A Dama De Negro escrita por Giulia Mikaelson Salvatore


Capítulo 31
“Para perdoar, esquecer, seguir em frente.”


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Na verdade, eu não ia postar esse capítulo hoje, só amanhã. Mas como eu lembrei que provavelmente amanhã eu vou ficar passando matéria para meus cadernos (eu faltei a aula hoje), e fazendo os blocos de atividades, as "queridas" (sentiu o sarcasmo?) Ep's, provavelmente amanhã eu não irei nem chegar perto do pc.
Bom, então aqui está o capítulo. Por favor, escutem as músicas, é linda!
E não esqueçam de passar no blog [adamadenegroblogoficial.blogspot.com.br], pois eu irei postar um spoiller sobre o próximo capítulo amanhã!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239475/chapter/31

Capítulo 31: “Para perdoar, esquecer, seguir em frente.”

Ok, se eu pensava que desfrutaria do mundo dos sonhos... Eu estava enganada. E eu tive aquele sonho novamente.

Eu vi Esther, no século 10 e vi Esther talvez no futuro, com roupas modernas, fazendo um feitiço. Depois vi Rebekah com Alaric Saltzman ensanguentado, em uma caverna. Também vi todos vestidos como 1920, e Klaus dançando com Caroline. E por fim, Klaus acorrentado, com uma estaca no peito.

Acordei ofegante de novo, e vi que já tinha escurecido. Os carros buzinavam lá embaixo, na 5° avenida, e estava bem frio, já que estamos entrando no outono.

- Mas que droga! Por que eu estou tendo esse sonho? – eu me perguntei, me levantando e pegando o cobertor em que eu estava coberta, agora úmido por causa de sereno.

Fui para meu quarto, entrando em meu closet, pronta para arrumar todas as minhas roupas, mas vejo que meus irmãos já haviam cuidado disso.

Todas estavam arrumadas nos cabides e gavetas, pronta para serem usadas. Peguei um conjunto confortável e fui tomar um banho.

Tomei um banho quente e vesti a roupa que eu tinha separado. Desci as escadas descalça e sem fazer barulho, encontrando meus irmãos lá embaixo, sussurrando coisas.

- Shhhh! Ela está vindo! – sussurrou Ellen quando eu me aproximei.

- O que está havendo? – eu perguntei desconfiada.

- Nada – olhei para ela, não acreditando. – Mesmo. – ela insistiu.

Olhei para os outros, mas estavam no mesmo estado que ela.

- Vamos caçar? Estou com fome. – disse Peter, quebrando a tensão que se formava aos pouco.

- Isso, vamos caçar. – disse Aileen, levantando-se do sofá.

- Não estou com fome. – reclamou Henry, afundando-se no sofá, mas Aileen o puxou, fazendo-o ficar em pé.

- Não, você irá conosco. Você me disse que estava com fome, lembra-se? – ela disse entredentes e sorrindo. Tive a ligeira impressão de que ela esmagava a mão dele.

- Ah, é claro. É mesmo. – disse Henry, tirando sua mão das mãos de Al e massageando-a.

- Então vamos. – disse El, levantando-se. Todos se levantaram e se dirigiram a porta, pegando seus casacos.

- Eu não vou. – eu disse, fazendo-os parar e olharem para mim.

- Não está com fome? Você me disse que não comia desde anteontem. – disse Ellen, incrédula.

- Não quero comer. Apenas vim aqui embaixo para dar boa noite a vocês. Vou para o meu quarto. – eu disse, me voltando para as escadas e subindo.

- Ela está pior do que eu imaginei. – sussurrou Ellen, alarmada e preocupada.

Subi e me tranquei em meu quarto, deitando em minha cama em posição fetal, apenas observando as luzes de Nova Iorque enquanto lágrimas desciam silenciosamente pelo meu rosto. Eu não soluçava, nem fazia barulho, apenas deixava que as lágrimas descessem, chorando silenciosamente.

E por fim, eu adormeci novamente.

*****

- Eu nunca ouvi falar que vampiros tem depressão – ouvi a voz preocupada de Ellen no primeiro andar.

- Ela já está naquele quarto há dois dias! Temos que fazer alguma coisa, Ellen! – ouvi a voz irritada de Nate, junto com um barulho, como se ele tivesse socado o punho na mesa e tivesse quebrado um pedaço da superfície.

- Acalme-se, Nathaniel – disse Ellen.

- Você sabe o quanto ela gostava de Niklaus, Nate. Ele foi o primeiro e único amor dela. E ela passou mil anos obcecada por ele, e em quebrar a maldição. Nada disso teria acontecido se Esther não nos tivesse transformado em vampiros, ou até se ela não tivesse conhecido Niklaus. – disse a voz de soprano infantil de Aileen.

