Não , está no corpo do... – Era difícil dizer isso para Caroline – Tyler.

– COMO ASSIM? – Caroline se levantou e derrubou o suco sobre a mesa.

– CAROL, SENTA, VAMOS CONVERSAR! – Eu gritava para ela enquanto ela corria pelo Grill. Quando ia correr atrás dela, eu podia ver uma parte do bar, em que Damon estava. E, aquilo que eu vi, era umas das coisas mais indesejáveis de se ver.

– Ok Elena, eu vou falar com a Car. – Bonnie saiu correndo também.

Eu fiquei paralisada, olhando fixamente para o bar. Querendo não acreditar no que via. Eu estava com ciúmes, e como vampira as minhas emoções estavam extremamente ampliadas! Eu devo ter ficada paralisada ali, por uns 4, 5 minutos, até que sai de meu transi. Ele estava com um copo de uísque, acompanhado de uma mulher loira, de pele clara o suficiente para poder enxergar algumas de suas veias, era mais ou menos de sua mesma altura e aparentava ter a mesma idade, extremamente linda e elegante. Eles riam, sorriam, conversavam, enquanto os olhos da misteriosa mulher não saiam da boca de Damon e uma das mãos de Damon que estavam vagas, segurava a mão dela também.

Senti meu rosto se transformar, e algumas lágrimas se formando na borda de meus olhos.

Fiquei observando, sem que eles percebessem, até que notei a presença de um menino bonito, aliás, muito bonito, próximo de Damon. Ele tinha uma estatura média, musculoso, olhos esverdeados, de cabelos castanhos. Fui calmamente andando pelo Grill até chegar no mesmo, e pedi uma tequila. Da onde estava sentada, tinha uma vista perfeita de Damon e da mulher.

Comecei a conversar com o tal de Nicholas. Até que vi a mão de Damon na perna dela. Nesse momento, eu não conseguia enxergar nada. Minhas emoções estavam simplesmente incontroláveis, me aproximei de Nicholas, e senti seus braços em minha cintura, tentando chamar a atenção de Damon. Olhei para Damon e via que ele me provocava ainda mais, sorrindo para a mulher e acariciando sua perna. Foi quando Nicholas me deu um beijo, e me pressionava contra ele, sem eu querer. Eu tentava me livrar daqueles braços, mas eu não podia demonstrar a minha força com todas aquelas pessoas no Grill. Eu estava ficando apavorada, até que Damon chegou e em um golpe certeiro, derrubou Nicholas no chão.

– Vamos embora daqui, agora! – Ele me puxou pelos braços para que eu saísse da cadeira, enquanto eu esfregava meu pulso sobre a boca.

Entramos no carro rumo a mansão, e nenhum de nós falávamos nada. Aquele silêncio era estranho, havia algo a mais ali. Afinal, não tinha nada a ser falado.

(Dê pause na música)

(Caroline)

Klaus estava no corpo do meu namorado, e eu simplesmente não conseguia acreditar, eu tinha acabado de ver Tyler quer dizer... Klaus ontem, e nós nos beijamos, e Klaus tinha sido tão carinhoso comigo... Eu estava confusa.

Estava no meu quarto deitada com algumas lágrimas no rosto, olhei no relógio e marcavam 19:53, o dia tinha passado tão rápido. De repente, ouvi alguém entrar pela porta, devia ser a Bonnie. Não queria conversar com ela. Se uma pessoa faz um feitiço com o namorado da melhor amiga envolvido, a melhor amiga devia ser a primeira á saber!

– Bonnie eu não quero falar com você, só vai embora ok... - Me virei lentamente.

– Sou eu amor, Tyler. - Como ele tinha coragem de mentir assim?

– KLAUS, COMO OUSA...

– Então... Já te contaram do meu segredinho? - Ele sorria como se estivesse se divertindo.

– Só... Vai embora daqui por favor, eu...

