Amor Se Escreve Com Sangue escrita por AlwaysAndForever


Capítulo 1
Capítulo 1 - Accident in Love


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239524/chapter/1


(Elena)

“ Querido diario,

Não acredito que estou em transição, não quero me alimentar de sangue humano, não posso... Stefan foi pegar outras coisas minhas na minha casa e Damon esta cuidando de mim no hospital.

Estou muito fraca, ao ponto de meu corpo não obedecer meus movimentos direito. Também estou com muito sono, mas essa cama do hospital não me ajuda.

Damon esta chegando , consigo ouvir, ele não pode saber que lembro de tudo, e seria um bom momento de me despedir...”


Fechei meu diário, em seguida Damon entrou.


- Oi Damon . – disse sorrindo, tentando disfarçar minha fraqueza.


- Voce está bem ? – Ele disse calmamente sentando na cadeira ao lado.


- Vou sobreviver ... – Depois que percebi o quanto irônico isso soava.


Ele sorriu. Aquele...sorriso sempre me consumia.


- Não, você não está bem Elena. Sua voz está fraca e você precisa beber sangue humano, porque se não...


Eu o interrompi :


– Essa é a idéia. Não beber sangue humano.


Ele me olhou assustado , como se não esperava aquilo de mim, como se não quisesse ouvir aquilo. Ele levantou , respirou fundo, olhou pra baixo e susurrou alguma coisa impossível de se intender.


– Oque?


– Voce não pode fazer isso .


– Mas é o que eu quero, Damon .


– Mas o que você quer é errado, Elena eu não posso...


Eu tentava levantar , ficar de frente para ele , mas era impossível eu estava muito fraca, a única coisa que consegui foi encostar meus pés no chão , mas nada de levantar...


– Voce não pode oque...


Foi nesse momento que eu me destrai com um cheiro... Um cheiro muito bom.

Entao derrepente eu levantei e só quis seguir aquele cheiro... Vinha de traz do hospital, eu sabia. A vontade de ter aquilo que eu não sabia o que era, era muito mais forte que eu, que me dominou completamente, e quanto mais perto estava, mais a fome crescia. Mas fome de que?


Eu sabia de uma coisa : Eu precisava daquilo, naquele momento.

(Damon)

Elena estava sentada na cama, fraca. Ela tentava se levantar, mais não conseguia. Olhei para ela, e seus olhos começaram a mudar, e em questão de segundos, ela sumiu. Não consegui ouvir seus passos, mas senti o cheiro de sangue na rua de trás do hospital. Segui o cheiro, até chegar no meu destino, e ao chegar, vi Elena se alimentando de um homem machucado na rua. Ela se alimentava dele, drenava gota a gota seu sangue. Eu não iria agüentar se ela não completasse a transição. Não suportaria a idéia de perde-la. Entao não interrompi.

(Elena)

Não sei o que eu estava fazendo . Eu não consegui me controlar, eu tinha acabado de matar alguém! Levantei, deixei o pobre homem no chão, olhei em volta e vi Damon, me olhando. Ele viu que eu estava assustada demais. Ele me tirou dali. Eu só conseguia susurrar “Me desculpe” ou “Foi um acidente “ e Damon tentava me acalmar com aqueles olhos azuis, que sempre me acalmavam. Ele me levou para sua casa, fui direto ao seu quarto para tentar dormir, eu não estava bem. Então eu dormi, e não me lembro de mais nada.

(Damon)

Levei Elena para minha casa, ela foi direto ao meu quarto e dormiu, e em seguida liguei pro Stefan pra ele dar um jeito no corpo que eu deixei na lixeira da rua. Fui ver se Elena estava bem, e fui tomar alguma coisa no andar de baixo.


Peguei um pouco de whisky e tomei um gole, sentei no sofá, e fiquei pensando.


Nem tinha percebido, ma tinha passado muito tempo em que eu estava lá, e ouvi Elena descendo as escadas e sentando ao meu lado, quieta.


– Voce esta bem ? – Disse, ela não parecia nada bem.


– Tirando o fato de eu ser uma vampira agora... Claro, estou ótima!


– Calma, você vai se acostumar


– Vai ser difícil...


– Elena, porque não quis se transformar, quer dizer , porque não quer ser uma vampira, pra viver ao lado do Stefan pra sempre ? – Me doía dizer aquilo. Mas eu queria saber.


– Damon, minha cabeça está doendo, não podemos falar disso depois? Agora o que eu mais quero é descansar e colocar meus pensamentos no lugar!


(Elena)


Minha cabeça doi, minha fome é insáciavel. Meus sentimentos estão aumentando,estou com raiva e varias misturas de sentimentos que é impossível explicar. Por que isso está acontecendo comigo?

E la estava Damon, lindo como sempre, cabelos bagunçados, olhos azuis... aqueles olhos, me faziam eu me perder completamente. Mas eu era só do Stefan , apenas do Stefan e aquilo que estava sentindo pelo Damon é apenas um efeito da transição...Espero


– Damon, eu quero um pouco de whisky.


Como todos falam, eu não sei beber. Eu não me lembro de muita coisa, apenas eu e Damon conversando, eu bêbada demais me deitando no colo de Damon enquanto ele dormia.

Na manhã seguinte, acordei no colo de Damon, olhei em volta, e lá estava Stefan, vendo a cena com um olhar de partir a alma. Ele não podia acreditar no que via, nem eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOS AVISEM SE GOSTARAM !