Amor Se Escreve Com Sangue escrita por AlwaysAndForever


Capítulo 4
Capítulo 4 - Get That Armor And Hold Me Forever




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239524/chapter/4



(Damon)

– Correto. – Ela estava dando aquele sorriso irônico.

– Você pode me dizer o que está fazendo aqui e como me encontrou? – Eu ainda estava de toalha.

– Bom, eu estava passando por aqui e vim fazer uma visitinha.

– Sempre tem um motivo pra você aparecer Katherine.

– Uma amiga não pode vir visitar seu amigo, Damon? Você está diferente, o que aconteceu?– Como se ela se importasse.

– Desde quando você se importa?

– Hmmm. Tudo bem, já entendi. – Disse ela sentando na cama.

Ignorei, fui pegar um drink que estava em cima da cômoda perto da cama.

– Está interessado na minha mais nova descoberta?

– Não, não estou interessado, mas se isso vai fazer você ir embora e me deixar em paz... Conte.

– Bom, dizemos que é algo que fará você voltar a Mystic Falls o mais rápido possivel.

– Me fale um bom motivo para voltar.

– Algo muito mais importante que Elena. Na verdade, algo que coloca a vida dela em risco. - Não estava gostando nada disso que Katherine estava falando.

– Por exemplo?

– Klaus. - Por um momento eu fiquei surpreso.

– Más notícias Katherine, mas ele está morto.

– Não está não! É Damon, pelo jeito estou mais informada que você.

– Katherine, eu estava lá quando Alaric o matou ele está morto.

Katherine só podia estar mentindo. Eu estava lá quando Alaric enfiou a estaca em seu coração. Mas Bonnie pediu a mim para "apreciar" Klaus naquele estado. Ela não teria coragem de fazer algo desse tipo.

– Estou vendo que você já entendeu tudo. - Disse ela calmamente, abrindo sua camisa.

Pensei no que ela estava falando, aquilo realmente tinha sentido. Por que Bonnie faria aquilo? Eu estava assustado. Elena estava em perigo, Klaus podia sequestrar ela em qualquer momento. Eu precisava voltar... O que a Katherine estava fazendo?

– Preciso voltar pra Mystic Falls. – Olhei pra ela e fui pegando as minhas roupas para me trocar.

– Porque agora? Eles podem esperar... – Ela tirou a minha toalha.

– Katherine, você não tem mais nenhum efeito sobre mim. Nem tente. – Peguei a roupa e me troquei.

– Ai, ai, Damon, você me deve essa. Vamos, não seja tão chato.

– Tchau Katherine.

Ela resmungou e sumiu. E eu estava já arrumando as minhas coisas pra voltar pra Mystic Falls.

(Elena)

Eu ainda estava mal por causa da ligação de Damon. E ia ser pior ainda ter que encarar Stefan, sabendo que ele ouviu tudo.

– Tudo bem Elena? – Era o Stefan! - Você esta chorando?

– Eu... Eu estou bem, só preciso me deitar. Boa noite. – Me virei, dei-lhe um beijo e fui para sua cama.

Ele me olhava estranho, ele estava entendendo tudo. Eu estava mesmo me esforçando para fingir que estava tudo bem, mas eu queria ver Damon. Me deitei na cama, os lençóis dourados me abraçaram na cama, meus pensamentos foram se entrelaçando, meus olhos vagarosamente se fechando, e as lágrimas que de meus olhos surgiam, levemente pararam de cair sobre o travesseiro.

(Damon)

Já estava tudo arrumado, e as malas já estavam guardadas no porta-malas. Entrei no carro, e me deparei com Katherine cantarolando uma música conhecida.

(Katherine estava cantarolando essa música http://www.youtube.com/watch?v=XECia-47E8M)

–Vamos? – Ela disse normalmente tomando uma bolsa de sangue.

– Eu vou, você fica Katherine.

– Você realmente acha que eu vou ficar? Damon, eu vou com você! Quero visitar meu querido Stefan. – Disse ela lambendo sua boca. - E já estou com saudades da minha doppelganger.

– Klaus ainda está lá. – Estava torcendo para que ela saísse de meu carro.

– Ele não vai se expor no corpo do Tyler, não tenho com o que me preocupar.

