Amor Se Escreve Com Sangue escrita por AlwaysAndForever


Capítulo 2
Capítulo 3 - Visitors are not always welcome




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239524/chapter/2


(Stefan)


Já tinha se passado um dia e meio e eu estava desesperado, precisava encontrar Elena, ela tinha que estar em algum lugar.


Liguei para Bonnie, ela conseguiria me responder :


– Alô?


– Oi, Bonnie, preciso de um favor.


– O que foi? Você parece um pouco assustado.


– Não encontro Elena em lugar nenhum, faz um dia que eu estou procurando ela em todos os lugares de Mystic Falls e não a acho. Desde que Damon foi embora...


– Calma, estou indo pra sua casa.


Bonnie desligou o telefone.


Fiquei sentado na sala esperando Bonnie e com esperança de que Elena entrasse pela porta. Aonde ela poderia estar ? Ela esta descontrolada ainda e oque seria capaz de fazer?


(Bonnie)


Assim que desliguei o telefone, me vesti bem rápido e fui direto pra mansão dos Salvatores. Stefan estava desesperado, e eu também. A Elena é nova nisso tudo, e sair assim do nada...


Cheguei na mansão, entrei e vi Stefan muito pensativo no sofá:


– Preciso de velas e um mapa.


Stefan se levantou, sumiu por um tempo, e voltou com o que eu pedi.


Me concentrei e fiz o feitiço, Elena estava em Virginia.


– Ok. Obrigado pela ajuda Bonnie, vou buscar ela . – Stefan disse apressado pegando o casaco .


– Eu vou junto com você.


– Não Bonnie , é melhor pra você ela pode...


– Stefan, eu vou com você. – Eu disse pegando meu casaco e já indo em direção ao meu carro.- Elena é minha melhor amiga e eu estou preocupada com ela o mesmo tanto que você!


Stefan não falou mais nada, pois ele sabia que o que ele falasse não ia adiantar nada, eu iria com ele e pronto. Entramos no meu carro, e Stefan foi dirigindo, enquanto eu ligava para Caroline e Jeremy para avisar o que estava acontecendo.


(Stefan)


Virginia ficava pelo menos 1 hora de Mystic Falls. Eu estava com medo do que eu encontrasse. Claro, ela poderia estar bem em algum lugar pela cidade, mas poderia estar sozinha também e com sede.


Era uma tarde bem ensolarada, dirigi o mais rápido que pude e estava estacionando o carro na frente de um bar chamado: “Virginia’s party”.


– Aonde ela poderia estar? – Bonnie perguntou com esperança de que eu soubesse responder.


– Bom, você fez o feitiço no anel pra ela?


– Sim, nós íamos ver se funcionou mas eu fui embora.


– Como o anel era?


– Era lilás, com uma pedrinha roxa bem brilhante.


– Como esse? – Eu tirei o anel do meu bolso.


– Exatamente assim, mas como...


– Encontrei na sala hoje na parte da manhã. Bom, se Elena está aqui, ela esta em algum lugar escuro, aonde não bata sol.


– Sim, vamos procurar ela logo.


(Bonnie)


Andamos, rua por rua, em todos os lugares tentando achar ela. Batendo em casas, entrando em lojas, ate que viramos uma rua. Na nossa frente tinha uma fabrica, longe de tudo e de todos, abandonada. Haveria muitas chances de Elena estar ali dentro. E Stefan deve ter pensado a mesma coisa que eu.

Entramos na fabrica, tinha um cheiro horrível, só tinha entulhos e vidros quebrados até que eu ouvi um barulho, não conseguia dizer se era do andar de baixo, ou no de cima. Stefan me guiou pra onde de vinha o barulho. Descemos uma escada muito longa e então eu olhei pro lado, e me assustei de verdade, ao ponto de eu querer sair correndo e nem olhar pra trás.


(Stefan)


Elena estava segurando um corpo, e eu tenho certeza que tinham mais uns 5 corpos atrás dela. Não parecia ela ali, um ser frio, sem sentimentos, apenas pensando em si mesma. Ela estava completamente descontrolada.


