Amor Se Escreve Com Sangue escrita por AlwaysAndForever


Capítulo 10
Capítulo 10 - Some Words Can Be Free...


Notas iniciais do capítulo

Gostariamos de agraceder a Bruna ( http://fanfiction.com.br/u/225394/ ) por ter nos recomendado. É muito bom e importante saber que alguns gostam do que nós escrevemos. E obrigada a todos que estão nos acompanhando, comentam e favoritam essa história. Boa leitura a todos♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239524/chapter/10

(Damon)



Já estávamos em Mystic Falls, na casa de Elena, preparado ás coisas para ir salvar Caroline. Por mim nós continuaríamos o mais longe de Mystic Falls possível, mas como sempre Elena veio com aquele papo de bla, Caroline é minha irmã bla, que eu preciso respeitar as escolhas dela e bla bla bla. Caroline iria sair ilesa da casa de Klaus, já que ele nunca iria machuca-la, pois eu como ninguém, sabia quando o ‘vilão’ se apaixonava pela ‘mocinha’. Enquanto eu estava perdido em meus pensamentos, Elena já estava ficando nervosa.


– Por que estamos na minha casa, Damon?


– Porque não vamos apenas chegar lá e ser o Super-Man e a Mulher Maravilha. – Ela me olhou com raiva. - Qual é o plano pra missão RNQB? - Ela me olhou completamente confusa.


– O que é RNQB?


– Resgatar Nossa Querida Barbie . - Virei e sorri torto.



(Tyler)



Todos bebiam, jogavam, dançavam. Menos ela. De alguma maneira ela me chamou a atenção. Estava sentada na mesa logo após a porta de entrada, e não bebia nada além de água. Esbelta, com longos cabelos pretos com algumas mechas rosas e azuis. De pele clara, vestia um leve vestido branco com algumas estampas que me lembraram Caroline. Ela diferente de todos que estavam ali, e não pude deixar de notar que estava desacompanhada.



(Caroline)



Eu realmente precisava sair daquele lugar. Eram muitos originais ao meu redor. Estava com sede, preocupada com todos, entediada, pensando em Tyler e no híbrido que mexeu comigo meia hora atrás. Mas eu estava com muita, muita sede, eu só tinha me alimentado apenas uma vez. E então eu me lembrei das palavras do Klaus...


“– Me desculpe Caroline. Daqui a pouco você poderá ir embora, querida. ’’


Levantei rapidamente da cama, e comecei a andar pelo quarto. Será que era realmente o que eu estava pensando? “Daqui a pouco você poderá ir embora, querida.”


Não custa nada tentar – pensei comigo mesma. Me levantei e fui até a porta, estava tudo muito silencioso e nenhum dos híbridos do Klaus estavam ali de vigia, então eu estiquei meu braço e depois o outro e eu finalmente sai daquele quarto extremamente luxuoso. Sai correndo o máximo que pude, pois estava fraca demais, e desci as escadas e quando finalmente vi a saída, Klaus me puxou pelos ombros:


– Aonde pensa que vai amor? – Klaus olhava com um sorriso que dava um certo medo.


– Ir embora desse lugar – Eu disse tentando me soltar. Sem sucesso.


– Não deixei você sair daquele quarto. Como saiu? – Ele olhava curioso.


– ‘’Daqui a pouco você poderá ir embora, querida’’ – repeti as palavras e ele me olhou apavorado, ele relaxou então usei todas as forças que eu tinha para poder tirar a mão dele de mim. Eu consegui quebrar o seu braço. – Pense bem antes de falar algo. – Sai correndo e o deixei pra trás, saindo daquele lugar.


Não aguentava mais correr, e eu sabia que estava perto da casa da Elena, não tinha pra onde ir, tudo estava embaçando e...



(Stefan)



Eu realmente não sabia o que tinha acontecido. Eu havia sonhado com Katherine. E aquele sonho tinha sido, tão real. Eu estava confuso. E estava com medo de reencontrar Elena novamente, ao lado de meu irmão. Olhei meu celular, e marcava 15:14 da tarde. Damon já deveria ter chegado em Mystic Falls, então, resolvi ligar, mas seu celular não atendia, então liguei para o de Elena.


– Elena?


– Stefan? Oi!


– Liguei para saber se você e... – Dei uma pequena pausa, e respirei profundamente. – Se você e Damon chegaram em Mystic Falls.


– Sim, já chegamos e estamos entrando no carro para ir resgatar a barbie. – Damon gritou.


– Damon? Tem alguém caído ali na frente. – Elena falava com Damon.- Stefan já te ligo.



(Bonnie)



Depois de ter reencontrado minha mãe, parecia que tudo estava bem. Mais não estava. Todos tinham se separado, nem que um pouco. Matt e Jeremy haviam viajado. Caroline não dava noticias desde que soube que Klaus estava no corpo de Tyler e eu havia ajudado. Tyler estava virando o mesmo de antes. Elena era uma vampira e estava com o irmão do seu ex namorado. Eu só queria que tudo voltasse a ser igual antes.



(Damon)



– AH MEU DEUS, CAROLINE! – Elena corria em direção ao final da rua. Eu a segui e conforme eu ia me aproximando vi que realmente era Caroline. Mais pálida e fraca.

Elena me olhou com certa alegria, um tanto confusa e apavorada. Eu peguei Caroline no colo e a levei para dentro da casa da Elena e a deitei no sofá.


