A Dama De Negro escrita por Giulia Mikaelson Salvatore


Capítulo 21
"Nunca me deixe partir"


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Então, eu não disse que postava hoje? AAHHH!! Eu to tão feliz! Sabe aquela prova que eu disse que tinha que estudar? Então, eu fui a única a gabaritar! De uma turma de 32 alunos!
Por isso estou postando esse capítulo p/ vocês!
AVISO: Este capítulo pode ter cenas inapropriadas para menores de 18 anos.
Sim, esse é o capítulo com o lemon ou o hot.
Na minha opinião, ficou uma merda.
Eu não sei escrever lemon/hot, gente! Eu tenho 13, nem sei ainda o que é beijar na boca.
Então tá, vejam e podem me xingar nos reviews, ok? Eu deixo.
Vão ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239475/chapter/21

Capítulo 21: “Nunca me deixe partir”

- O que está fazendo aqui? – eu perguntei a ele, com raiva. Ele não deveria estar aqui.

- Elijah me ligou logo assim que partiu. – ele disse, tentando aproximar-se de mim, mas eu me afastei. Ele ainda estava com a roupa da festa, assim como eu, mas sem a gravata borboleta, e com os três primeiros botões abertos.

- Ele não deveria... – eu disse, estreitando os olhos.

- Por que está indo embora? Não me ama mais? – ele perguntou, tentando aproximar-se novamente.

- Eu ainda te amo. Mas parece que você não me ama. Como você disse mesmo para a vadia? Ah, sim. “Você é linda. Você é forte. É iluminada. Gosto de você.” – eu recitei para ele o que ele disse a Caroline.

- Eu... Ahn... Eu... Não era para você ter ouvido. – ele disse. As lágrimas de mágoa já começavam a descer por meu rosto. Eu precisava acabar com aquilo.

- Eu tenho que ir – eu disse, indo para a saída da clareira.

- Não. – ele disse, segurando meu braço quando passei por ele.

- Me deixe partir, Niklaus. – eu disse, as lágrimas descendo pelo meu rosto

- Não. Você não vai. - e avançou em mim. Ele pegou meu rosto com uma das mãos e a outra ele pegou forte em minha cintura. E prensou seus lábios com força nos meus.

Eu não conseguiria resistir

Eu o amava, e por mais que eu estivesse com raiva e magoada, eu não poderia ficar sem ele.

Não mais.

Levei meus braços até seu pescoço e entrelacei meus dedos em seus cabelos cacheados. Não sei qual de nós dois aprofundou o beijo, mas ele colocou minhas pernas em volta de sua cintura, me levantando e pegando-me em seu colo.

Segurei em seus cabelos com mais força, ficando mais baixa que ele. Paramos por um segundo de nos beijar e olhamos um para o outro.

Never let me go - Florence + the Machine

Nunca me deixe partir - Florence + the Machine

(ouvir)

(baixar)

(video)

Looking up from underneath

De baixo, olhando para cima

Fractured moonlight on the sea

O luar despedaçado sobre o mar

Reflections still look the same to me

Reflexos ainda parecem os mesmos pra mim

As before I went under

Como antes de eu afundar

Olhei em seus olhos azuis como o mar, o oceano, e vi o garoto que me conheceu naquele carvalho mil anos atrás. Encontrei aquele garoto que brincava com os irmãos e fazia-me surpresas inesperadas.

Aquele garoto que me amava.

And it's peaceful in the deep

E é pacífico lá no fundo

Cathedral where you cannot breathe

Catedral na qual você não pode respirar

No need to pray, no need to speak

Sem necessidade de rezar, sem necessidade de falar

Now I am under

Agora que estou no fundo

Ele me deitou na grama verde, colocando seu corpo sobre o meu, beijando-me, variando entre a boca e meu pescoço. Ele virou e sentou, me colocando em seu colo e beijando meu pescoço e meu colo, que estava meio coberto por causa do vestido.

And it’s breaking over me

E está arrebentando sobre mim

A thousand miles onto the sea bed

Mil milhas em direção ao leito do mar

I found the place to rest my head

Achei um lugar para descansar minha cabeça

Coloquei minha cabeça no vão de seu pescoço, sentindo seu cheiro único. Deus, como eu o amava! Senti suas mãos, que estavam em minha cintura, subirem até o fecho de meu vestido, nas minhas costas.

- Eu nunca deixarei você partir. – ele sussurrou, abrindo o fecho do vestido.

Never let me go, never let me go

Nunca me deixe partir, nunca me deixe partir

Never let me go, never let me go

Nunca me deixe partir, nunca me deixe partir

Ele tirou meu vestido, e eu comecei a tirar sua camisa, passando a mão pelo seu peito e arranhando-o com minhas unhas no caminho. Levei meus braços ao seu pescoço novamente, arfando quando ele começou a beijar meu colo.