– Stefan? Bonnie? – Elena falou muito baixo, como se estivesse com vergonha.


– Sim, somos nós. Elena, calma, vem com agente, vamos voltar pra casa.


– Ele me deixou. Ele foi embora. Eu preciso dele aqui comigo. – Eu não estava entendo o que ela estava falando.


Olhei pra Bonnie com esperança de que ela entendesse alguma coisa. Ela estava assustada.


– Calma. Vamos pra casa, e você me conta tudo ao chegarmos. – Eu só queria sair dali com ela.


– Não. Não vou voltar com você. Você fez ele ir embora. Como pode? Eu o quero aqui e agora Stefan! – Eu entendi tudo.


– A idéia foi de nós dois. Não foi só minha. Eu iria ter feito a mesma coisa se você tivesse o escolhido Elena, por favor, entenda...


Bonnie se intrometeu na discussão. - Elena, por favor, vamos embora? Não aguento mais ficar nesse lugar nem por mais um segundo sequer, vamos, temos bastante tempo.

Elena ouviu a voz de Bonnie e saiu de perto dos corpos e foi para perto dela.


– Vamos, Bonnie! – Elena disse subindo as escadas.


(Elena)


Eu estava suja de sangue, tinha matado 6 pessoas, 6 pessoas, como eu pude? Dava para ver que Bonnie estava super assustada, e eu não queria olhar para a cara do Stefan.

Eu iria voltar para Mystic Falls. Eu queria explicações. E também queria saber aonde Damon foi.

Então, algo me chamou atenção no pescoço da Bonnie, e a sede começou a voltar. Quando vi, eu estava quase a mordendo, a ponto de matá-la. Uma dor na minha cabeça insuportável de aguentar começou a surgir, e foi aumentando, até que Stefan me segurou e Bonnie saiu correndo. Eu não queria fazer aquilo e comecei a chorar.


– Elena calma. Não fica assim.


Não liguei pra ele, só chorei. Stefan foi me guiando pra fora daquele lugar horrível.

Já era de noite. Eu tinha passado um dia dentro daquele lugar matando pessoas. Choro de ódio, amor, tristeza, saudade, ali estava tudo misturado.

Sentei perto de uma árvore na rua enquanto Stefan ligava pra Bonnie. Ela já tinha ido embora, não tínhamos como voltar. Então ele ligou pra Caroline, que ia nos buscar. Ele sentou ao meu lado e ficou de cabeça baixa. Eu não queria conversar com ele, não agora.


– Então ele te contou do nosso acordo? – Ele disse ainda de cabeça baixa.


– Porque não me contou antes? Eu não quero ele longe Stefan, não posso conviver com isso pra sempre.


– Eu não queria que você fosse pressionada. Eu sei que você sente algo por ele. Mas hoje, hoje meu amor, você esta mal, vamos conversar sobre isso outra hora?


Não respondi. Eu queria gritar e berrar com ele, mas não ia conseguir eu estava muito cansada. Fiquei cheia de pensamentos ate Caroline chegar.


– Meu Deus. Elena você esta bem? – Caroline saiu do carro correndo ate mim.


– Estou bem Carol. Me leva para casa? – A abraçando forte.


– Tudo bem.


Na volta, tudo foi muito silencioso. Eu não ligava, eu só pensava em minha casa e em Damon. Agora tudo que ele me fez esquecer, eu lembrava e isso me fazia mais mal ainda. Ele me amava, sempre me amou, e eu simplesmente o rejeitei.

Cheguei em casa e tentei entrar , não consegui. Chamei pelo Jeremy, que me convidou para entrar. Eu percebi que ele estava assustado, eu estava cheia de sangue, mas mesmo assim, não perguntou, e eu nem sequer falei nada, apenas subi pro meu quarto.

Fui tomar banho, e coloquei um pijama que estava usando quando Damon veio me trazer o colar que tinha perdido quando Rose ia me entregar para Elijah. No meio de tantos pensamentos, Damon, Stefan, Bonnie... peguei no sono.


