A Dama De Negro escrita por Giulia Mikaelson Salvatore


Capítulo 24
“O Jogo Começou”


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Estou radiante!! 5 recomendações! E agradeço a linda Ana_Raposo! Este capítulo é totalmente dedicado a você!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239475/chapter/24

Capítulo 24: “O Jogo Começou”


Logo depois que quebrei aquele copo, um barman veio me repreender por tal ato, mas antes que ele falasse algo, mandei-lhe um olhar que o gelou até os ossos. Então ele desistiu.

Eu estava de péssimo humor.

– Onde ele está, Kol? Responda, não estou para brincadeiras. – eu disse, minha voz fria como o gelo, cortante como uma navalha.

– Não sei para onde ele foi, Isabella. Ele saiu há poucos minutos, antes de você chegar. Logo após que a garota aparecer aqui. – ele disse, como se pedisse desculpas.

Levantei-me, pronta para sair, e disse:

– Torça para que você ainda tenha um irmão no final dessa noite. – e saí.

Saí pela porta da frente, e Kol estava certo. Lá estava ele, o idiota do meu futuro ex-namorado, conversando e flertando com a vadia loira. Ouvi um pouco da conversa:

– Só para esclarecer, sou muito esperta para você me seduzir. – disse a vadia loira

– Por isso que gosto de você – ele disse. Então ele gosta de mulheres difíceis, não é? Vamos ver o quanto eu sou difícil.

O Jogo Começou

Passaram-se alguns minutos com eles conversando, eu já estava prestes a vomitar, quando Klaus levantou-se do banco, com a mão em seu coração. Será que o feitiço da Esther estava começando?

– O que foi? – perguntou Caroline.

– O que você fez? – perguntou ele para a vadia loira.

– Nada. – ela disse. Mas é claro que ela tinha feito algo. Ela era da corja da duplicata.

– O que você fez? – ele perguntou novamente, pegando seus braços com força;

– Eu não fiz nada! Pare! – ela gritou, olhando ao redor.

– Acho que é melhor você ir, vadia loira – eu disse, deixando-a com uma cara de ofendida. – Eu tomo conta dessa situação. – e eu olhei para Klaus.

– Kol... – sussurrou Niklaus. Fomos para o Mystic Grill, ouvindo alguns barulhos na entrada dos fundos. Era aquele professor de história de Rebekah, que estava arrastando Kol empalado, entregando-o aos irmãos Salvatore.

– Kol! – eu gritei

Klaus desceu as escadas correndo, tirando a adaga dele. Ele jogou o professor longe. Stefan avançou nele, mas ele o imobilizou, jogando-o longe também.

– Eu devia ter te matado meses atrás. – disse Klaus, enquanto eu descia as escadas, conferindo o corpo de Kol.

– Mate-me. – disse Damon.

– Não. Seria uma pena estragar um rosto tão bonito. – eu disse, fazendo-os olhar para mim. Apenas olhei zombeteira para Klaus. Se ele pode, eu também posso.

– Isso não o impedirá de Esther te matar. – disse Damon.

– Ah. Isso. Bom, eu não vou morrer mesmo. – eu disse dando de ombros.

– O que disse sobre a minha mãe? – perguntou Klaus.

– Não sabia que eu era amigo da sua mamãe? É, nós temos muito em comum. Ela te odeia tanto quanto eu. – disse Damon. Klaus tentou avançar nele, mas eu o segurei.

– Deixe-o! – soou a minha voz e a de Elijah. Klaus se afastou e olhou para Elijah, que estava no topo das escadas.

– Ainda precisamos dele, Niklaus. – disse Elijah.

– Por mais que eu queira ver você morto, Niklaus, não posso deixar que matem Rebekah. Ou Kol e Elijah. – eu disse, fazendo-o olhar surpreso para mim.

– O que mamãe fez? – perguntou Klaus. – O que você fez, Elijah? – disse. Elijah desceu, pegando seu telefone no bolso de seu paletó. Porém, ao invés de se dirigir a Niklaus, se dirigiu a Damon.

– Diga-me onde estão as bruxas ou mando minha irmã matar Elena imediatamente. – disse Elijah para Damon. Isso que é ser direto.

– Disse que tínhamos até as nove – disse Damon.

– Com certeza Rebekah ficará feliz em começar o trabalho mais cedo. – disse Elijah.

– Ah, com certeza ela ficará. – eu disse. – Então é melhor se apressarem para salvar sua querida Eleninha. Rebekah está bem brava, eu chequei. – eu disse e os Salvatore foram embora.

– O que está acontecendo? – perguntou Niklaus.

– Bom, para resumir tudo... Esther ligou todos vocês, menos eu. Agora ela está dando início ao plano que matará todos vocês, menos a mim. Então, eu estou no lucro. – eu disse. – Sabe, até que ficar chorando por você naquele baile adiantou alguma coisa. Se tudo der errado essa noite, eu serei a única Original a ficar viva, além de meus irmãos. – eu completei

– Não acontecerá nada essa noite, Isabella. Ficaremos salvos. – disse Elijah. – Vamos, Kol.

– Ah! Eu queria assistir a DR deles! – disse Kol, recém-acordado.

– Kol... – eu disse, prestes a arrancar a cabeça dele.

– Está bem, está bem. Mas saiba, Bellinha, que eu estou com você! – ele disse

– KOL! – eu gritei irritada e ele riu zombeteiro e foi embora.

Parecido demais com Nathaniel.

– Is... – começou Klaus. Mas eu mandei-lhe um olhar para ele ficar quieto.

– Não fale nenhuma palavra. Ouça-me apenas. – eu disse lentamente e ele não questionou. – Eu confiei em você. Eu amei você. Eu chorei por você. Eu não chorava há mil anos! E você me fez chorar. Você me magoou. E isso, uma pessoa como eu não perdoa.

– Is... – ele tentou de novo

– Não fale nada! Ainda não acabei. Eu deixei minha humanidade voltar. Eu aguentei Stefan Salvatore durante todo o verão por você, sendo que eu o odeio, pois ele matou meus descendentes em 1917, em Monterrey. Eu te consolei quando seus híbridos não deram certo. Eu achei uma solução, sendo que se não fosse por mim e meus planos, você não teria pensado tão cedo que a duplicata estava viva. Eu fui arrastada por você por toda a Costa Leste, sem reclamar de nada, e ainda te amando. E como você me agradece? Começa a dar em cima de uma vampira Barbie vadia que não completou nem um ano de idade. Então, Niklaus. Para mim, acabou. E nada, nem jantares românticos e danças a luz do luar que irão me fazer mudar de ideia. Acabou, e você ficará sozinho. – eu disse, o deixando sozinho.

Subi as escadas, encontrando com Elijah e Kol lá em cima.

– Calem a boca – eu disse a eles, e Kol segurou um riso.

– Não falamos nada. – disse Elijah, mais composto que Kol.

– Já conseguiu o endereço? – eu perguntei.

– Damon me mandou por mensagem. – disse Elijah.

– Então vamos ver o que Esther está planejando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo, o fim do plano de Esther e suas consequências, e a vingança de Isabella contra Klaus.
Agora, uma pequena enquete.
1)Isabella deve perdoar Klaus?
( ) Sim
( ) Não
2) Klaus deve "morrer" igual na série?
( ) Sim
( ) Não
3) Vocês estão gostando da fic? Por que?
( ) Sim. Porque...
( ) Não. Porque...
( ) Poderia melhorar. Porque...
Bom, só isso. Respondam as perguntas, por favor!
Beijos!
NOME DO PRÓXIMO CAPÍTULO: "Longa noite"