Ele se levantou por um momento, tirando sua calça social. Ele sentou-se ao meu lado novamente, pegando meu rosto com uma de suas mãos, beijando-me avidamente.

Ele se deitou junto comigo na relva, seus braços fortes me envolvendo.

And the arms of the ocean are carrying me

E os braços do oceano estão me carregando

And all this devotion was rushing over me

E toda essa devoção avançou sobre mim

And the crushes of heaven, for a sinner like me

E o peso do paraíso, para uma pecadora como eu

But the arms of the ocean delivered me

Mas os braços do oceano me livraram

Nossos corpos se entrelaçaram. Ele deitou-me novamente, agora traçando uma trilha de beijos, começando do meu rosto, passando pelo meu pescoço, descendo até minha barriga lisa. Arfei de desejo quando senti seu toque na parte interna de minhas coxas. Agarrei-me na grama quando o senti tirar minha calcinha preta, colocando sua língua em minha “intimidade”

Though the pressure's hard to take

Embora a pressão seja difícil de aguentar

It's the only way I can escape

É o único jeito de escapar

It seems a heavy choice to make

Parece uma escolha difícil de se fazer

But now I am under all

Mas agora estou abaixo de tudo

Ele me torturava, tirando e colocando sua língua lá.

- Klaus... Por... Favor... – eu gemia. Ele tirou sua língua dali e foi subindo novamente, até chegar a minha boca, onde me tirou o folego com um beijo.

Peguei em seu pescoço, me colocando por cima dele, e fazendo a mesma coisa que ele tinha feito comigo.Tracei uma trilha de beijos e mordidas por todo seu corpo, tirando sua boxer e colocando seu membro em minha boca.

Never let me go, never let me go

Nunca me deixe partir, nunca me deixe partir

Never let me go, never let me go

Nunca me deixe partir, nunca me deixe partir

Eu chupava, fazendo-o delirar. Por fim, tirei minha boca dali e comecei a masturba-lo, fazendo-o gemer.

- Pare, Is. – ele disse, fazendo-me parar. Ele me beijou avidamente, me penetrando logo em seguida.

And the arms of the ocean are carrying me

E os braços do oceano estão me carregando

And all this devotion was rushing over me

E toda essa devoção avançou sobre mim

And the crushes of heaven, for a sinner like me

E o peso do paraíso, para uma pecadora como eu

But the arms of the ocean delivered me

Mas os braços do oceano me livraram

Eu me entreguei completa e totalmente a ele. Eu não tinha escolha...

Eu o amava mais do que tudo.

Já vivi mais de mil anos sem ele, agora que estou com ele, não posso mais passar nenhum segundo sem ele.

Aqueles momentos, em que eu estava indo embora, foram os piores para mim, pois eu sabia que eu tinha que deixa-lo.

And it's over

E está acabado

And I'm goin' under

E eu estou afundando

But I'm not givin' up

Mas não estou desistindo

I'm just givin' in

Apenas estou me entregando

Chegamos ao ápice juntos, nos deixando levar por aquele orgasmo intenso. Deitamos juntos, olhando as estrelas acima de nós, ainda ofegantes.

Oh, slipping underneath

Oh, deslizando para o fundo

Oh, so cold but so sweet

Oh, tão frio mas tão doce

Deitei em seu peito, olhando para as estrelas, como na primeira vez que estivemos aqui, mil anos atrás. Aconcheguei-me em seus braços, nos braços do homem que eu amava, sendo acariciada por ele.

In the arms of the ocean, so sweet and so cold

Nos braços do oceano, tão doce e tão frio

And all this devotion, well, I never knew it all

E toda essa devoção, bem, nunca conheci de verdade

And the crushes of heaven, for a sinner released

E o peso do paraíso para uma pecadora liberta

But the arms of the ocean delivered me

Mas os braços do oceano me libertaram

Ele estava com uma mão em minha cintura, me segurando em seu peito, como se estivesse com medo de que eu fosse embora, e a outra ele traçava levemente com seus dedos círculos pelo meu braço.

Never let me go, never let me go

Nunca me deixe partir, nunca me deixe partir

Never let me go, never let me go

Nunca me deixe partir, nunca me deixe partir

- Klaus... – eu disse

- Sim? – ele perguntou.

- Nunca me deixe partir. – eu pedi.

- Nunca. – ele disse olhando no fundo de meus olhos

E eu sabia que era verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem jogar as pedras :/
Digam o que acharam, por favor!
NOME DO PRÓXIMO CAPÍTULO: "Cale-se Kol"
Beijooos! Até o próximo!