– Não quero te machucar, nem vou fazer nada que você não queira. Será que a gente pode conversar? – Ele parecia sincero, mas ainda era o Klaus.

– KLAUS, VOCÊ ARRUINOU COM A MINHA VIDA, E A DE TODO MUNDO, VOCÊ, É UM IDIOTA, EU TE ODEI... – Em segundo nossos lábios se encostaram e o que eu mais queria fazer ali era recuar e ir embora, mas alguma coisa me fez ficar, me fez ficar e corresponder ao seu beijo. Eu simplesmente não sabia como explicar o que sentia ali.

Parecia uma eternidade e nós ainda estávamos lá perto da minha cama, ao lado da janela nos beijando. Fui parando o beijo aos poucos, estava começando a ficar sem fôlego. Ele se afastou de mim e sentou na minha cama.

– Será que agora nós podemos conversar um pouco, querida? – Ele sorria. Por um momento não senti Klaus uma ameaça.

Enquanto contava sua historia, percebi que Bonnie estava certa em fazer o feitiço, Klaus parecia ser sincero e percebi que bem no fundo nunca quis Klaus morto... Ficamos umas 2 horas conversando... E eu percebi que... Que talvez...Sinta algo por ele. Estávamos nos entendendo muito bem, até que Tyl... Klaus desmaiou.

– Klaus? KLAUS? – Eu passava a mão em seu rosto.

– Caroline...

– Klaus, meu Deus, como você está? Você me assustou!

– Caroline, sou eu, Tyler. O que aconteceu?

– TYLER?

(Stefan)

Elena e Damon já haviam chegado em casa a algumas horas, e os dois chegaram em silêncio. Damon estava com uma expressão que eu nunca havia visto, e Elena forçava um sorriso em seu rosto.

Eu e Elena estávamos caminhando no jardim da mansão, olhando aquele céu estrelado.

– Então... Sobre o que você queria falar comigo Stefan? – Ela se recordou de nossa conversa.

– Eu não sei se você vai entender isso muito bem, Elena...- Eu sentei ela em um banco.- Eu lhe confundi com Katherine. Me desculpe.

– Agora que sou vampira é normal se confundir Stef...

– Mas nós nos beijamos.- Eu abaixei a cabeça. - Mas eu quero que você saiba, que eu te amo Elena, e que isso nunca mais irá se repetir.

– Stefan... Bem, eu tenho algo para lhe falar, e que você não irá nunca me perdoar. - Ela me abraçou. - Eu não posso mais fazer isso com você, eu não posso. - Ela repetia, chorando em meu ombro.

– Mas o que aconteceu de tão ruim... Foi o Damon? - Eu já me levantava... se fosse ele eu iria...

– Não só o Damon, como eu também, Stefan. - Ela levantou. - Eu o amo, Stefan. Eu tentei negar para mim, para não me machucar ou lhe machucar, mas eu o amo. Eu sei que sinto alguma coisa por você, mas o que eu sinto por Damon, é... diferente. Eu o conheci primeiro, Stefan, ele me ajudou quando você partiu, e eu pude ver as coisas boas que nele havia. Me desculpe. Eu não posso continuar com isso. Mas você ficará bem. Por favor, me entenda.

Eu estava sem falas. Eu sabia que ela sentia algo por ele, mas sempre achei que ela me amava e que ela só sentia uma atração por ele. Mas no olhar dela, havia sinceridade, e apenas com aquele olhar, eu pude perceber, que ela havia o escolhido.

– Então, será ele!? - Então de longe eu escuto um barulho.

– Eu sempre o escolhi, mas me negav... - Damon apareceu.

– Bonnie ligou! – Damon olhou para trás. – Surpresinha em 3,2,1 ...

– Como assim Damon? - Elena perguntou se afastando um pouco de mim.

– Olá. Elena, vejo que escolheu o Damon - Klaus apareceu atrás de Damon sorrindo.