- E você sabe qual é o “charme” da família Mikaelson, Nate. Você gostava da Rebekah, assim como Ellen gosta de Kol. – falou a voz de Peter

- Eu não gostava dele! – exclamou Ellen.

- Eu não gostava dela! – exclamou a voz de Nate

- Se não gostava dela, por que a cortejava, então? – disse Peter e veio o silêncio.

Parei de escutar e me levantei. Olhei meu reflexo no espelho em frente à cama. Eu estava péssima. Eu ainda estava com o “pijama” que tinha colocado há dois dias. Meu cabelo negro estava bagunçado e arrepiado, preso de qualquer jeito em um rabo de cavalo baixo. Meus olhos, por incrível que pareça, estavam vermelhos e inchados de tanto chorar.

Meu quarto estava escuro, com as cortinas, janelas e portas fechadas, estava apenas eu, em minha completa escuridão e solidão.

Ainda mais sem ele ao meu lado.

Logo me veio palavras em minha mente, e eu vi que era uma canção.

Peguei um caderno que estava ao lado do telefone, e comecei a escrever...

*****

Escrevi uma canção inteira, palavra por palavra, e a canção falava sobre mim, sobre meu estado.

Fui para a sala de música que meus irmãos haviam feito. Eu sabia que lá havia um piano.

Entrei na sala que possuía vários instrumentos. Sentei-me ao piano, checando se ele estava afinado.

Estava perfeito.

Fechei meus olhos e comecei a tocar a música que havia feito.

My eyes are painted red

Meus olhos estão pintados de vermelho

The canvas of my soul, 

A tela da minha alma

Slowly breaking down, again

Está se desmoronando devagar, novamente

Today I heard the news

Hoje eu escutei as notícias

The stories getting old

As mesmas velhas histórias contadas

When will we see the end?

Quando nós veremos o final?

Of the days, we bleed for what we need

Dos dias, nós sangramos, pelo que precisamos.

To forgive, forget, move on

Para perdoar, esquecer, seguir em frente.

Cause we've got

Porque nós temos.

Ouvi meus irmãos pararem de conversar lá embaixo.

- Ela está acordada? – falou Henry

Ouço eles subirem e pararem todos na porta.

One life to live

Uma vida para viver

One love to give

Um amor para dar

One chance to keep from falling

Uma chance de impedir a queda

One heart to break

Um coração para partir

One soul to take us

Uma alma para nos segurar

Not for sake us,

Não para nos quebrar

Only one

Uma só

Only one

Uma só

Eu cantava de olhos fechados, com a voz meio baixa, mas eu sabia que meus irmãos poderiam escutar.

No meio da música, me lembrei de Klaus, de quanto ele me magoou. E as lágrimas vieram novamente. Mas eu continuei a cantar

The writting's on the wall

As escritas na parede

Those who came before

Aqueles que vieram antes

Left pictures frozen still, in time

Deixaram fotos congeladas no tempo

You say you want it all

Você diz que quer tudo

But whose side you fighting for?

Mas de que lado você está lutando?

I sit and wonder why

Eu sento e imagino por que

There are nights, we sleep, while others they weep

Tem noites em que dormimos, enquanto em outras eles choram

With regret, repent, be strong

Com pena, arrependimento, seja forte

Cause we've got

Porque nós temos.

One life to live

Uma vida para viver

One love to give

Um amor para dar

One chance to keep from falling

Uma chance de impedir a queda

One heart to break

Um coração para partir

One soul to take us

Uma alma para nos segurar

Not for sake us

Não para nos quebrar

Only One

Uma só

Only One

Uma só

- Ela está tocando novamente. – ouvi o sussurro maravilhado de Ellen.

- Inacreditável. – disse Nate e Peter, juntos.

Eu sorri, ainda com as lágrimas descendo e continuei a cantar.

Just you and I

Só eu e você

Under one sky

Debaixo de um céu.

One life to live

Uma vida para viver

One love to give

Um amor para dar

One chance to keep from falling

Uma chance de impedir a queda

One heart to break

Um coração para partir

One soul to take us

Uma alma para nos segurar

Not for sake us

Não para nos quebrar

Only One

Uma só

Only One

Uma só

Terminei a música e fiquei em silêncio, olhando para minhas mãos pousadas suavemente nas teclas de marfim.

Ouvi as palmas de meus irmãos. Senti uma mão carinhosa em meu ombro e olhei para ver quem era.

- Você está bem? – perguntou Ellen.

- Vou ficar... Um dia. – eu respondi e ela me abraçou.