– Bom dia meu amor. – Senti alguém beijando minha testa.


– Stefan? Que horas são?


– Você dormiu por 2 dias, e são 11:23 da manhã.


– A, sim. Vou tomar um banho e beber alguma coisa, você espera aqui para nós conversarmos ou quer que eu vá até a sua casa depois?


– Eu te espero em casa. Me ligue quando estiver indo. – Ele me deu um pequeno beijo e saiu pela janela do meu quarto. Eu não senti nada quando nós nos beijamos, aquilo era realmente assustador.


Entrei no banheiro, e entrei no chuveiro. Demorei no mínimo 1 hora lá. Tantos pensamentos rodeavam minha cabeça, tantos sentimentos encurralavam meu coração. Falei com o Jer e estava tudo certo entre a gente, e eu ainda não ia conseguir falar com Bonnie, mas Caroline ia dar um jeito por mim.

Eram exatamente 14:47 quando sai de casa e fui até a casa de Stefan.

Cheguei na mansão, chamando Stefan. Fui andando naqueles corredores imensos, lembrando de cada momento que ali tive com Damon, até que cheguei a sala. Stefan estava pegando um pouco de uisque, me ofereceu, mas eu recusei.


– Stefan, agora você pode por favor me contar que acordo foi esse?


– Elena, você precisa entender que isso foi algo que eu também faria se você tivesse escolhido o Damon.


– Vocês não tinham o direito de ter feito isso, eu não podia ter perdido mais ninguém Stefan, e eu perdi o Damon.


– Eu te entendo. Mas foi a mim que você escolheu Elena. - Ele se aproximou de mim.


– É, foi você que eu escolhi. - Eu sorri meio sem jeito

.

– E por que não Damon, Elena?


– Por... Por... Porque eu te amo Stefan! - Aquilo não era real. Eu definitivamente sentia algo mais forte por Damon.


Nossas bocas estavam a poucos centímetros, até que meu celular começou a tocar... Olhei no visor, e um arrepio me percorreu. Era Damon. Na hora me distanciei do Stefan, e subi rapidamente para o segundo andar, para o Stefan não ouvir a nossa conversa. Mas eu sabia que ele iria ouvir de qualquer modo.


– Elena?


– Damon! Ah, oi. - Ele não podia perceber o quanto era bom poder ouvir a voz dele novamente.


– E como vai a mais nova vampirinha da cidade? - Era bom ouvir o tom irônico dele novamente.


– Andaram me contando que ela está tentando a se adaptar com tudo isso. - Eu sorri, e pude escutar ele rindo.


De repente ficou um silencio e só dava para ouvir a sua respiração. Decidi cortar o silencio.


– Então, aonde você está?


– Por ai, indo e vindo...


E novamente silêncio...


– Estou com saudades. - Falei sem pensar.


– Eu sei... Eu sei... Todos me amam, Elena. - Irônico novamente, mas eu não conseguia ficar brava.


– Hahahaha, Damon.


– Bom, só liguei pra saber que a vampirinha estava bem.


– Na verdade, não Damon, não estou nada bem. - Lagrimas surgiram nos meus olhos.


– E eu posso saber o porque? Você está chorando Elena?


– Eu te perdi. E eu estou me odiando por isso.


– Elena, está foi a sua escolha. Achei que meu irmãozinho tinha te contado do nosso acordo. Aliás, oi Stefan. Mas eu quero que você saiba, Elena, que você nunca me perdeu. Eu apenas cansei de ser a sua 2º opção. Tenho que desligar agora. Mande um oi pra bruxinha e para a barbie vampire.


– Damon, não, eu t... - E a ligação terminou.


(Damon)


Desliguei o celular, não consegui ouvir o que Elena tinha falado na última frase. Naquele momento, o que eu gostaria era abraça-lá e dizer que a amo, mas a única coisa que podia fazer, era sair daquele bar e ir para o hotel que eu estava hospedado e tomar um banho.

Sai do banho, estava apenas de toalha.


– Olá Damon Salvatore! Ual, quando foi que você ficou tão gostoso?


– Katherine?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!