–Sangue...- Ela falava baixo e Elena me olhou e o celular da Elena tocou.


– É o Stefan – Ela me fitou.


– Atende, eu busco as bolsas. Deve ter algumas aqui na sua casa. – Sai e peguei duas bolsas de sangue que tinha no frezeer e voltei. Elena estava no telefone com Stefan explicando o que aconteceu e eu ajudei a Caroline a beber todo o sangue. Aos poucos ela recuperava suas forças.


– Expliquei tudo ao Stefan... Agora está tudo bem. Agora me explique tudo, Caroline...


Caroline explicou tudo para Elena e começou a chorar e dizer em como odiava Klaus. Elena a abraçou e sussurrou a ela:


– Me desculpe por tudo, por não te contar que Klaus estava no corpo do Tyler. Me desculpa.


– Vou deixar vocês a sós. Vou ir á mansão conversar com meu irmãozinho. Nos encontramos lá. - Entendi que não era para mim estar ali. Beijei a testa de Elena.


– Ah, Elena Gilbert, como eu te amo! – Disse Caroline.


(de play nessa música http://www.youtube.com/watch?v=sM9ImpaJ0gU )


– Você quer chá ou vodca? Talvez chá com vodca! – Ouvi Elena dizendo com um tom irônico.


– Ei, eu já te disse isso, não? – Caroline disse com uma voz um pouco emocionada, e eu sai de casa.



(Klaus)



– Então, irmão, pela primeira vez um vampiro normal conseguiu te passar? – Kol falava rapidamente. – Qual o seu problema?


– Irmão, se você não calar a boca eu vou ter que te levar para o mesmo lugar que você nunca devia ter saído. – Eu recuperei o folego – Ela me pegou de surpresa.


– Ei, o que esta acontecendo aqui? – Rebekah chegou. – Caroline finalmente foi embora de casa?


– É irmã, parece que nosso irmão mais velho definitivamente não tem sorte com garotas. – Kol falava ironicamente. – Talvez você pudesse dar algumas dicas para ele.


Deixei aqueles dois idiotas que eu chamava de irmãos na sala e fui para o meu quarto. Eu tentava conter o ódio que estava sentindo. Todos os meus músculos mandavam eu ir atrás de Caroline e arrancar teu coração. Mas só de pensar naqueles cabelos loiros, eu me contia. Pela primeira vez, em mil anos, eu tinha descoberto o meu ponto fraco. Meu ponto fraco era Caroline



(Katherine)



Já estava anoitecendo, e eu tomava banho no banheiro de Damon, já que Stefan havia trancado o dele. Me assustei com um barulho, e virei rapidamente para ver o que era. E era Damon.


– Damon, oi! Você me assustou. O que está fazendo aqui?


– Katherine, tchau! Estou mandando você sair do meu banheiro.


– Pra que ser tão apressado, amor? Se junte a mim.


– Katherine! – E Damon me jogou um roupão. – Vá se trocar, temos muito oque conversar.


(pare a música)



(Tyler)



– Com licença. Você me é familiar. Nós nos conhecemos? – Eu tive coragem e fui falar com a misteriosa garota que havia me chamado a atenção.


– Eu não sei! Você é de alguma matilha por aqui perto?


– Como? – Eu tinha ficado totalmente surpreso.


(de play nessa música: http://www.youtube.com/watch?v=zP50Ewh31E4 )


– Eu senti seu cheiro. Tyler Lockwood, certo?


– Sim e você é? – Eu estava um pouco desconfiado.


– Ally. Ally Cykles. Sou de Greensboro.


– E o que te traz a Mystic Falls, Ally?


– Eu preciso da sua ajuda.


E o garçom colocou 1 uisque na mesa.



(Elena)



Depois de me acertar com Caroline, fui a mansão de Damon e Stefan. Estacionei meu carro ao lado de o de Damon e bati na porta, mas como ninguém tinha atendido, entrei sem fazer nenhum barulho. Fui procurar por Damon, torcendo para não trombar com Stefan em algum corredor. Cheguei ao quarto de Damon e ouvia vozes. Me concentrei e consegui ouvir um pouco.



– ...Nossa viajem não durou nem dois dias! – Damon dizia com o tom de voz alterado. – Você disse que manteria tudo calmo aqui. – Eu estava confusa.



– Klaus atacou de surpresa, não tinha como evitar e.... Como foi a viajem? O vestido coube? – Olhei para o meu corpo e vi o vestido azul que tinha vestido na viagem, e como não havia tido tempo para me trocar, ainda o usava.


– Perfeitamente, e obrigado pela casa. – Eu tentava encaixar as peças. – E você e o meu irmãozinho?


– Bom, digamos que ele sonhou bastante comigo. – Ela deu uma risada irônica.


Entrei no quarto sem pensar, olhei para Damon que estava bastante surpreso.


– Então é isso? Tudo não passava de um combinado, Damon?– Olhava para ele, sentindo algumas lágrimas tentando deixar meus olhos, e Katherine sorria.


– O vestido ficou perfeito nela. Posso até dizer que ele ficou melhor em você do que em mim. – Ela sorria e bebia um pouco de seu champanhe.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por esperarem tanto tempo assim. Agora nós estamos de férias e a fic vai voltar a ser como antes. DEIXEM COMENTÁRIOSSSSSSS OK? xoxo @milesvampire e @jensenvampire



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Se Escreve Com Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.