Eu não falei nada. Eu não ia forçar ela a sair do meu carro, isso ia demorar mais a viajem, então dei partida no carro. Já estava de noite, e o céu estava estrelado, com algumas nuvens tampando a lua minguante. Uma fina garoa começou a cair sobre os vidros de meu carro, e Katherine finalmente tinha parado de tentar cantar aquela música.

(Apenas pause a música)

(Elena)

Acordei e senti os travesseiros úmidos. Levantei, bem devagar, ainda estava com um pouco de sono, minha cabeça estava pesando sob meu corpo. Estava com fome. Fui pro porão e peguei 4 bolsas de sangue de uma vez. Subi, sentei na sala e fiquei me aquecendo perto da lareira, tomando as bolsas de sangue lentamente, pensando em tudo que estava acontecendo. Passou um tempo e eu achei estranho que Stefan não estava por ali falando comigo. Decidi procurar ele pela casa. Quando me levantei a porta se abriu.

– Stefan! Aonde você foi? Eu já ia...

Era o Damon.

– Damon? Damon ! – Eu ia correndo pra ir abraça-lo mas quando estava chegando perto dele, eu me vi, quer dizer, vi uma pessoa igual a mim, quer dizer, vi a Katherine.

Eu parei no mesmo instante . O que que ela estava fazendo aqui? Porque ela estava com o Damon?

(De play na música novamente)

– Elena, a quanto tempo! – Ela sorriu pra mim, um sorriso irônico.

– O que você está fazendo aqui? – e com o Damon!? – O que você veio fazer aqui?

– Te salvar! – Disse ela entrando na mansão.

– Não preciso ser salva por ninguém, principalmente por você, Katherine. – Eu estava com ciúmes, e Damon percebeu isso e me abraçou. Eu tremi. Era tão bom sentir seus braços em meu corpo, vê-lo novamente.

– Desta vez acho que não, Elena. Você querendo ou não, eu vou ter salvado sua vida no final.

– Vida? Que vida? Já estou morta mesmo. – Saindo do abraço de Damon.

– É, eu sei! – Disse ela sentando no sofá.

– Como? – Eu e Damon falamos no mesmo instante. Nós nos olhamos, e rapidamente, senti meu rosto corar.

– Digamos que, eu não sumi assim por tanto tempo. – Ela estava me olhando fixamente e sorrindo.

(Pause a música)

Eu não aguentava ficar ali nem por mais um momento. Sai, sem que pudessem me ver, e fui para minha casa, e no caminho, Bonnie ligou, e eu a pedi desculpas, ela entendeu, como sempre. Já estava tudo certo. Cheguei em casa, e Jeremy estava dormindo. Se assustou com o barulho e saiu com uma faca na mão.

– Ei, ei, Jer, sou eu.

– Elena, oi. Aonde você estava? – Ele disse suspirando de alivio.

– Na casa de Stefan. Vou dormir, boa noite. – Entrei no meu quarto e deitei na cama. Lembrei de quanto tempo fazia que eu não escrevia no meu diário.

“ Querido diário,

Quanto tempo não escrevo aqui. Tantas coisas aconteceram. São 3:00 da manhã. E eu ainda não sei os sentimentos que eu mesma estou sentindo. Está tudo tão confuso aqui dentro.

Eu me desentendi com Bonnie, mas nós já nós acertamos. E está tudo bem com Jer também.

Não sei o que sinto pelo Damon, ou pelo Stefan. E para ajudar Katherine apareceu. Antes disso tudo, Damon tinha me ligado, e eu falei que sentia sua falta. Ele literalmente falou que tinha cansado de ser minha 2º opção. Eu o prendi. Fiz novamente o que eu tinha feito com o Matt...”

– DAMON! – Tinha levado um grande susto. – O que você está fazendo aqui?

– Queria saber se você estava bem. – Ele disse sentando na cama.

– Bom, eu estou bem. Já pode ir embora.

– Tudo bem. – Ele estava saindo pela porta do meu quarto.

– Damon, não vá. – Disse levantando e correndo (com a rapidez de uma vampira) – Fique aqui comigo.

Nós sentamos na cama e Damon me contou tudo que tinha acontecido. O que Katherine queria. E o que Bonnie tinha feito. Me contou também que Katherine nunca havia deixado a cidade. E sim apenas ficou escondida apenas observando Klaus na cidade.