– Klaus! - Eu me surpreendi. - Vejo que está vivo.

– Novinho em folha, claro menos algumas partes que estão queimadas ... - Ele falava em um normalidade. Quando vi, Elena e Damon não estavam mais conosco.

– Então, o que você está planejando fazer?

– Matar a sua queridinha Elena!

(Damon)

Eu sabia que em algum momento Klaus iria aparecer. E tinha chegado mais rápido que eu imaginava. Viria por vingança. Klaus tinha aparecido, e Elena não demonstrava medo. Ela ficou parada lá, apenas o olhando, até que eu a tirei dali.

– DAMON, ME SOLTA, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? - Ela tentava se livrar de meus braços.

– EI, ELENA, CALMA! SÓ ENTRA NO CARRO E FIQUE EM SILENCIO - Eu cochichava e ela fazia o que eu pedia.

– Tá! - Ela estava magoada e nervosa.

– Elena, temos que sair de Mystic Falls, Klaus te perseguira e não posso deixar você em risco. - Dizia rápido pra que ela entendesse e fossemos embora depressa, afinal eu já esperava Klaus aparecer.

– Damon, para o carro! AGORA! - Ela estava extremamente irritada. - Eu não quero ir pra lugar nenhum, principalmente com você!

– Você quer viajar comigo ou ser caçada pelo Klaus aqui em Mystic Falls. Decida, Elena. Eu estou fazendo o melhor pra você.

(Dê play nessa música: http://www.youtube.com/watch?v=cXsEPYGGOgs)

– Agora você se importa comigo? Por que você não vai chamar a Sr. Loira? – Eu ri.

– Qual parte do '’ Sempre vai ser você." você ainda não entendeu? - Eu disse acelerando o carro.

– Não parecia isso quando sua mão estava na coxa dela. - Ela começou a chorar.

– Não parecia que você tinha me escolhido quando estava dando em cima daquele cara.

– Eu estava conversando com a Caroline e Bonnie sobre o que estava acontecendo, e quando eu vejo você está de mão dada com ela. - Ela virou para mim e limpou as lagrimas.

Eu sinceramente nunca tinha visto uma pessoa tão ciumenta e perfeita ao mesmo tempo.

– Desde quando você se tornou essa pessoa tão ciumenta, Eleninha? - Virei para ela e sorri. Odiava vê-la chorar.

– Desde quando eu me apaixonei por você. Damon, eu... eu... sou apaixonada por você desde quando você ficou no lugar de Stefan no Miss Mystic Falls. - Ela começou a chorar novamente. - Eu tinha que negar para mim mesma, por causa de Stefan, mas isso me sufocou, Damon, e eu não aguento mais viver sem você.

Aquilo me assustou, eu não esperava aquilo, esperava mais uma crise de ciúmes, então eu parei o carro no acostamento da estrada respirei fundo e virei para ela.

– E eu te amo desde o primeiro dia em que te vi. E eu sei que você se lembra desse dia. E eu quero você pra sempre.

– Sim, me lembro. E, você me faz bem, Damon. Você me fez perceber que eu não preciso sempre sorrir para agradar todos. Eu nunca pensei que poderia amar tanto alguém, como eu te amo.

Eu sorri. É tão bom ouvir isso dela. É tão bom sentir que ela confia em mim e não tinha mais medo:

– Eu nunca amei e nunca vou amar ninguém, como eu te amo, Elena. Você é a única coisa que me faz feliz, que me faz sorrir todos os dias. Você é o meu mundo.

– Damon Salvatore, o pior dos piores vampiros está se declarando para mim? Ual, isso é histórico. - Ela sorriu, tirou o cinto e sentou no meu colo, me dando um longo beijo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Não esqueçam de comentar x x o o
Se quiserem saber quando sai o proximo capitulo nos seguem no @JensenVampire e no @MilesVampire ♥
Obrigado por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Se Escreve Com Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.