Amor Se Escreve Com Sangue escrita por AlwaysAndForever


Capítulo 3
Capítulo 2 - Feel Guilty With Tears Of Blood




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239524/chapter/3


(Elena)

Aquele olhar, meu Deus, estava me assustando e ao mesmo tempo repartindo minha alma. E eu não conseguia me lembrar sobre a noite passada. Impossível, não conseguia lembrar. Minha camisa estava... ABERTA! Damon estava sem calça, como assim?

– E - eu não posso acreditar no que estou vendo Elena! - aqueles olhos começaram realmente a me assustar.

No momento em que eu abaixo minha cabeça, em segundos, vi Stefan segurando Damon pelo colarinho, batendo, prestes a enfiar uma estaca em seu coração.

– STEFAN, LARGUE O DAMON, AGORA - empurrei Stefan com toda a minha força, ainda não estava acostumada com aquilo.

– AGORA VOCÊ SE IMPORTA COM ELE ELENA? - disse Stefan, se levantando do chão.

– Eu nunca deixei de me import... - Ele sumiu, tinha me deixado falando sozinha.

Damon ainda estava com a estaca na barriga, fui ajudar, ele estava muito assustado.

– Damon, você está bem?

– Vou sobreviver... - é isso realmente soava ironicamente - Elena, o que aconteceu?

– Não me lembro de nada, apenas de nós bebendo, você dormindo, e eu me apoiando em você, e acabei dormindo... Achei que você lembraria de algo, se aconteceu algo...

– Não sou louco de fazer algo desse tipo Elena...

Eu confiava no Damon, realmente não tinha com o que eu me preocupar, mas agora, e Stefan? Como explicar isso a ele?

Der repente senti uma agulhada no estomago, insuportável, tinha que me alimentar. Lembrei que não me alimentava há quase um dia. Aquilo era extremamente estranho, me alimentar de sangue, só ao pensar nisso me arrepiava toda. Damon de algum modo leu meu pensamento, e me trouxe duas bolsas de sangue, aproveitou e também pegou para ele, já que tinha perdido um pouco. Quando ele ia me entregar às bolsas, nossas mãos se tocaram, e nossos olhos se encontraram, e novamente, fiquei perdida nos olhos azuis profundos, que eu ficava apaixonada toda vez em que olhava, de uma hora pra outra, parece que o mundo tinha parado que havia apenas eu e Damon nele, aquele mundo, apenas para nós dois...

– ELENA? DAMON? STEFAN? ALGUÉM AQUI? - Reconheci as vozes na hora, Caroline e Bonnie.

(Damon)

E por um momento, esqueci tudo, até meu irmãozinho, que depois eu daria o troco. Eu e Elena estávamos muito próximos, muito... Ate que a Barbie e a Bruxinha chegaram e estragaram todo o momento... Elas não poderiam chegar um pouco depois? Só um pouco?

– ELENA! - A senhorita Barbie e a querida Bruxinha gritavam e corriam até a Elena, quase sufocando ela.

– CAROL... BONNIE! - Elena retribuiu o abraço um pouco mais forte.

Dei um sorriso para o trio, e subi para meu quarto. Fiquei pensando um pouco sobre o que tinha acabado de acontecer, e o que aconteceria se elas não chegassem... Elena. Aquele nome não parava de atravessar minha mente, mas por um momento, lembrei Stefan, e a vingança que eu ia planejar ao meu irmãozinho.

(Stefan)

Aquela cena, nunca vai sair da minha cabeça. Fui andando sem saber direito pra onde ir. Não ia agüentar ficar naquela casa nem por 1 minuto. Damon e Elena, minha Elena, o amor da minha vida, com meu irmão. Damon iria se arrepender. Já sobre Elena, não ia conseguir me acostumar tão fácil. Elena vampira? Como Katherine?

– Ah Elena, então você escolheu ele? Por que você fez isso comigo? - Sim, fiquei falando sozinho o caminho inteiro. Não queria partir. Mas antes, eu precisava ajudar a Elena, ela precisa de mim para aprender a se controlar. Eu precisava voltar, não iria conseguir ir sem saber se ela está bem.