– Como nós não percebemos isso? É claro que Bonnie não iria deixar todos vocês morrerem. – Disse eu indignada.

– É, temos que agradecer a bruxinha também.

– Damon, por que você não é sempre como naquele dia em que estávamos conversando no porão? – Mudei totalmente de assunto.

– Porque aquele não é quem eu sou Elena.

– Eu sei que é.

– Eu apenas cansei de esperar muito das pessoas, e me arrepender depois.

– Damon, eu sei que eu te magoei muito, mas você não precisa ser desse jeito. Você usa essa “armadura” para se proteger Damon, se proteger de pessoas como eu. Você não precisa dessa ''armadura''. Não comigo.

Ele ficou em silêncio. Apenas olhando para mim com aqueles olhos azuis. Quando percebi, estava beijando Damon.

(Damon)

Tinha acordado no quarto de Elena. Olhei para o lado, e ela estava dormindo apoiada em meu peito. Nós tínhamos conversado a noite inteira, sobre várias coisas, coisas que eu não conseguia falar a ninguém. Por um instante eu não precisei fingir. Não precisei ser o Damon que todos odeiam. Aquilo foi bom. Mas eu não poderia passar a ser quem ela queria que eu fosse.

Fiquei horas olhando seu rosto, até que ela acordou.

– Bom Dia. – Minha voz estava rouca demais e sonolenta.

– Oi, bom dia. – Ela disse se espreguiçando e sorrindo. – Que horas são?

– Já vai dar 12:00, eu acho.

– Bem, dormimos muito, apesar que fomos dormir as 4:30 da manhã. – Ela riu e eu também.

– Seu sorriso é tão lindo. Você deveria usa-lo mais. – Disse brincando.

– Bobo. – Ela tampou a boca brincando.

– Bom, vou voltar para a mansão. – Levantei da cama e estava saindo do quarto de Elena.

– Sua jaqueta, Damon! – Elena gritou e a levou até mim.

– Obrigada. – Dei – lhe um beijo na testa.

(Katherine)

Damon tinha passado a noite fora, com certeza na casa de Elena. E eu tinha passado a noite inteira no sofá, esperando Stefan, mas nenhum sinal do mesmo. A porta abriu, e eu com esperança que fosse Stefan levantei, mas era Damon.

– Quem resolveu aparecer... Aonde você estava? – Eu estava curiosa.

– Por ai. – Ele foi subindo para o quarto dele.

– Stefan ainda não apareceu.

– Trin, trin, trin, Alo? Stefan? Sua ex-namorada vampira psicopata está preocupada com você.

– Sério Damon, ...

Ele teve a coragem de me deixar falando sozinha. Mas eu realmente estava preocupada com o Stefan. Aonde será que ele tinha ido? Será que alguém tinha pego ele?

(Elena)

Tinha sido tão boa a noite anterior, eu e Damon ficamos a noite inteira conversando, sobre tudo. Eu percebi que por baixo daquela armadura, ainda estava o Damon divertido que me levou a Virginia ano retrasado. Eu só precisava faze-lo tirar aquela “armadura”. Por um momento eu consegui, mas parece que hoje de manhã ele a usou novamente. Eu e ele se beijamos. Algumas vezes. E parece que cada uma das vezes em que eu o beijava, parecia a primeira vez. Mas eu ainda sentia algo por Stefan, mas o que eu sentia por Damon era diferente. Ao estar com o Stefan, eu me sentia protegida, amada... E ao estar com o Damon, aquilo me consumia, eu me sentia desafiada, me sentia alguém que por muito tempo, eu deixei de ser. Será que Damon tinha percebido que eu o amava? Será que eu contava a Stefan?

Meu celular tocou, e me tirou do transi de meus pensamentos, que me levavam cada vez mais longe.

(música pra ficar mais animado http://www.youtube.com/watch?v=bBb-J0hcBQA_)

– Alô?

– Elena?

– Sim sou eu, quem fala? – Estava curiosa.

– Não está reconhecendo a minha voz?

– Tyler?! Tudo bem?

– Tente novamente.

Então lembrei da minha conversa com Damon ontem á noite.

– Klaus!?

– Bom dia, querida Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? MANDEM SUGESTOES PARA A FIC !