- Para perdoar, esquecer, seguir em frente. – eu disse baixo, pensando no que eu deveria fazer agora.

Ela se separou de mim poucos minutos depois, olhando para o piano.

- Ande, toque mais alguma coisa. – ela me incentivou, e ver aquele sorriso no rosto de El me fez aceitar seu pedido.

*****

Enquanto isso, em Mystic Falls...

Pov. Klaus (especial)

Eu estava sozinho em casa. Rebekah foi não sei lá para onde, e eu fitava o presente que tinha dado a ela.

E por fim, ela cumpriu o que tinha prometido.

Ela tinha ido embora.

Meu desespero foi grande quando eu saí da mansão e a encontrei dando a partida em seu carro, indo embora, para longe de mim.

Ela olhou para trás uma última vez e nossos olhos se encontraram. Mas ela virou-se novamente, prosseguindo com seu plano.

- NÃO! Por que você a deixou partir, Rebekah? – eu gritei para Rebekah, que apenas olhou para mim e disse:

- Você é que nunca deveria tê-la deixado partir. – e virou-se e entrou na casa, enquanto Isabella saía da propriedade.

Soquei a parede de raiva e frustração, acabando arrancando um pedaço. Mas que droga! Ela não poderia ter ido embora assim, do nada.

Mas Rebekah está certa. - falou a voz em minha mente, e a razão caiu sobre mim.

Eu a deixei-a ir, mesmo depois de minha promessa, de que nunca a deixaria partir.

Eu era o culpado de tudo

Levantei-me, pegando mais uísque. Eu queria me embebedar, para esquecê-la. Mas eu não conseguia.

Fazia dois dias. Dois dias desde que ela foi embora não sei para onde. Talvez ela tivesse se encontrado com seus irmãos. Ou talvez ela tenha ido visitar os Volturi, aquela realeza de vampiros purpurina. Ou talvez ela tivesse voltado para a Inglaterra, nossa cidade natal.

I've been led on

Eu fui levado a

To think that we've been

Pensar que estávamos

Trying for too long.

Tentando por muito tempo

Every time we drift

Toda vez nós derivamos

We're forcing what is wrong.

Estavámos forçando o que é errado

At last that voice is gone

No final aquela voz se foi.

Subi para meu quarto lentamente, ainda com o copo na mão. Entrei e tudo estava imaculado, com a lareira acesa.

Please take your time

Por favor tome seu tempo

But you've got to know that

Mas você tem que saber que

I am taking sight.

Eu estou observando

Oh, you look good

Oh, você parece bem

with your patient face and wandering eye

Com seu rosto paciente e olhos perambulantes

Don't hold this war inside.

Não mantenha dentro essa guerra.

Fiquei olhando para as chamas, a raiva dentro de mim aumentando lentamente, até que eu explodi. Joguei o copo na lareira, soltando um grito de fúria.

Come back when you can.

Volte quando você puder

Let go, you'll understand.

Deixe ir, você vai entender

You've done nothing at all to make me love you less.

Você não tem feito nada para me fazer te amar menos

So come back when you can

Então volte quando você puder

Joguei o abajur para longe, meus olhos só viam o vermelho. Comecei a destruir tudo em meu quarto, tentando descontar essa raiva que eu sentia.

You left your home

Você deixou sua casa

You're so far from

Você está tão longe de

Everything you know

Tudo que você conhece

Your big dream is

Seu grande sonho está

Crashing down and out your door.

Falhando e fora de sua porta

Wake up and dream once more.

Acorde e sonhe mais uma vez.

A raiva se dissipou lentamente, e eu sentei no chão de meu quarto destruído.

- Droga, Bella! Por que você tinha que ir embora? – eu falei

Mas ela não estava aqui para ouvir.

- Por favor, volte. – eu sussurrei novamente, colocando minha cabeça entre minhas mãos.

Mas ela já tinha partido.

Come back when you can.

Volte quando você puder

Let go, you'll understand.

Deixe ir, você vai entender

You've done nothing at all to make me love you less.

Você não tem feito nada para me fazer te amar menos

So come back when you can

Então volte quando você puder.

Come back, I'll help you stand.

Volte, eu vou te ajudar a levantar

Let go and hold my hand.

Deixe ir e segure minha mão

If all you wanted was me, I'd give you nothing less

Se tudo o que você queria fosse a mim, eu não te daria nada menos

So come back when you can

Então volte quando você puder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram da surpresa (pov. Klaus)? Deixem reviews!! Eu achei as músicas tudo a ver, e vocês? Deixem reviews!! Então, ainda existe a gang todas contra o Klaus ou ver o Klaus "sofrer" amoleceram esses corações??
BEIJIAN!! (Beijos do Ian)