(Elena)

Era bom ter as duas por perto de novo, elas me traziam calma, e Caroline me prometeu que vai me ajudar a manter o controle. Enquanto tomava uma bolsa de sangue, conversava sobre tudo o que tinha acontecido com Bonnie e Caroline (menos a parte em que eu e Damon estávamos quase nos beijando, é claro).

– Ual Elena, aconteceu à mesma coisa comigo, no momento em que matei o homem, eu queria tomar cada gota, mas depois, aquela sensação de culpada, foi horrível! - A Caroline me contava

– Foi horrível, eu não consigo acreditar no que fiz me sento tão culpada... Ah, e Bonnie, preciso que você faça um desses anéis para que eu possa andar no sol ta?

– Claro Sr. Elena Gilbert. Só preciso de um anel. Esse pode ser? - Bonnie apontou para um anel que estava em um de meus dedos.

– AAAAA, quando você foi fazer um anel para mim eu não pude escolher né Bonnie? – Caroline falava em tom de brincadeira.

– Aqui está Elena. E para de frescura Caroline!

Quando ia ver se o anel estava funcionando, Stefan entrou no quarto para falar comigo, de imediato, Bonnie e Caroline sairam.

– Elena, preciso saber o que aconteceu antes de...

– Stefan, eu e Damon nos embebedamos a noite inteira, estávamos doidos e eu tenho certeza que não aconteceu nada...

– Certeza?

– Sim Stefan, sempre vai ser você...

Nesse momento nem vi Damon passando, e ele escutou tudo e bateu a porta do seu quarto.

Eu me levantei e fui atrás dele, apesar de tudo que passei com Stefan, Damon ainda era importante para mim.

Mas em segundos Damon estava com uma estaca na mão e atacou Stefan na barriga, e disse em um tom irônico:

– Decidiu voltar irmão?

E sumiu. Tentei o seguir, mas não consegui acompanhar. Então ouvi seus passos no porão. Fui ao seu encontro. Cheguei lá, Damon estava encostado na geladeira aonde tinha as bolsas de sangue. Damon não queria que eu visse, mas ele estava muito abalado. E eu também.

(ouça essa música: http://www.youtube.com/watch?v=cZVyytxu71c).

– Então essa é a sua escolha Sr. Gilbert? - Me oferecendo uma bolsa de sangue, e ao pegar, senti a mesma sensação que senti na sala.

– Sinto muito Damon, eu me importo com você, mas eu não posso perder Stefan da minha vida. - Não agüentei, minhas lágrimas derramaram-se por todo meu rosto, e pude ver que no dele também. - Você não me merece Damon, seu coração é maior que tudo isso aqui!

– Ok. Elena entendi, essa é a sua decisão final. Só gostaria de dizer adeus...

– Adeus? Adeus por que Damon?

– Meu irmãozinho não contou para você? Bem a cara do Stefan. O que você não escolhesse, iria deixar a cidade, o quanto antes melhor.

– Você não pode me deixar Damon! Eu não posso te perder. Eu sinto algo muito forte por você, não dizer o que é isso, mas eu sinto. Não sei se é amor, mas eu preciso de você aqui comigo Damon, por favor, está sendo difícil pra eu ser uma vampira, e eu preciso de você aqui do meu lado, pelo menos como meu ami...

– Você fez sua escolha, e eu irei cumprir minha promessa. Elena, não se esqueça, eu te amo, acima de tudo, acima de todos. - Ele me deu um beijo na bochecha, limpou minhas lágrimas e colocou uma mecha do meu cabelo para trás. - Não chore minha Elena, você estará com Stefan...

Nesse momento, levantei minha cabeça, olhei naqueles olhos azuis, e sem eu perceber, nós estávamos nos beijando, e depois, Damon não estava mais ali.

Quando Damon partiu, eu só conseguia pensar em uma coisa... SANGUE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Se Escreve Com Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.